Estilo

O corte de cabelo dos papais

08:51:00 Lucy Viana 2 Comments

Ola meninas, será que as celebridades, se importam com o que esta na moda hoje? Seja topete, corte “reco” , moicano ou mesmo Vintage, eles são adeptos de novos estilos?

O Brad Pitt é adepto a mudanças, esta sempre fazendo “moda” com o cabelo, deixa curto, raspado, repicado ele sempre garante um estilo diferenciado, como o que esta exibindo agora, cabelo comprido e as pontas desfiadas, ta chique né?

Brad Pitt
E o Rodrigo Hilbert? Paizão de gêmeos dificílmente mudou o estilo dele, uma vez ou outra raspou a cabeça, fora isso, é só de topete repicado que ele vai, e continua arrasando!

Rodrigo Hilbert

E o mais novo papai, Cauã Reymond? Esse segue a moda, o corte reco-militar esta bombando até nas passarelas, esse estilo de cabelo “reco reformulado” faz sucesso em cabelo liso ou ondulado, virou moda, tendência 2013 e pelo que se fala vai ficar por muito tempo!

Cau Reymond

Da pra perceber que tem celebridade que faz moda, segue tendência , é clássico ou simplesmente adota um estilo e não muda mais, de qualquer maneira sempre serão exemplos, para os fãs, para os filhos!

Beckham

Feliz Dia dos Pais!

Beijos

You Might Also Like

2 comentários: