Pesquisa

Pesquisa Néctar do Brasil: Qual seu maior desejo em cosmético capilar?

16:18:00 Lucy Viana 3 Comments

Pesquisa Néctar do Brasil: O que falta pra você, consumidor?

Olá meninas! Como estão?

Que tal conversarmos um pouquinho sobre nossos desejos?

Me diz minha gente, como conseguimos dar tanto “prejuízo” no bolso com o cabelo? Ou é o tratamento que não da certo, ou é o cabelo que não responde ao tratamento.

Mesmo nos informando sobre danos, tratamentos e queratinizações no fio, estamos sempre a procura de um produto perfeito.

Foi com o sucesso do Blindage na rede social que descobrimos o maior desejo das mulheres: Fazer a escova progressiva durar mais! Foi assim que conseguimos que a Néctar fizesse especialmente para uso continuo a linha Home care do Blindage.

Vamos fazer uma pesquisa para auxiliar nossos técnicos químicos a criar soluções para seus maiores problemas com o cabelo, criando novos projetos, novas ideias e quem sabe novos horizontes em ativos…

Estamos todas juntas na maior rede de interatividade pessoal e podemos falar claramente de que tanto precisamos e queremos no mercado cosmético capilar.

Vem participar, vem nos contar como podemos ajuda-las!

Responda com todos os dados que quiser sobre seu cabelo, conte-nos, estamos abrindo as portas para suas ideias, seu pedido, pode realmente virar uma ordem!






Em breve, novidades!

Beijos

You Might Also Like

3 comentários: