CRISTALL REPAIR,

Brilho especial no cabelo loiro.

19:23:00 Lucy Viana 4 Comments

Olá meninas!

Ter um cabelo lindo e loiro é o que todas queremos quando alcançamos a cor desejada, descobrimos o tom e já sabemos qual tratamento fazer para deixar as madeixas perfeitas, ou quase.. Tem um probleminha com essa cor que normalmente não tem com outras cores, é o brilho.

O cabelo loiro tende a ser mais opaco e nem é uma questão só de tratamento e saúde do fio, já é um problema da própria cor e o que usamos para matiza-la, desamareladores, matizadores, deixam os fios mais apagadinhos, lindos na cor, porém sem brilho, assim é preciso do auxilio de alguns produtos que realmente devolvem ao cabelo o viço e a beleza que tem essa cor.

Trouxe duas fotos da resenha da Isadora do Blog Altamente Vaidosa, com um produto coringa para loiras, o “Ativador de Brilho” da Néctar do Brasil.

Brilho especial no cabelo loiro.

Aplicação, modo de uso, segundo a resenha:
Vejo mais resultado com os cabelos secos, então sempre aplico com o cabelo seco,o aplicador é super legal ele é um jato super econômico, aplico mais nas pontas pois ele tem a textura levemente oleosa.Outra forma de aplicar é antes da chapinha assim potencializa o brilho.
Brilho especial no cabelo loiro.

Especialmente esse jato tipo “nuvem” que tem esse produto da Néctar é maravilhoso, com umas 3 espirradas alcança toda as partes do fio, deixando um brilho luminoso no cabelo e um cheiro delicioso!

O produto tem a presença de ativos que doam muito brilho ao cabelo, e devido sua forma de borrifação, o jato é fino formando uma camada bem leve sobre o cabelo, sem problemas até para cabelos oleosos, só não pode errar na dosagem e colocar na raiz.

Beijos

You Might Also Like

4 comentários:

  1. Esse produto é realmente maravilhoso! O cabelo fica bem brilhoso!
    Mas graças a Deus, se tem um problema que meu loiro não tem é opacidade...mas isso é fruto de muiiito cuidado.
    Beijo, Lucy!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Elaine da pra acreditar que divido o meu com meus filhos? Todo mundo quer o cheirinho e o brilho que ele deixa no fio, adoro também!
      Beijos
      Obrigada pela visita.

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Su é bom né? Tão simples e com tanto efeito!

      Beijos
      Bom domingo!

      Eliminar