BIOPLASTY,

Dia de Resenha: Tratamento pós química- Nutrição reparadora

16:29:00 Lucy Viana 0 Comments

Dia de Resenha: Tratamento ps quimica- Nutrio reparadora DDC

Olá meninas!

Hoje a estrela do dia é a Daniela que vem apresentar a linha Bio Plasty , indicada para todas com cabelo fragilizados e danificados após químicas, a linha promete nutri-reparação e tratamento duradouro, ainda mantem e prolonga o efeito da sua escova progressiva se usado a medida que o cabelo necessita!

Conta pra gente como é o produto Daniela!



Bom, já faz um tempinho que estava testando essa linha da Néctar.. até já acabou :'( vou falar um pouquinho dela para vocês..

A Linha Néctar Bio-Plasty é um tratamento reconstrutor para os cabelos fragilizados pós-química.

Shampoo Control Néctar Bio.Plasty -> Especialmente desenvolvido para restaurar a suavidade dos cabelos submetidos a processos químicos, devolvendo maleabilidade e brilho aos fios. Nutre e protege os cabelos para equilibrar o pH após a os procedimentos de coloração e alisamento.

Modo de usar: “Aplicar sobre os cabelos molhados e massagear suavemente, envolvendo todos os fios. Pausar por 5 minutos. Enxaguar. Repetir o processo e enxaguar abundantemente.”
O que eu achei: PARA TUDO! Esse shampoo é um arraso amigas, eu simplesmente amei! O cheiro é uma coisa que nem dá para descrever (me lembra uva, chiclete) Huum! uma delícia! E quando passei no cabelo me apaixonei ainda mais! Limpa muito bem e não deixa o cabelo todo duro sabe. Só sei de uma coisa, preciso de mais um kit desse! (haha).

Dia de Resenha: Tratamento ps quimica- Nutrio reparadora DDC!


Máscara Restore Néctar Bio.Plasty -> Recompõe os aminoácidos essenciais à estrutura interna da fibra capilar enfraquecida pelo processo químico. Sua fórmula possui ingredientes reconstrutores que oferecem uma hidratação e nutrição rica em proteínas, aumentando a elasticidade e a maciez dos fios.

Modo de usar: Aplicar sobre os cabelos limpos e úmidos espalhando por todo fio do cabelo, deixando agir por 10 minutos. Enxaguar bem.

O que eu achei: Ele tem uma textura bem consistente, rende bastante. Ao passar no cabelo já senti ele todo gostosinho, bem macio *-* . O cheiro é muito bom, e é um pouco mais suave que o shampoo. Resumindo, achei essa linha incrível, vale a pena testar!

Dia de Resenha: Tratamento ps quimica- Nutrio reparadora DDC


Matéria autorizada pelo Blog DDC (Dicas por Daniela Charleaux)

You Might Also Like

0 comentários: