Tratamento Capilar,

O luxo em tratamento: Vinhoterapia para cabelos!

16:30:00 Lucy Viana 5 Comments

O luxo em tratamento: Vinhoterapia para cabelos

Olá meninas!!

E quem não quer ter tratamento de luxo em casa não é? Coisa boa demais isso!

Esse produtinho já esta sendo o mais desejado, principalmente depois que vemos essas resenhas maravilhosas!

Quem vem contar é a Erica do Blog Delicadezas de Mulher

Conta linda, como foi?



O QUE DIZ A EMPRESA:

“A linha Néctar Vinho Therapy, foi inspirada em tratamentos milenares já utilizados na antiga Grécia, onde se atribuía ao vinho, propriedades curativas para o corpo e para a alma. As mulheres utilizavam uvas amassadas como máscara facial para prevenir os sinais do envelhecimento.

Ainda na idade média, o vinho era misturado com ervas medicinais e usado contra várias doenças. E é nesse conhecimento que a indústria moderna vem se baseando. O laboratório da Néctar do Brasil, após anos de pesquisa em busca de inovação para tratamento dos cabelos, criou a Vinhoterapia Capilar, associando ativos essenciais da fibra, Alanina L-Cisteína e AHA com ativos exclusivos no tratamento de cada tipo de cabelo.

Hoje se sabe que a uva é uma fruta extremamente nutritiva, hidratante e com ação anti radicais livres, e o segredo está na casca e na semente, onde são encontradas substâncias até dez vezes mais eficazes que a vitamina E. Essas substâncias são os Polifenóis, que 60% vem da semente da uva e 3% da casaca, além disso, há sais minerais e vitaminas B12, B9, B6 e B3.”

Preparei este vídeo para dar minha opinião e mostrar o resultado desta linha maravilhosa em meus fios, vamos conferir?!



O que achei da linha:
"Posso afirmar que meu cabelo ficou lindo, encorpado e sem frizz com um cheirinho maravilhoso! 
A embalagem é muito linda, acho super prático produtos que possuem Pump, que dosa a medida e não precisa abrir e fechar para usar! Apesar dos vidros serem pequenos, os produtos são bem consistentes e isso faz com que renda mais ainda. Posso dizer que viraram meu xodó!"
Beijos
Adorei a resenha Erica!



You Might Also Like

5 comentários:

  1. Nossa que maravilha esse produto heim!
    Fiquei aqui desejando testar! Rs...
    Parabéns Erica, ótima resenha, seu cabelo é lindo e brilhoso!
    Beijos!

    ResponderEliminar
  2. eu gostei muito dessa resenha, mas uma observação: jáperceberam que tudo que lançam seja para cabelos, pele, corpo e até na medicina, tudo era muito usado há séculos para não dizer milênios, será que estamos voltamos ao princípio de tudo ou será que estamos sendo enganados, tem produtos que eu lembro que minha avó usava, que está na moda só com outra embalagem incrível, eu fico muito feliz pois acho que nem tudo está perdido!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa observação Solmar! Isso nos leva a crer que sempre estivemos co caminho certo, com a diferença da tecnologia de ponta hoje!

      Beijos
      Obrigada pela visita.

      Eliminar
  3. Fico feliz de ver meu post aqui!

    http://ericatutty.blogspot.com.br/

    Adorei o produto!!

    Beijos

    ResponderEliminar