CRISTALL REPAIR,

Reparação Total do Brilho do Cabelo

18:30:00 Lucy Viana 0 Comments


Olá meninas!

Hoje é dia de brilhar com os produtinhos da Néctar do Brasil , e quem vem contar sobre esse brilho todo é a querida Pri do Blog Decotti.



A linha Cristall Repair é composta por dois produtinhos maravilhosos: o Reparador de Brilho e o Ativador de Brilho. Assim apenas pelo nome dá a sensação de que são a mesma coisa, mas não! Cada um cumpre uma função, mas o resultado é sempre um cabelo bem cuidado e lindo.



Então para que serve cada um?

Reparador de Brilho - Esse produto é um reparador de pontas duplas, secas ou danificadas. Protege e auxilia o processo de escova, proporcionando brilho intenso e maciez aos fios. (Produto com 30ml).


Ativador de Brilho - Esse produto tem uma fórmula exclusiva para potencializar e dar sedosidade aos fios, proporcionando assim uma excelente definição aos penteados. (Produto com 60ml)

Ambos podem ser aplicados sobre os cabelos úmidos ou secos. Após a aplicação basta pentear conforme desejar.

O que eu Achei:

Textura/Fragrância/Aplicação: O Ativador de Brilho é mais "leve", ele não deixa o cabelo com aspecto pesado depois da aplicação. O Reparador de brilho é um pouco oleoso e por tanto mais "pesado", na hora de aplicar não dá para exagerar não! Em relação a fragrância ambos tem o mesmo cheirinho super gostoso! A aplicação é bem fácil pois os dois são spray.

Resultados: Eu já usei os dois produtos e tenho que dizer que gostei sim dos resultados. O cabelo fica macio e com brilho sem contar com o cheirinho super gostoso que fica! Em relação as pontas duplas eu não posso dar ainda a minha opinião, pois não estou usando o produto com frequência e tenho certeza que esse resultado será perceptível apenas com uso adequado. Eu gosto de usar o reparador antes de secar o cabelo e o Ativador depois de secar os fios principalmente quando faço cachos (não uso eles no mesmo dia! Uso sempre ou um ou outro).



Mais informações sobre os produtos:

You Might Also Like

0 comentários: