BLINDAGE,

Tratamento home care Blindage

17:34:00 Lucy Viana 0 Comments

Olá meninas! A parte mais interessante de todas as técnicas de clareamento é que temos produtos específicos para tratar o cabelo processado quimicamente e deixa-lo saudável e bonito. Essa linha Blindage home care pode restaurar o cabelo de qualquer tipo de danos desde que usado continuamente.

Trouxe a resenha da querida Jéssica do Blog Viciada em Compras pra contar como foi a experiência com a linha Blindage Home Care.

IMG-20141008-WA0005


Ei, meninas! Hoje vim falar do Kit Blindage da Néctar do Brasil. Confesso que quando li a proposta da linha eu não me senti tão atraída, mas quebrei a cara quando vi a qualidade dos produtos.



pH Control SHAMPOO Blindage: Elimina os resíduos químicos e poluentes do dia-a-dia. Abre as cutículas, iniciando a bio-hidratação, dando assim maior eficácia aos ativos do tratamento.
Modo de Usar: Aplicar sobre os cabelos molhados e massagear suavemente. Em seguida, enxaguar abundantemente, repetir o processo. A seguir, execute o 2º passo do tratamento.
O que achei: Assim como os outros shampoos da Néctar, ele limpa super bem, além de fazer bastante espuma. Também não deixa o cabelo embaraçado (e olha que o meu embaraça muito), então já facilita a nossa vida, né?


Fibra de Queratina Fiber Mask Blindage: Possui poder de penetração profunda, recompondo os aminoácidos essenciais à estrutura interna do fio, aumentando a elasticidade com seu alto teor de fibras de queratina.
Modo de Usar: Aplicar sobre a palma das mãos. À uma distância de 15cm do cabelo, flexione varias vezes deixando as fibras de queratina caírem sobre os fios. Em seguida enluvar até a total absorção, deixar agir por 10 minutos. Enxaguar.
O que achei: Ela tem uma consistência de máscara de teia (sabe quando você aperta entre os dedos e vê que ela “estica”?) e ó, essa sim deu a emoliencia que tanto se espera de uma máscara.


Thermo Blindagem Blindage: É um produto thermo ativado que mantém o tratamento hidrolipídico dos fios, formando um Maxi-filme hidratante com exclusivo efeito “Blindagem”.
Modo de Usar 1: Aplicar sobre os cabelos limpos e úmidos, começando pelas pontas e espalhando por todos os fios, escovar e finalizar com prancha de porcelana.
Modo de Usar 2: Pode ser usado como leave-in.
O que achei: Costumo usar da primeira forma! O cabelo fica bem soltinho, leve e brilhoso.
Essa foi a linha que mais gostei até agora. Lembro de poucas vezes do meu cabelo macio assim, sendo que todas elas foram resultado de salão. Aí vai a foto do antes e depois pra vocês! A iluminação não é a mesma nas duas fotos, mas acho que da pra perceber a textura e o liso que ficou.

 

Mais informações sobre os produtos:

You Might Also Like

0 comentários: