BIO KERATINE,

Cuidando do cabelo: Bio Keratine

11:00:00 Lucy Viana 4 Comments

Olá meninas!

Hoje é dia de resenha, e trouxe mais uma amiga que recuperou o cabelo da descoloração com os produtos da Néctar do Brasil mas dessa vez a linha usada foi a Bio Keratine, vou chamar a Claudinha pra contar pra vocês:


Bio Keratine By Cacau Makeup

Os primeiros produtos que resolvi testar foram esses da Linha Bio-Keratine. Para obter melhores resultado deveria ter hidratado e nutrido os cabelos, mas mesmo assim gostei muito do resultado.
O que a marca diz:
A Linha Bio-Keratine Néctar do Brasil possui carga super concentrada de queratina e aminoácidos essenciais da fibra capilar.
- Reposição da queratina.
- Restauração dos fios.
- Força, brilho e sedosidade aos cabelos
QUERATINA LÍQUIDA: Contém PCA-NA que promove alta hidratação no processo da queratinização.
QUERATINA EM MASSA: Massa super concentrada de moléculas de queratina e aminoácidos que penetram nas cutículas, cimentando as fissuras da fibra danificada. Restaurando a estrutura capilar e mantendo os fios íntegros e protegidos.
Bio Keratine By Cacau  Makeup
Comecei aplicando a Queratina Líquida Concentrada após ter lavado bem os cabelos, passei nos fios ainda úmidos, do comprimento até as pontas. Em seguida apliquei a Queratina em Massa Concentrada e deixei agir por 5 minutos e enluvei os fios mecha por mecha (massagear os cabelos, "alisar" os fios da raiz as pontas usando as mãos, fiz esse procedimento em mechinhas pequenas) e deixei mais 5 minutos. Lavei os cabelos e removi bem o produto.
Com o cabelo ainda úmido, aplico a Queratina BioGel e retiro o excesso com um pente fino, seco os cabelos com secador e depois finalizo com chapinha.
Estou fazendo 1 vez por semana, e meu cabelo que estava mega detonado com a descoloração que eu fazia a cada 15 dias agradeceu o carinho. Na segunda feira apliquei só a
Queratina em Massa do comprimento as pontas e senti que o cabelo ficou bem pesado e sem balanço, sabe? Ficou meio grudadão na cabeça. Mas quando uso a linha toda isso não acontece.
Bio Keratine By Cacau Makeup
Uma fotinho acho que vale mais que uma resenha enorme. A primeira foto ainda não tinha usado o Bio-Keratine (e estava com o cabelon escovado) e o cabelo estava bem opaco, ressecado com as pontinhas bem espigadas. A segunda foto é de hoje, e também com escova, os fios ficaram bem mais lisos e comportadinhos, com muito brilho, macios e leves (fica uma coisa linda quando bate um ventinho favorável) mas a diferença mesmo foi nas pontas. Essa semana várias amigas minhas perguntaram o que estava usando na peruca porque estava muito diferente e lindo! Já indiquei a Néctar do Brasil pras moçoilas.
Cacau makeup
Bio-Queratine super aprovado!
São produtos da linha Profissional e no site tem um formulário Como Comprar, podem entrar em contato para saber  preço e informações para compra.


Matéria autorizada pelo Blog: Cacau Makeup

You Might Also Like

4 comentários:

  1. Essa linha é ótima, poucas vezes vi um tratamento tão bom quanto este, pra mim o melhor de tudo é que mesmo sendo uma reconstrução o cabelo fica muiiiito macio. Beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Carol essa queratina liquida então já faz parte das minhas reconstruções pré e pós coloração!

      Beijos

      Eliminar
  2. Lucy, pq a Néctar do Brasil n apareceu na minha vida há 2 anos atrás. Eu nem tinha blog e nem conhecia estas coisas de resenhas, marcas e etc e eu estava tentando ser platinada. Resultado, meu cabelo ficou tão ruim pq cuidar, tão ruim p manter, tipo nenhuma hidratação era boa e só podia manter o cabelo na chapinha q tive q cortar o cabelo super curtinho até renovar os fios de novo. Foi uma batalha!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nossa Nadia! Imagino pelo que passou... Eu mesma quando comecei o Blog mal sabia quanta coisa ia aprender!!

      Beijos
      Obrigada pela visita!

      Eliminar