O Charme do Cabelo Curto Feminino

11:43:00 Anónimo 2 Comments

É hora de aproveitar, pois a moda está menos ditadora do que nunca e nós podemos ousar o quanto quisermos. Uma das formas de maior ousadia com ovisual é você usar um cabelo curto feminino como um toque de modernidade e desprendimento.


Os cabelos curtos para as mulheres já são uma realidade a muito tempo, eles são práticos, muito mais fáceis de cuidar do que os fios compridos e tem tudo a haver com a imagem profissional das mulheres que temos hoje em dia. Afinal de contas, quem é que tem tempo para ficar penteando os cabelos o tempo todo?



Ter o cabelo curto não tira em nada a feminilidade da mulher, muito pelo contrário, tem muitos cortes de cabelo que realçam a beleza delas e ainda lhe dão mais leveza no visual e juventude.


Percebe-se que o número de mulheres que optam por cortar seus cabelos mais curtos é crescente dia após dia. As mais jovens, adolescentes, geralmente são as mais corajosas, estas querem experimentar todas as possibilidades em seu visual na fase das descobertas. Mas, as mulheres maduras sabem muito bem quais são as vantagens de ter um cabelo curto.



Muitos homens já sabem valorizar a personalidade das mulheres que cortam os seus cabelos bem curtinhos. Eles gostam de modernidade e energia, coisas que são típicas das mulheres que optam pelos cabelos curtos.

Muitos homens já sabem valorizar a personalidade das mulheres que cortam os seus cabelos bem curtinhos. Eles gostam de modernidade e energia, coisas que são típicas das mulheres que optam pelos cabelos curtos.


You Might Also Like

2 comentários:

  1. meus cabelos estão curtos,mas são cacheados e fiz progressiva e agora que o efeito acabou fica horrivel;pra ficar um pouco menos feio tenho que fazer chapinhs mas tenho muita preguiça,pois a cada 2 dias tenho que lavar. ele é tingido tambem de vermelho fechado,gostaria que me dessem dicas de como deixa-los mais bonitos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vania se pretende manter os fios lisos faça uma progressiva, ela não vai tratar o fio, mas você pode tratar o cabelo na sua casa com linhas home care e bons produtos profissionais, mantendo o cabelo liso e tratado não vai mais ter esse problema que enfrenta hoje.

      Beijos

      Eliminar