SUMMER BEACH,

Proteção é a palavra mágica para um cabelo bonito!

17:30:00 Lucy Viana 4 Comments



Olá meninas!!

Não consigo imaginar um cabelo bonito e saudável sem proteção! Acho que nenhum cabelo mostra brilho, maciez e balanço sem ter proteção diária com produtos apropriados para característica do fio.

Principalmente se este fio é colorido! Pra ser Diva tem mesmo que limpar-tratar e proteger!

Olha só a resenha Alê do Blog Diva Todo Dia! Adorou a linha Summer Beach é super proteção no fio desde a lavagem, confira!


Olá, divas!!!!

Em matéria de cabelos, eu sei bem o que é isto: meus cabelos são quimicamente tratados e ainda por cima, tingidos, pois fui premiada com fios brancos desde muito cedo (acho que isto é 'herança genética', vou pesquisar...), e o agravante: de loiro = o que exige cuidados constantes e dobrados!

Por este motivo, estou desde o dia em que recebi a caixinha usando a linha home-care Néctar Summer Beach, e não poderia ter escolhido momento melhor para usar!

Segundo o fabricante: A linha Néctar Summer Beach possui nutrientes essenciais da Geleia Real, que protege os fios expostos ao sol, mar e cloro, mantém os cabelos com balanço e toque sedoso. É enriquecida com Extrato de Pérola, que intensifica o brilho e a luminosidade. Possui Frio-Gel, que proporciona uma ação refrescante no couro cabeludo. Os produtos desta linha oferecem proteção solar, ou seja, protege nossos fios da ação dos raios UV. Obs by Alê: E para quem acha que filtro solar é somente para os dias ensolarados e/ou verão, engana-se! Tanto pele, quantos cabelos precisam de proteção o ano inteiro, lindinhas!

Instruções de uso:
  • Shampoo:“Aplique sobre os cabelos molhados e massagear suavemente, envolvendo todos os fios. Pausar por 5 minutos. Enxaguar. Repetir o processo e enxaguar abundantemente.”



    O shampoo apresenta consistência viscosa, é de uma cor amarelada translúcida e tem micro brilhinhos, bem diferente dos shampoos perolados conhecidos, e é perfumado, não identifiquei a fragrância, mas lembra um perfume masculino bem agradável e duradouro. Experimentei duas formas de aplicação: pausando por 5 minutos (como recomenda o fabricante), e em outras aplicações, não pausando, só massageando e enxaguando como fazemos normalmente com os shampoos comuns. De cara, ao enxaguar, já percebemos os cabelos mais macios. Ele hidrata e dá brilho, então os primeiros efeitos da linha sobre os cabelos começam a ser notados com o uso do shampoo.

    A Pausa poderia resultar em sensação de maior limpeza, porém, apresentando um breve ressecamento, pois é o que normalmente acontece, mas ao contrário: além de mais limpos, os cabelos ficam mais hidratados e macios, e somado ao frio-gel que dá a deliciosa sensação de frescor no couro cabeludo, a recuperação dos cabelos começa a ser notada aqui!
    • Máscara: “aplicar sobre os cabelos limpos e úmidos, começando pelas pontas e espalhando por todo o fio do cabelo, deixando agir por 10 minutos. Enxaguar bem.” 


    A consistência da máscara é bem firme e mais difícil de espalhar, e por conta também da embalagem 'pump' fica um pouco mais difícil, sugiro à Néctar, de repente, repensar a embalagem da máscara. Uma boa dica neste caso espalhar a máscara nas duas mãos antes de aplicar nos cabelos, funcionou comigo. A cor é amarelo claro, e tem a mesma fragrância do shampoo, mas, à medida que o cabelo vai secando, vai ficando mais suave .

    O efeito: amacia os fios e auxilia muito no desembaraço dos cabelos. Na aplicação, procuro massagear bastante, trabalhando as mechas, ou 'enluvando' (termo dos profissionais).

    Feita a pausa 10 minutos (também experimentei ultrapassar 15 e 20 minutos, em outras aplicações). Não notei grandes mudanças, exceto os fios um pouco mais macios, o que mais mudou, foi o brilho. Os cabelos ficam visivelmente com mais brilho. E, após secos, percebi os fios sem ressecamento, sem aquele aspecto de cabelo 'de verão', mais disciplinados, e com movimento, mesmo deixando secar naturalmente (o que normalmente o deixaria volumoso!).
    • Leave-in:  “Aplique sobre os cabelos limpos e úmidos, começando pelas pontas e espalhando por todos os fios. Não enxaguar.”


      O Leave-in é muito mais cremoso, se compararmos à máscara, tem uma ótima consistência, bem fácil de espalhar pelos cabelos. Ele tem a mesmo perfume que o restante da linha e a cor é amarelinho clarinho.

      Minha conclusão é que um complementa o outro. Usando somente a máscara, fica macio, mas o Leave-in “fecha com chave de ouro” pois é com ele que o cabelo realmente chega lá! Fica muito macio, sedoso, soltinho e mega hidratado e muito brilhoso, sem contar, perfumado. Acredito que ele seja essencial para a obtenção do resultado final, e outro detalhe: ele rende! Uma pequena quantidade, cobre os cabelos perfeitamente, ponto pra ele!

      Dá para usar o Leave-in sem os outros produtos, e ele não decepciona, mas podendo fazer uso da linha por completo, melhor, né?



      *acima, antes da primeira aplicação, pontas “revoltadas”, levemente ressecadas;



      *acima, ainda após a primeira aplicação, escovado.




      Néctar Summer Beach - Aprovadíssimo, recomendo!

      You Might Also Like

      4 comentários:

      1. Woooooooow!
        Que máximo, estou no Blog da Néctar!!!
        Gente, esta linha é realmente maravilhosa, e se tornou a minha queridinha, hidratação e proteção ao mesmo tempo. Super recomendo!
        Bjinhoooo

        ResponderEliminar
        Respostas
        1. Ah querida!!! Mereceu!
          Quando vejo uma resenha assim mostrando resultados dos produtos não deixo passar não!

          Beijos

          Eliminar