SUMMER BEACH,

Kit de Tratamento diário para Mechas.

18:30:00 Lucy Viana 0 Comments

Olá meninas!

A semana das loiras não ia acabar sem uma resenha maravilhosa de um produtinho que adoro e realmente protege muito os cabelos, a linha Summer Beach da Néctar do Brasil.

A querida Liana do Blog Makeup Honey percebeu claramente que é uma linha de cuidados diários e que mantem o cabelo protegido, sedoso e saudável.

Kit de Tratamento diário para Mechas
Shampoo:
Possui nutrientes essenciais da Geleia Real que protege os fios expostos ao sol, mar e cloro, mantém os cabelos com balanço e toque sedoso. Enriquecido com Extrato de Pérola, intensifica o brilho e a luminosidade. Possui Frio-Gel, que proporciona uma ação refrescante no couro cabeludo. Modo de usar: Aplicar nos cabelos molhados e massagear suavemente, envolvendo todos os fios. Pausar por 5 minutos. Enxaguar. Repetir o processo e enxaguar abundantemente."
O que achei: O shampoo é perolado, geralmente aplico duas vezes para limpar bem, ele dá uma leve refrescancia no couro cabeludo, mas bem suave. Depois de aplica-lo sinto que o cabelo fica limpo, mas sem maciez alguma sabe. Apesar do shampoo ser bom a única coisa que me incomodou foi a fragrância da linha, lembra um perfume masculino do O boticário, só não me recordo o nome do bendito rs, não é algo ruim meninas ao contrário é algo meio cítrico, mas eu gostaria que fosse um cheiro mais suave ou adocicado.
Mascara
Possui nutrientes essenciais da Geleia Real que protege os fios expostos ao sol, mar e cloro, mantém os cabelos com balanço e toque sedoso. Enriquecido com Extrato de Pérola, intensifica o brilho e a luminosidade. Possui Frio-Gel, que proporciona uma ação refrescante no couro cabeludo. Modo de Usar: Aplicar sobre os cabelos limpos e úmidos espalhando por todo o fio do cabelo, deixando agir por 10 minutos. Enxaguar bem."
O que achei: Quando apliquei a máscara não senti de cara o cabelo se "derretendo" sabe, mas depois dos 10 minutos, quando você vai enxaguar na hora que passa a mão no cabelo, senti ele macio e gostoso, mesmo molhado, adorei! O cheiro da máscara é mais suave que o shampoo, mas é o mesmo.
Leave-In:
Possui nutrientes essenciais da Geleia Real que protege os fios expostos ao sol, mar e cloro, mantém os cabelos com balanço e toque sedoso. Enriquecido com Extrato de Pérola, intensifica o brilho e a luminosidade. Possui Frio-Gel, que proporciona uma ação refrescante no couro cabeludo. Modo de Usar: Aplicar sobre os cabelos limpos e úmidos, começando pelas pontas e espalhando por todos os fios, não enxaguar."
O que achei: Depois da máscara, uso o leave-in, e mais uma vez a marca me surpreendeu, como já disse geralmente meu cabelo só se da bem com finalizadores em óleo, os em cremes geralmente pesam e ficam aquela coisa blé, mas esse deixou os fios soltos e gostosos ao toque, aprovadíssimo!

Kit de Tratamento diário para Mechas

Mais informações sobre os produtos:

You Might Also Like

0 comentários: