BIO REESTRUTURE,

Dica de Blogueira no Facebook

18:28:00 Lucy Viana 0 Comments

Olá meninas!! Vocês sabem que quando a gente gosta de uma coisa não da pra ficar de boca fechada né? Vou explicar melhor… Quando gostamos de algo parece mesmo que estamos fazendo merchan tamanho são os elogios pra marca ou a empresa.

Agora mesmo que fosse presente meninas, quero ver falar que gostou do produto sem ter resultado? Não da né? Esse teatro não vale na vida real.

E é com essa inspiração de amar o que testou que trouxe alguns comentários de um blog lá do Facebook, já viu? Lá tem blog também!

Facebook Blog “Sem Frescura”

Dica de Blogueira no Facebook
Os produtos fazem parte da linha Vinho Therapy Home Care da marca profissional @nectardobrasil e têm feito milagre no meu cabelo. Quando comecei a usá-los, meu cabelo estava caindo muito, muito mesmo. A marca diz que essa linha combate os radicais livres, tem ação anti envelhecimento e também combate à queda. Depois de um mês usando o shampoo, a máscara de hidratação e o finalizz, a queda diminuiu bastante e sinto os meus fios muito mais hidratados. Fora que essa linha tem um cheiro maravilhoso, de vinho mesmo, mas que fica bem suave no final da lavagem.

Fonte: https://www.facebook.com/semfrescura.blog/


Dica de Blogueira no Facebook

Como meu cabelo estragou esses dias por causa de um babyliss que eu fiz no sábado, meus fios ficaram super ressecados, com pontas estragadas e cheios de nós. Cuidei hoje com esses produtos da linha Vinho Therapy e o resultado foi esse: cabelo mais hidratado e com um aspecto super saudável.

Dica de Blogueira no Facebook
linha Vinho Therapy e Bio Reestruture Home Care da marca, que também vende produtos de uso profissional, e eu estou amando testar. Cada vez que uso meu cabelo fica super brilhoso e hidratado. Resultado de cuidados de salão em casa!

 Mais informações sobre os produtos:

You Might Also Like

0 comentários: