BLINDAGE,

Qual seu desejo em cosmético capilar?

17:37:00 Lucy Viana 2 Comments

Olá meninas!

Ha duas semanas fiz uma pesquisa no blog pra descobrir qual a fórmula mágica para nosso cabelo, ou melhor como desejamos que um produto trate nosso cabelo e em quais danos traria benefícios, na quebra, nas pontas duplas, no frizz, etc.

cabelos perfeitos

Claro que todas queríamos que existisse um produto que fosse realmente multifunção e que fizesse a reparação em uma aplicação, deixando o cabelo saudável e sem precisar lavar … Já pensou?

Mas cada produto, de uma determinada forma de uso, existe para uma (ou algumas) funções, por isso na pesquisa quis saber:

Pesquisa Néctar

A característica do cabelo: a maioria das respostas apontou o cabelo liso de progressiva vencedor nesta enquete.

Quando perguntei quais os maiores danos do fio, imagina? O ressecamento e pontas duplas foi quase unânime, todas sofrem com as pontas, o frizz e a quebra do fio veio em seguida, apontando o problema das cacheadas.

Pois é mas não teve um só desejo querido por todas, mas vários, vou citar alguns entre eles:
  • Resposta/ Paraná:  Recuperação dos fios, crescimento fortificado, cachos modelados ao invés de ondas alisadas;
  • Resposta/ Salvador: Tirar frizz e acabar com o efeito elástico;
  • Resposta/ Rio de Janeiro: Cachos definidos, sem frizz, e sem aquele aspecto endurecido/grudado que alguns finalizadores proporcionam, na tentativa de amenizar os problemas citados anteriormente;
  • Resposta/ Bauru: Um cosméticos que me ajude a acabar com a quebra do meu cabelo;
  • Resposta/ São Bernardo do Campo: Crescimento saudável com shampoo de brilho sem sal.
Meninas deu pra sentir que queremos um produto que além de resolver nossos problemas no fio ainda garante crescimento saudável, redução do frizz, modelagem, diminuição da quebra nas pontas.

Será que não tem nenhum produto que possa nos dar esses benefícios?

Crescimento saudável, redução do frizz, modelagem, diminuição da quebra nas pontas.

Vendo todos esses “problemas” e desejos me veio imediatamente o Blindage na cabeça, este produto pode sim promover crescimento saudável a medida que reconstrua o fio com ele, reduz o frizz e a modelagem eu mesma garanti usando o produto sem passar chapinha, mantendo o ondulado, e pra quem gosta de liso ainda pode modelar e selar o cabelo com auxilio de temperatura, escova ou chapa.Também diminui a quebra pois reconstrói e protege o cabelo por mais tempo que um tratamento comum.

Fala a verdade? Vocês achavam que o Kit Blindage fosse tudo isso?

Blindage Home Care

Agora a linha home care foi feita especialmente para quem desejava tudo isso e mais um pouco no fio, porque tem efeito anti-desbotamento e ainda é protetor da cor, e o melhor, pode usar no conforto da sua casa.

Tem mais ainda… Você pode participar do sorteio e tentar a chance de ganhar esse super lançamento!

Clique aqui e participe!

Boa sorte, boa semana a todas!

You Might Also Like

2 comentários:

  1. Crescimento e quebra realmente é um problema muito complicado de se tratar. Esse kit realmente parece ser tudo de bom!
    Boa semana amiga! Beijos!

    ResponderEliminar