MATIZADOR NÉCTAR BLONDON

Kit Matizador Néctar Blondon.

18:11:00 Lucy Viana 1 Comments


Olá meninas!

Hoje tem dica para as loiras que gostam de cabelos clarinhos, e sem a indesejável cor amarelada.

Quem vai contar a experiência com o matizador da Néctar do Brasil é a querida Alynne do Blog Buteco para Garotas.

Olá meninas, tudo bem? Hoje vim resenhar um produto de cabelo que irá agradar as loiras de plantão. Trata-se da linha Blondon, da Néctar do Brasil, que promete eliminar o amarelamento dos cabelos loiros, grisalhos, descoloridos e com mechas já que é desenvolvida com pigmentos violetas que atuam como matizadores.



A linha Blondon Silver Platinum é composta por três produtos: shampoo, máscara e finalizador que são produtos "home care", ou seja, para uso em casa. Desde que comecei a usar essa linha, sigo o passo-a-passo descrito nas embalagens, desta forma: 
  1. Aplique o Shampoo Matize Color sobre os cabelos molhados massageando suavemente. Deixe agir de 3 a 5 minutos. Em seguida, enxágue abundantemente retirando por completo o produto.
  2. Depois de lavar os cabelos, aplique a Mask Matize Color sobre os cabelos úmidos, massageando mecha a mecha. Deixe agir de 3 a 5 minutos. Em seguida, enxágue abundantemente retirando por completo o produto. 
  3. Aplique o Finalizz Matize Color sobre os cabelos úmidos e distribua ao longo dos fios, do comprimento até as pontas. Não enxágue. Se preferir, seque com o secador. 

A aplicação é bem simples e o resultado é incrível. Eu não sou exatamente loira, mas tenho ainda "um restinho" de californianas e sempre estou usando produtos do tipo para evitar o amarelado/alaranjado das pontas. Estou usando o produto a bastante tempo, principalmente a máscara (como podem ver na primeira foto) e gostando bastante do resultado.



Bom, não há tempo indicado para uso do produto, mas costumo usar a máscara por 15 minutos e esse é o resultado. Gosto bastante da linha, ela tem um cheirinho maravilhoso (adocicado sem exageros, sabe?) e, como já falei e mostrei, cumpre perfeitamente o resultado. 

Minhas pontas ficaram um pouco ressecadas nas primeiras aplicações, mas nada exagerado, o normal para o efeito de qualquer desamarelador. Depois, intercalando o seu uso com outros produtos, o aspecto "ressecado" diminui bastante.

Mais informações sobre os produtos:



You Might Also Like

1 comentário:

  1. Que legal! Amei a participação aqui no blog da Néctar, que bom que gostaram do post. beijos ♥

    ResponderEliminar