Especial Mamães.

5 Dicas anti-envelhecimento para mãos. Especial mamães.

18:30:00 Lucy Viana 7 Comments

5 Dicas anti-envelhecimento para mãos. Especial mamães.

Ola meninas!

Que tal criar o hábito de cuidar das mãos?

Só percebemos que a “coisa ta feia” quando a idade vem, a pele do rosto continua linda e esticadinha (com os creme antiidade que usa habitualmente), mas quando olha para as mãos! Parece que é uma parte do corpo que não faz parte de você. Incrível! Como esqueceu das mãos?

Elas envelhecem também, e sua idade ta cravada nela!

Mas quem disse que o mundo esta perdido por isso? Imagina, nós temos saida pra tudo, anota ai umas dicas e não deixe de cuidar, vai ter resultados ótimos e surpreendentes.
  1. Imagina que a pele da mão resseca como o corpo todo, ainda mais se lava louça o tempo todo, ou como profissional de cabelos esta sempre com a mão na agua, a pele precisa de hidratação o tempo todo, não basta passar uma vez, molhar e esquecer, é preciso a reaplicação de um creme com bons ativos hidratantes como o próprio Bepantol, ou manteiga de karité e de cupuaçu, proteínas do leite para fazer essa película de proteção e hidratação que a pele necessita, é o primeiro passo básico que todas devem fazer.
  2. Sabia que óleo após banho é tão bom para pele do corpo quanto para as mãos? Procure usar após o banho antes de dormir, a pele acorda linda.
  3. E proteção solar? Ta achando que só a pele do rosto queima amiga? Não! A mão queima e fica com manchas horríveis por queimadura de sol, e não é só isso não, a pele fica parecendo manchada e o pior é que os mesmos problemas de saude que causa o sol a face também causará a pele da mão também podendo virar um cancêr de pele. Por isso, mão sempre protegidas!
  4. Só depois de conhecer esfoliante para mãos que aprendi a usa-lo, e o melhor é que favorece tanto quando´o creme é colocado que potencializa resultado em menos tempo.
  5. As luvas são necessárias em caso de alergias, se tem não deixe de usar, uma vez que aparece o tratamento é no dermatologista e quanto antes melhor, mãos machucadas afetam unhas e toda sua rotina.
E quem disse que mãe envelhece né?
Não envelhece, mãe é linda, maravilhosa e sempre esta charmosa… só não estamos presente no seu ritual diário que por sinal faz delas únicas, amadas, e sempre modernas.

Beijos

You Might Also Like

7 comentários:

  1. Olá minha querida Lucy!
    Nossa, muito bom esse super post, adorei! Sempre esqueço de hidratar as mãos, agora vou ficar mais atenta depois dessas dicas, arrasou!
    Mil beijos, saúde e muito sucesso sempre.
    CoisadeMenina
    facebook.com/BgCoisadeMenina
    Instagram: @coisade_menina

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi Layla! Obrigada querida!
      Nem me fale, precisei ver isso da maneira mais dura: estou cheia de rugas nas mãos!rs. Agora é correr contra o tempo.

      Beijos
      Obrigada por vir.

      Eliminar
  2. Gostei das dicas!!!
    bjs Boa noite
    euaana.blogsot.com

    ResponderEliminar
  3. Adorei!!!
    Amiga, será que o esfoliante corporal faz o mesmo efeito do esfoliante para mãos? Eu não vi ainda o de mãos para vender não.. Tenho que me cuidar mais nessa parte.

    MúahhH Beijos!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Amiga é possível sim até porque temos que manusear com as mãos, mas conheci um específico para mãos e unhas e realmente são resultados bem diferente de um creme corporal.

      Beijos

      Eliminar
  4. Obrigada pela visita Nequeren!

    Beijos

    ResponderEliminar