BIO REESTRUTURE,

Cuidando dos cabelos no Outono com Bio Reestruture

18:00:00 Lucy Viana 4 Comments



Olá meninas!

Já estão sentindo esse ventinho?

Hum, já esta ficando friozinho a noite e os cabelos já chegam em casa arrepiados… Eu adoro essa estação do ano, mas pra cuidar do frizz acho que é a pior estação, qualquer ventinho já bagunça o cabelo...

Pensei que a linha Bio Reestruture vai ser uma ótima reconstrutora para o Outono, porque além de reconstruir, seu tratamento dura e ainda protege o fio, fica perfeito ainda com o leave-in finalizador!

Como hoje é dia de resenhas trouxe a linda Kathy  do Blog Kathya Castricinipra contar como essa linha deixa os cabelos lindos!
separador_posts

Oie amores, a resenha de hoje é da Linha Bio Reestruture da Néctar do Brasil. A linha promete nutrir e restaurar o córtex da fibra capilar, deixando os cabelos sedosos e maleáveis. Não só promete como cumpre. Dos produtos que recebi da Néctar , esse foi o primeiro Kit que resolvi testar, e confesso que amei. Meus cabelos ficaram muito macios e brilhosos.Parecia que fui em um salão de beleza hehe.



O Shampoo Reconstrutor 250mlProlonga o resultado do tratamento profissional. Fortalece e revigora os fios, equilibrando o metabolismo capilar. Possui Frio-Gel, que tem efeito anti-Stress, proporcionando uma ação refrescante no couro cabeludo.


Modo de usar: Aplicar sobre os cabelos molhados e massagear suavemente. Em seguida, enxaguar abundantemente, repetir o processo. A seguir, execute o 2º passodo tratamento Bio-Reestruture



Minha opinião : O shampoo lavou bem os meus cabelos e hidratou ao mesmo tempo, foi essa a sensação que eu tive.



Máscara Reconstrutora 250ml
Prolonga o resultado do tratamento profissional. Nutre e restaura o córtex da fibra capilar, deixando os cabelos sedosos e maleáveis.


Modo de usar: Depois de usar o Shampoo Reconstrutor Néctar Brasil, aplique a Máscara gentilmente por todo o cabelo, deixe agir por 15 minutos, enluvar por mais 2 minutos, em seguida  enxaguar bem. A seguir execute o 3º passo do tratamento Bio-Reestruture.


Minha opinião : Achei que o creme hidratou profundamente meu cabelo. 



Finalizz Reconstrutor 250ml
Prolonga o resultado do tratamento profissional. Revitaliza e hidrata os fios, deixando-os leves, macios e protegidos do sol.


Modo de usar: Aplicar sobre os cabelos limpos e úmidos, começando pelas pontas e espalhando por todos os fios, não enxaguar.


Minha opinião :  Bom senti que ele fecha as cutículas dos fios, dando adeus aquelas pontas ressecadas do cabelo danificado.

Minhas conclusões finais sobre os produtos, o cabelo deu um UP total, fiquei impressionada com o resultado final, parecia que fui a um salão hehe .... APROVADOO



Agora o resultado no meu cabelito...Ameiii.

Meus cabelos ficaram super macios e brilhosos, logico que nas fotos abaixo não dá pra vocês verem muito o quão foi bom para meus cabelos essa hidratação. Mas eu super aprovei.


E ai meninas o que acharam ?

Bom eu vou ficando por aqui,espero que tenham gostado.Um super beijo e fiquem com Deus

Onde Vende ? http://lojanectar.com.br
http://www.facebook.com/nectardobrazil
http://nectardobrasil.com.br/

You Might Also Like

4 comentários:

  1. Outono?????? Aqui em Portugal estamos já na Primavera mas,mesmo assim,ainda estamos em clima de Inverno. Faz frio e a chuva não quer parar. Estou fartinha,gostava que viesse o tempo do calor bem rápido. Beijinhos fofinhos,desejo-te um bom fim-de-semana,até breve!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Primavera em clima de inverno? Hum... deve estar um friozinho gelado hein?

      Beijos
      Obrigada por vir!

      Eliminar