Néctar Princess,

Progressiva Néctar do Brasil: Escova Princess

18:00:00 Lucy Viana 1 Comments

Progressiva Néctar do Brasil: Escova Princess

Ola meninas!

Vocês sabiam que a Néctar do Brasil possui redutores de volumes?

Isso mesmo! A linha de produtos da Néctar vai além de tratamentos reconstrutores e Blindage, ainda tem redução de volume progressivo, terapia capilar (inédito) e relaxamento.

Hoje trouxe a resenha da progressiva “princesa dos olhos da Néctar”: a escova Princess, segundo a empresa trata-se de um alisamento instantâneo com base em poderosos ativos da pérola e am.

Veja a descrição do site:
O Néctar Princess Premium é um inovador sistema de redução de volume, baseado na sinergia do complexo de aminoácidos da Lysine, Cystenate e Arginine estabilizada em atmosfera modificada de nitrogênio aliada ao exclusivo processo de produção com Bio•Tecnologia Amino Pico, que fragmenta ao máximo as moléculas permitindo uma completa absorção dos ativos pela fibra capilar, proporcionando uma ação singular de redução de volume. Enriquecido com extrato de geléia real, proporciona uma bio-hidratação intensiva dos fios deixando-os leves, macios e sedosos por muito mais tempo.
A Diana Lee que é parceira da Néctar, testou e fez sua resenha em vídeo para contar como foi o processo de redução de volume e a durabilidade da escova Néctar Princess, vamos assistir?

Vem comigo!


Beijos

You Might Also Like

1 comentário: