BIOPLASTY,

Bio Plasty ótima opção para o inverno.

15:25:00 Lucy Viana 4 Comments

Olá meninas!

Já pensou o quanto o cabelo fica ressecado no inverno?

Pra arrumar uma solução rápida e durável na época mais fria do ano, o jeito é utilizar produtos que mantenham o tratamento no fio por mais tempo e de forma protetora.

A linha Bio Plasty da Néctar do Brasil  é exatamente isso que precisamos, linha de tratamento durável e protetora, rico em aminoácidos e proteínas, ainda com cera de candelilla, que mantem o cabelo tratado e protegido, o produto promete tratamento de salão!

Trouxe uma resenha do Blog Esmalte Chic que mostra os produtinhos da linha para conhecerem:

Bio Plasty ótima opção para o inverno.
A Linha Néctar Bio-Plasty é um tratamento reconstrutor para os cabelos fragilizados pós-química.
Bio Plasty ótima opção para o inverno.
Shampoo Control Néctar Bio Plasty
Especialmente desenvolvido para restaurar a suavidade dos cabelos submetidos a processos químicos, devolvendo maleabilidade e brilho aos fios. Nutre e protege os cabelos para equilibrar o pH após a os procedimentos de coloração e alisamento.
Modo de Usar: Aplicar sobre os cabelos molhados e massagear suavemente, envolvendo todos os fios. Pausar por 5 minutos. Enxaguar. Repetir o processo e enxaguar abundantemente.
Minha Opinião: Gostei muito do shampoo, ele tem uma textura bem ralinha. Não deixa o cabelo seboso nem oleoso e não deixa o cabelo ressecado. O cheirinho é bem gostoso, lembra cheiro de bala. Ótimo para quem faz químicas no cabelo.
Máscara Restore Néctar Bio Plasty
Recompõe os aminoácidos essenciais à estrutura interna da fibra capilar enfraquecida pelo processo químico. Sua fórmula possui ingredientes reconstrutores que oferecem uma hidratação e nutrição rica em proteínas, aumentando a elasticidade e a maciez dos fios.
Modo de usar: Aplicar sobre os cabelos limpos e úmidos espalhando por todo o fio do cabelo, deixando agir por 10 minutos. Enxaguar bem.
Minha Opinião: Gostei muito da máscara também, ela tem uma textura muito consistente. Não deixou  o meu cabelo oleoso e deixou os fios bem soltinhos. Em geral, gostei, deixou meu cabelo hidratados e macio.

Bio Plasty ótima opção para o inverno.
Como vocês podem ver na foto acima, o resultado é cabelo brilhoso, soltinho, hidratado e super cheiroso. Possui embalagem também prática, com aplicador pump. Adorei a linha!
Pode ser adquirido através de representantes e distribuidores ou através do site, clique aqui.
Telefones (Phones):
  • Brasil : 0800 032 0001 | (32) 3722-7003 | (32) 3722-2827
  • New York (EUA): 1 347 625 3345
  • Milan (Itália): 39 2 9296 3426

You Might Also Like

4 comentários:

  1. Ain adorei minha resenha aparecer aqui
    obg
    http://esmaltechic.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Gosto muito deste tipo de embalagem. Para quem viaja é ótimo, pois não tem aquelas surpresas de derramar na mala como já aconteceu algumas vezes com outras embalagens.
    Beijos

    Roberta

    Estou te seguindo, visite e siga também: http://umamamaeemapuros.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade Roberta! A Néctar planejou bem as embalagens!

      Beijos
      Obrigada pela visita.

      Eliminar