BIO KERATINE,

Linha Bio Keratine Néctar do Brasil

11:00:00 Lucy Viana 4 Comments

Ola meninas!

Hoje é dia de resenha com os tratamentos da Néctar do Brasil.

Sabe que achei uma história bem legal com a linha Bio-Keratine?

Essa linha da Néctar, é uma linha voltada para profissionais, a concentração de queratina e aminoácidos é alta, ela tem o poder de restaurar, fortalecer, encorpar, além de dar ao cabelo tudo que ele precisa, mas deve ser usado com cautela e na medida certa para seu cabelo.

Pesquisando sobre isso encontrei a Adriana que testou os produtos da linha Bio Keratine direto com profissional. Isso mesmo, ela pegou os produtos e levou até seu profissional de confiança para fazer a aplicação e também saber sobre a qualidade do que estava usando…

E claro, trouxe ela pra contar pra vocês como o profissional usou no cabelo dela:

Primeiro passo  Queratina Líquida concentrada.



O escolhido dessa vez foi a Queratinização molecular-Bio Keratine uso profissional da Néctar do Brasil.

Para realizar essa resenha levei os produtos para um profissional, pois a queratina se não for bem aplicada e feito passo a passo certinho, ela pode deixar o aspecto pesado, e feito em excesso pode quebrar os fios. Para quem é novo aqui no blog não se espante com as pontas do meus cabelos, pois é resultado de muitas químicas que fiz; uma seguida da outra. Bom, então vamos lá ao passo a passo e os produtos que usei.

Indicações: Tratamento com carga super concentrada de queratina que repõem os ativos essenciais á estrutura interna da fibra capilar. Resultando em vitalidade, elasticidade e brilho intenso aos filhos.

Minha opinião: Quase não tem cheiro, é bem agradável e o profissional que passou o produto, também gostou da consistência e do rendimento.

Modo de usar: Lavar os cabelos com shampoo, aplicar a Bio-Keratine nos cabelos limpos e úmidos, borrifando do comprimento até as pontas.

Segundo passo Queratina em massa concentrada


Indicações: Assim como a queratina líquida.Tem os mesmos princípios e resultados nos fios.

Modo de usar: Após aplicar a queratina, aplicamos uma boa quantia de massa no cabelo, deixe agir por 5 minutos (no meu caso  ficou um pouco mais que isso), enluvar (para quem não sabe como eu não sabia, enluvar é um procedimento mecânico realizado com as mãos ou com pente, ou seja, uma massagem que auxilia a entrada dos produtos no fio do cabelo.) Deixe mais cinco minutos e enxague.

Minha opinião: Boa consistência, adorei a fragrância e na hora que a cabeleireira lavou os cabelos, eu usei um termo que vi em outro blog e adorei a definição; o meu cabelo "DESMAIOU" de tão hidratado, sim não é exagero.

A Néctar do Brasil veio para provar que não precisa ser importado para ser bom, ela é um empresa brasileira, mineira e com qualidade internacional.



Matéria autorizada pelo Blog: Chocolate com Menta.

You Might Also Like

4 comentários:

  1. nossa super linda eu estou adorando
    bezosssssssss

    ResponderEliminar
  2. Tomara que os preços também sejam de acordo com o salário mínimo brasileiro T.T

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi Giulia! A loja da Néctar ainda não abriu, mas pelo que soube os preços dos produtos vão garantir qualidade com preços acessíveis ao consumidor.

      Beijos

      Eliminar