TOP do Verão: Linha Summer Beach

15:30:00 Lucy Viana 0 Comments

Olá meninas!

Hoje é dia de resenha, com o verão chegando e finais de semana ensolarados, segue a dica pra vocês protegerem os fios da exposição solar!

Quem vem contar é a querida Natalia do Blog Garotas Mimadas, aproveitem a dica.

TOP do Verão: Linha Summer Beach
Bom, como estou de férias aqui no Coqueiral-ES e tem uma praia maravilhosa, pensei em trazer pra cá e testar (já que a linha é para praia e piscina!).. Nada melhor do que testar o potencial com sol, areia e o sal do mar!!
Vamos lá:
O que a linha promete:
A linha Summer Beach da Néctar do Brasil possui nutrientes essenciais da Geleia Real que protege os expostos ao sol, mar e cloro, mantém os cabelos com balanço e toque sedoso. Enriquecido com Extrato de Pérola, intensifica o brilho e a luminosidade. Possui Frio-Gel, que proporciona uma ação refrescante no couro cabeludo”.


TOP do Verão: Linha Summer Beach
O que eu achei da linha:
“Depois de um dia de praia, o meu cabelo ficou grosso e todo embaraçado, então passei o shampoo que tem essa consistência mais líquida e na hora senti o frescor no couro cabeludo. Depois de passar 2x no cabelo, enxaguei e passei em seguida a Máscara, que desembaraçou na hora os meus fios! Além da ação refrescante nos cabelos, a linha tem um perfume bem marcante, bem gostoso de sentir na hora do banho!. Depois com os cabelos já lavados, passei o Leave-in e escovei normalmente e gostei muito, porque além de desembaraçados, os cabelos ficaram com um brilho bem bonito e domados depois de um dia de muito sol!”.
Meninas, eu recomendo muito essa linha! Fiquei desconfiada no começo, com medo de não gostar muito da linha, mas fui surpreendida!! E adorei!..

Informações:

You Might Also Like

0 comentários: