Argan Oil Néctar Professional,

Óleo de argan concentrado.

17:39:00 Lucy Viana 6 Comments

leo de Argan

Olá meninas!

Andei comentando que o óleo da Néctar do Brasil esta entre meus favoritos, principalmente pelo tratamento que faz no fio, descobri que minhas amigas também estão adorando os resultados e hoje trouxe uma delas pra contar como tem usado ele nos fios!

Conta Simone!

Hoje é o dia de um produto que virou febre entre as mulheres, e profissionais de cabelos, a loucura é tanta que várias marcas lançaram a sua linha com o rico ouro, óleo de argan.
Óleo de Argan Néctar Profissional - Possui ativos extraídos da Argania Espinosa, árvore nativa do Marrocos. Rico em vitamina e ácidos graxos como o Ômega 3 e 6, sela as cutículas dos fios, proporcionando brilho intenso e eliminando o frizz. Poderosa mistura de ingredientes que deixam seu cabelo brilhante. Indicado como um dos melhores tratamentos capilares que existem. O óleo é muito fácil de usar e produz resultados notáveis dia após dia de uso. Pode ser usado em qualquer tipo de cabelo, mesmo os quimicamente tratados.

O QUE ACHEI - A textura é líquida fluída com um pouco de aspecto de óleo, aquela cremosidade, de cor amarelinho bem clarinho. O cheiro é docinho como uma bala de goma, nada enjoativo, suave, muito bom de sentir.
Assim que apliquei a maciez é imediata, o cabelo absorve o produto rapidinho, não fica nada oleoso, meu cabelo é misto e com certeza quem tem oleoso pode usar sem medo, desde que passe somente nas pontas. Esfregue na mão primeiro e depois passe nos cabelos.
Eu tenho usado esse produto praticamente todos os dias e estou amando, sinto que meu cabelo esta sendo nutrido, e não apenas “maquiado” formando uma capa. Usei de todas as formas, citadas aqui embaixo e super aprovo de todos os jeitos.
#APROVADO #RECOMENDO
O óleo de Argan virou febre entre as mulheres, e profissionais de cabelos, os benefícios do
Argan são inúmeros e hoje vou falar suas principais funções:
  • Apenas aplique uma ou duas gotas em seus cabelos e pronto. O produto não apenas protege seu cabelo dos danos causados por produtos químicos e ressecamentos, mas também ajuda a restaurar seu cabelo por completo.
Alguns dos benefícios ao usar o Óleo:
  1. Controla de Frizz.
  2. Protege o cabelo de danos do dia a dia.
  3. Nutri.
  4. Suaviza o cabelo grosso e indisciplinado.
  5. Restaura o brilho e maciez.
  6. Repara o dano causado.
  7. Aumenta a elasticidade do cabelo.
  8. Nutre o couro cabeludo.
  • Mais ou menos 5ml na coloração para minimizar as agressões: Usei dessa forma da minha mãe que colore os cabelos e notei os fios com mais brilho depois de secos.
  • 5 a 10ml na máscara de nutrição, para potencializar os efeitos da máscara, mas coloque o óleo só no tanto que irá usar. Se nota a diferença nos fios.
  • 5ml mais ou menos na mistura de banho de brilho. E também na matização do loiro, um colher de sopa de banho de brilho mais duas colheres de máscara de cor branca.
  • Umectação (banho de óleo) - é só aquecer no microondas ou banho maria, e aplicar nos cabelos, e deixar 1 hora e depois lavar normalmente com xampu+condicionador,.....como faz habitualmente.

bjuxxxxx

Matéria autorizada pelo Blog: Coração BakaNna

You Might Also Like

6 comentários:

  1. Adorei já quero testar.
    Beijos
    http://sempremissmakeup.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lilian te digo querida, vale a pena!

      Beijos
      Obrigada pela visita!

      Eliminar
  2. Sou muito suspeita para falar desse óleo, eu amo ele! Apesar de possuir um ótimo rendimento, eu uso tanto que o meu já está quase na metade! Também sinto maciez imediata!Beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Carol, eu gosto tanto para finalizar quanto pra misturar aos cremes e coloração!

      Beijos

      Eliminar
  3. Como tem mencionado acima é so aquecer e fazer umectação?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Flaviana querida ainda não testei o óleo da Nectar como umectação, mas na mascara de tratamento Bio Reestruture recupera danos intensivamente!

      Beijos

      Eliminar