BIO REESTRUTURE,

Cabelo de estrela com Bio Reestruture

17:00:00 Lucy Viana 4 Comments


Cabelo de estrela com Bio Reestruture
Olá meninas!
Já disse pra vocês que imagem é tudo né? Pois veja só o cabelo da Ju do Blog Ju Vasconcelos :

Cabelo de estrela com Bio Reestruture

Lindíssimo com brilho, saudável e visivelmente tratado, ela conseguiu esse resultado digno de cabelo de estrela com a linha Bio Reestruture e trouxe a resenha do Blog dela pra mostrar pra vocês!



Cabelo de estrela com Bio Reestruture

O shampoo é suave de cor perolada, limpa bem sem ressecar o cabelo, além de fazer bastante espuma. Tem cheirinho bem sutil que lembra um pouco a fragrância do coco.
A máscara reconstrutora tem uma consistência ótima, diferente de qualquer máscara que eu tenha usado, o cabelo absorve rapidamente com isso a hidratação fica mais agradável, pois não fica escorrendo para todos os lados, dá pra fazer outras coisinhas durante o tempo de espera sem melecar você ou ambiente que está circulando... rs Após o exangue já é possível perceber que os fios ficam com um toque diferenciado e com muito brilho.
O finalizz é tem consistência delicada e ao mesmo tempo firme, mas não pesa no cabelo, seu cheiro suave fixa sem interferir no uso de outras fragrâncias. Texturiza o cabelo deixando-o com volume e movimento. Quando uso antes de modelar o cabelo, sinto que as ondas duram mais e olha que meu cabelo é o ô pra fixar cachinhos, quem prefere fazer somente aquele coque quando o cabelo está quase seco vai adorar, pois quando faço no meu o cabelo fica com um ondulado bonito e com um volume raro de ser visto na minha cabeleira! rs
A única reclamação que eu tenho a fazer é sobre a embalagem dos três produtos que deixam muito a desejar, não falo de aparência mas de praticidade, a do shampoo e do finalizz me tiram a paciência o produto sai com muita dificuldade e a da máscara é a questão de conservação que está em jogo, a exposição fácil do produto pode gerar alterações em sua formula, por isso deixo minha sugestão para Néctar de colocar esta linha dentro dos padrões das outras linhas já oferecidas pela marca que possuem pump em todas as embalagens, acredito que outras consumidoras também aprovem essa ideia.
Seu cabelo realmente ficou maravilhoso Ju!

Beijos

You Might Also Like

4 comentários:

  1. Deve ser um kit maravilhoso mesmo, pois a foto comprova.
    http://www.facebook.com/simonhamv

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É sim Simonha, um kit perfeito para reconstrução capilar!

      Beijos
      Obrigada pela visita.

      Eliminar
  2. Respostas
    1. E vai amar com certeza!

      Só clicar ali no selo lateral, que já vai para o site da Néctar e lá mesmo tem a opção de comprar online.

      Beijos

      Eliminar