Estilo

Cores, penteados e acessórios para nova estação: Verão 2013

13:58:00 Lucy Viana 6 Comments

Olá meninas!

Tudo pronto, malas feitas, destino certo?

Só falta a roupa, o sapato, o cabelo, a maquiagem, os acessórios… e por aí vai né?

Trouxe algumas dicas de penteados, cores de mechas e acessórios para suas inspirações, porque… nada como uma dica amiga né? Floresce um campo de imaginações!

Penteados: Tiaras e tranças sempre em alta!

Trança nunca sai de moda, em alguma ocasião você sempre precisa delas, seja pra fazer uma coroa de casamento, seja para uma formatura ou mesmo só prender o cabelo pra deixa-lo ondulado, trança é tão bom que vira tiara, que é outro acessório comum visto sempre nos penteados.

Tranas e tiaras vero 2013

Cores: Mechas para o verão:

As cores douradas, acobreados vem com tudo para o verão, agora é o estilo “cabelo queimado” que conta, pode se jogar no chá de camomila e ficar no sol que gradativamente vai conseguir esse estilo, alguns cabelos, claro!! Mas se quer um look de famosa, prepara-se e saia a caça de um bom hair style! O Di Biaggi já tem seus loiros para esse verão 2013!

Mechas acobreadas e douradas vero 2013

Acessórios : Cores e estilos

La vem o neon com força total, nos colares, nas bandanas e lenços, nos óculos e biquinis, tudo colorido e com uma parcela de poa que nunca sai de moda e claro o look oncinha em qualquer acessório, sempre arrasa!

Acessrios vero 2013

Qual seu estilo para o verão?

Beijos

You Might Also Like

6 comentários:

  1. Adoro tranças e tiaras! Mas com o tamanho dos meus cabelos agora, só posso usar a segunda opção...hehehe... adorei as tendências pro verão! Bjks
    http://clubedocabeloecia.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Amiga adoro também!! Tiaras é tudo de bom! Quero um pouco de cada ai: tiara, mechas (se soubesse fazer seria inversas) e um traje de banho com flores neon, tô pronta :)

      Beijos

      Eliminar
  2. Gosto de tranças Lu, quando tinha o cabelo mais comprido, fazia sempre aquelas de lado e ficava bem charmoso.
    Verão é um arrazoo né, podemos abusar nas cores, na make, nos acessórios, adoro.
    Pensei, pensei, e não volto ao loiro por agora, volto no final do mês, ou começo de dezembro. O sol vai estar uma delicia..haha, aproveitar!!!

    Bjoaks

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Desistiu de novo?? Vou esperar mais um pouco pra ver se não muda de idéia de novo! Hahahahaha

      Beijos

      Eliminar
  3. como todas voces eu adoro e uso tiaras, lenços, flôres e tranças, q, fui a praia 3 dias e meu uanto a mudar a cor de cabelo para loiro, requer muito tratamento e conseguentemente dinheiro, pois voce não pode ficar de chapéu o tempo todo, e o sol é muito desgastante para o cabelo, estava com 6.1 fui à praia e meu cabelo está um horror, só vou pintando e tratando e depois no final do verão ai sim, vou ao salão, cortar, fazer luzes e tudo que tenho direito,bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Solmar é verdade mesmo! O sol é desgastante é preciso proteção sempre!

      Beijos

      Eliminar