Cuidados para os cabelos no verão!

16:05:00 Lucy Viana 0 Comments

Olá Meninas!

Quer dica melhor do que se preparar para o verão? Pois é, apronte a esteira, a bóia e o baldinho das crianças, o guarda-sol e também uma necessaire de cuidados para pele e cabelos, nesta você pode acrescentar os produtos da Néctar, quer ver porquê?

Conta para o pessoal Ci!!



A linha Summer Beach é especialmente desenvolvida para cuidar dos fios no verão, período que precisam de atenção dobrada, já que estamos mais expostos ao sol, que aproveitamos a praia, piscina.

Summer-Beach-Nctar-do-Brasil By Quadro Feminino
 
DESCRIÇÃO

Os produtos da linha possuem nutrientes essenciais da Geleia Real que protegem os fios expostos ao sol, mar e cloro, mantém os cabelos com balanço e toque sedoso. Enriquecidos com Extrato de Pérola, intensificam o brilho e a luminosidade. Possuem Frio-Gel, que proporciona uma ação refrescante no couro cabeludo. Recupera a cor, hidratação e brilho dos seus cabelos no verão.
Shampoo Néctar Summer Beach
Modo de Usar: Aplicar sobre os cabelos molhados e massagear suavemente, envolvendo todos os fios. Pausar por 5 minutos. Enxaguar. Repetir o processo e enxaguar abundantemente.

Máscara Néctar Summer Beach
Modo de Usar: Aplicar sobre os cabelos limpos e úmidos espalhando por todo o fio do cabelo, deixando agir por 10 minutos. Enxaguar bem.

Leave-In Néctar Summer Beach
Modo de Usar: Aplicar sobre os cabelos limpos e úmidos, começando pelas pontas e espalhando por todos os fios, não enxaguar.
 
Nctar-do-Brasil-Summer-Beach2
 

Os 3 produtos da linha tem o cheiro (toque herbal) suave, envolvente, maravilhoso (amei) e oferecem proteção UV, sal e cloro. Também possuem o sistema de válvula pump, que evita o desperdício, o qual gosto bastante.

O Shampoo Néctar Summer Beach é perolado, achei interessante que ele tem microbrilhos.  Ele limpa os fios sem deixa-los embaraçados.

Quando apliquei a Máscara Néctar Summer Beach  nos fios, eles já ficaram bem maleáveis, nos minutos finais, antes de retira-la os fios escorregavam por entre os dedos.

A princípio pensei em não usar o Leave-in Néctar Summer Beach porque geralmente ou uso máscara ou leave-in, não gosto muito de usar os dois, por achar que meus fios vão ficar pesados, mas como precisava ver se a linha inteira daria certo, segui em frente. Como ele é  aplicado nos cabelos ainda úmidos, só dá para saber qual o seu efeito depois que os fios secam.
 
                  Nctar  Nctar-Summer

Os cabelos secaram naturalmente e o resultado me surpreendeu, fios muito macios, hidratados, perfumados, com brilho e diferente da linha Bio-Plasty que deixou o cabelo com efeito de chapinha (veja aqui), a linha Summer Beach proporcionou fios bem soltos, com movimento e um leve volume, gostei demais.

Os produtos deram tão certo para mim, que pessoas do meu convívio perguntaram o que fiz nos cabelos, que eles estavam bonitos, então fez diferença, não é? Fiquei muito satisfeita com o resultado, é mais uma linha Néctar do Brasil que me conquistou!!

Matéria autorizada pelo Blog Quadro Feminino.

You Might Also Like

0 comentários: