Tratamento a laser para os pés. Especial Mamães.

18:43:00 Lucy Viana 2 Comments

Mamae merece

Ola meninas!

Já que a semana promete muita comemoração as mamães vamos dar tratamento as nossas queridas desde seus pezinhos até o ultimo fio de cabelo.

Isso pra elas ficarem lindas e maravilhosas todos os dias, porque todos são especiais ao lado delas!

Eu que nunca falei muito de por aqui resolvi trazer uma dica legal que li esses dias, se trata do laser para os pés, com infravermelho, que é usado sob medida e temperatura para vasodilatação e eliminação dos fungos.

O laser já era utilizado amplamente por dermatologistas para estimular o colágeno da pele e assim garantir uma aparência rejuvenescida, a proposta do tratamento abrange vários problemas de pele inclusive do couro cabeludo, sendo um tratamento complementar a queda de cabelo, reduzindo assim sua oleosidade e problemas do couro cabeludo.

Agora sabe-se que o podólogo pode tirar benefícios do infravermelho, na laserterapia, eliminando assim fungos e micoses nas unhas dos pés e o melhor que em menor tempo que utilizado em outros tratamentos convencionais.

O infra-vermelho apresenta efeito antinflamatório no caso de uma infecção fungica de unhas”, segundo a dermatologista Carla Bortoloto.

A luz acelera o crescimento da unha saudável eliminando a unha doente.



O infravermelho tem como função primordial aquecer a pele do tecido lesionado, permitindo a dilatação dos vasos sanguíneos,´permitindo maior fluxo da circulação sanguínea, que resulta na redução do inchaço e no alívio da dor, além da eliminação da micose. O efeito desses raios infravermelhos ainda surte efeito analgésico em tratamentos continuados.

O melhor é que o tratamento é super seguro e todas podem usufruir desse benefício a mais, que agora tem a podologia, o custo é acessível, o tratamento é semanal, indolor e só precisa utilizar na hora do tratamento um óculos de proteção para a luz infravermelha.

O valor total do tratamento é em média R$1.500,00 por um tempo de 4 meses, que é o tempo que a unha restabelece sem marcas desse tipo de problema.

Amanhã tem dica especial para as mãos!

Beijos

You Might Also Like

2 comentários: