MATIZADOR NÉCTAR BLONDON,

O Blondon serve para cabelos naturais e alongamentos.

18:00:00 Lucy Viana 0 Comments


Olá meninas!! 

Já estava caçando uma boa resenha pra vocês até que vi lá na página do facebook da Néctar, essa belezura de cabelo, e não pensei duas vezes em mostrar pra vocês!

Quem conta a experiência com os produtinhos é a querida Erika do Blog Erika Koesterke, apreciem!



Olá meninas!

Tudo bem? E mais uma vez a Néctar do Brasil me surpreende com o resultado de uma linha, desta vez testei a linha Blondon (Para as loirinhas de plantão)! 

A linha foi desenvolvida com uma inovadora combinação de pigmentos violeta que atuam como agentes matizadores. Eliminando os tons amarelados indesejáveis nos cabelos loiros, grisalhos, descoloridos e com mechas. A linha home care Blondon vem com shampoo, máscara e finalizador sem enxágue.

A aplicação é bem simples, modo de usar: 

1- Aplique o Shampoo Matize Color sobre os cabelos molhados massageando suavemente. Deixe agir de 3 a 5 minutos. Em seguida, enxágue abundantemente retirando por completo o produto. 

2- Depois de lavar os cabelos, aplique a Mask Matize Color sobre os cabelos úmidos, massageando mecha a mecha. Deixe agir de 3 a 5 minutos. Em seguida, enxágue abundantemente retirando por completo o produto. 

3- Aplique o Finalizz Matize Color sobre os cabelos úmidos e distribua ao longo dos fios, do comprimento até as pontas. Não enxágue. Se preferir, seque com o secador. Para melhores resultados de brilho e maciez, finalize com prancha de porcelana.


O shampoo é bem líquido, tem um cheirinho ótimo e bem suave, de cor roxo bem escuro, é daqueles que limpam super bem, mas sem fazer tanta espuma, de todos que já usei, sem dúvida, o que surgiu efeito mais rápido em meu cabelo, como meu cabelo estava muito amarelo, repeti o processo duas vezes.

Essa máscara também é tudo de bom, imagina, hidratando e matizando os cabelos ao mesmo tempo, sonho de consumo de qualquer loira RsRs, tem textura bem consistente e com isso um ótimo rendimento, já deixei agir até 15 minutos e não ficou roxo RsRs, ficou uma cor linda do jeito que eu gosto, super leves e hidratados.


O finalizador também é roxo um pouco mais claro e textura levemente fluida, mas tem ótimo rendimento. E ainda conta com proteção térmica, O cabelo fica super hidratado, leve e disciplinado. 

Pensei muito antes de postar essa foto do antes, Juro que não deixo meu cabelo assim, lavei várias vezes sem cuidado algum, para tirar qualquer resíduo de matizadores, mas por respeito as mais de 150 visualizações diárias aí vai kkkk!



Para ter o resultado da foto fiz o seguinte: Um dia antes lavei duas vezes com shampoo, mas por ele ser muito pigmentado fiquei com medo de passar a máscara e ficar roxo, passei um condicionador branco e já deu um bom resultado, no outro dia tive a necessidade de lavar o cabelo novamente, afinal, precisava testar a linha inteira (Coisa de blogueira), passei o shampoo mais duas vezes, apliquei a máscara e deixei agir 15 minutos, passei o finalizador e deixei secar naturalmente, gostei tanto da cor que resolvi finalizar com a chapinha.

Amei o resultado! E vocês o que acharam? 

Para saber mais sobre essa ou as várias outras linhas da Néctar do Brasil é só acessar o Site, a Loja ou o Facebook!

Beijos!!!

0 comentários:

Cabelo Fino,

Inspiração: Cortes de cabelos curtos com franja.

19:30:00 Lucy Viana 0 Comments



Olá meninas!

Se você é do time que tem cabelos ralos, frágeis e finos e não se enquadrou no papo da semana com aquele monte de alongamento que faz cair todo seu cabelo, nós achamos a solução… inspiração de cortes atuais e modernos que estão sim fazendo a cabeça da mulherada.

Corte curto meninas não é só praticidade, é charme, glamour, poder e acima de tudo um estilo de ser!

Os hairstylist Rodrigo Cintra sempre divulga na sua fanpage cortes novos para curtos e médios, inspirações para cabelos finos.

Veja Mais: 

O franjão e esse caimento meninas da para qualquer cabelo fino, mesmo com volume e grosso esse tipo de corte garante caimento na medida certa.


Aqui tem dica para cachos: 
As cacheadas também ganharam destaque na página do hair, com um corte estiloso, curto e muito prático.




O cabelo fino ganha destaque com o tipo de corte, se for curto deixar pontas para serem estilizadas é a melhor opção pra quem não quer só que o cabelo fique chapado na cabeça quando os fios forem lisos.

As cacheadas podem abusar de pontas desconectadas pois perdem volume nas pontas e os cachos ficam comportadinhos.

Beijos

Bom fim de semana meninas!

0 comentários:

Alongamento

Mas qual a vantagem de alongar os cabelos?

18:47:00 Lucy Viana 0 Comments


Olá meninas!!!

Claro que as desvantagens pesam pra quem não pode usar o produto/acessório ainda mais porque uma aplicação pode variar até 5000 reais, então, que seja esclarecido que cabelos finos, quebradiços, ralos e frágeis devem optar pelo removível, para que possa “controlar” esse tempo de tração no fio sem que faça tão mal a saúde da raiz do cabelo, certo?

Amanhã teremos inspirações de cabelos curtos para quem já tem ele fino, vai ser legal optar por um corte novo sem tanto estresse por conta dos alongamentos.

Aqui tem: 
Mas alongamento pode ser usado sim por outras pessoas, sabe quem? Vamos ver!

Quem se da bem com alongamentos?

Cabelos curtos, médios, fortes, naturais, grossos, sem muitas químicas e sucessivas. Sem danos de quebra e queda capilar.
Alias quem esta com queda capilar não deve aderir ao acessório por conta da tração e dos problemas que pode “ganhar” com o tempo. Esse cabelo já tem dificuldade de crescimento e esta caindo por algum motivo, então, trate primeiro o problema, e depois arrume a solução para fios maiores.
Os alongamentos não tem segredo. Você vai até o salão colocar, e isso pode demorar até 4 horas de aplicação dependendo da escolha do alongamento e da técnica utilizada.

É preferível ir até o profissional, fazer um diagnóstico de fios e crescimento capilar e com ele escolher o que melhor for favorável ao seu tipo de cabelo e rotina diária, para que o cabelo tenha seu tratamento, como necessita, sem que isso ocasione problemas habituais com a manutenção.

Leia Mais: 
Precisa ser levado em conta todos os cuidados com modeladores, escovações, prendedores e proteção. Na maioria das vezes o cabelo é natural, humano, e segue a mesma textura do seu fio, é necessário que o tratamento seja específico e trate todo o cabelo de modo igual deixando textura e alinhamento em perfeito estado.

Mesmo tratando em casa é fundamental que faça a manutenção com o profissional e dependendo da técnica pode ser em 2 ou 3 meses, também nessa manutenção é possível, que reaplique o cabelo todo, mudando mechas e cabelos danificados assim como tirando ou acrescentando mechas, e por fim para visualizar e tratar o cabelo da raiz que esta diretamente “entrelaçado” com o alongamento.

Não há dúvidas que cabelo alongado mexe com auto estima de qualquer mulher, e também é por isso que muitas pessoas procuram esse tipo de acessório fixo.

Beijos

0 comentários:

Alongamento

E o tempo para ficar com alongamento?

16:59:00 Lucy Viana 0 Comments


Olá meninas!

Pelas matérias da semana já deu pra entender que alongamento não para todas, principalmente para quem tem cabelos frágeis e quebradiços e problemas de crescimento no fio.

Leia também: 


O alongamento é uma contradição desde o momento que se pensa em usar, primeiro porque esteticamente mexe com a auto estima da mulher, principalmente quem já tem cabelos finos e ralos, instantaneamente ganha mais cabelo e volume e tudo que não podia fazer antes no cabelo passa a ser prioridades, enfim…o lado ruim é que alongamentos fixos duram de dois a três meses, é preciso manutenção e força no fio para aguentar tanto tempo segurando as mechas. Embora cabelo seja leve qualquer tração no fio vai contar um puxão naquela raiz, seja para tudo, escovar, tratar, prender e até passar a mão no cabelo!!

A costura nos fios meninas não quebra eles e não vai deixar careca no momento que coloca, o negócio é progressivamente, por isso, ninguém reclama a primeira vista. É preciso entender que cabelos já frágeis e com crescimento lento não tem força suficiente na raiz para segurar por muito tempo as mechas sem causar problemas no crescimento.

Cada caso, um caso!
Teve um tempo atrás que fizeram um vídeo de uma senhora que por conta de uma química mal feita teria ficado com falhas no cabelo e por isso foi atrás de alongamento fixo. Passou a usa-los continuamente, anos e anos… até que seus fios não tiveram mais forças para segurar e quando finalmente resolveu tirar, o cabelo continha mais falhas do que antes, o crescimento tinha estabilizado, não cresceu mais em alguns lugares e a luta após tantos anos de cabelo comprido, foi fazer o seu cabelo natural crescer novamente!

Ninguém quer ver uma mulher triste pela perda de cabelos, mas considerando prós e contras não adianta mascarar o que acontece no fio colocando algo que futuramente agredirá o real crescimento e força desse cabelo.

Ou seja… alongamentos são bons sim, mas tem prazo pra uso e sua manutenção deve ser seguida a risca! 

Os apliques removíveis são sempre os mais indicados, porque pode usar em alguma ocasião sem necessariamente usa-los diariamente.

Saiba mais
Para cabelos finos ou qualquer outro que diga que possa ser favorável a alongamentos de 3 meses, conscientize-se de deixar a raiz “respirar” em algum momento, de ficar um tempo sem o acessório e fortalecer a raiz para que a saúde do fio não seja comprometida.

Beijos

0 comentários:

Alongamento

E tem alongamento Bom para cabelos finos e ralos?

20:28:00 Lucy Viana 0 Comments

alongamento

Olá meninas!

Se tem alguém que quer usufruir de mais cabelo com certeza são as meninas que tem pouco cabelo! Parece meio obvio né?

Mas deve ser cauteloso essa opção, tanto quanto a escolha pelo produto/acessório a ser aplicado no cabelo.

O cabelo ralo não é um cabelo forte, é frágil, sensível e muitas vezes quebradiços. Na pior das hipóteses o cabelo é ralo e fino de nascença, daí o cabelo todo fica na palma da mão, um tufo só, que deve ser tratado com carinho e sem grandes agressões.

Justamente e também por evitar maiores agressões é que muitas pessoas procuram apliques, as vantagens na estética capilar e visualmente são diversas:

  1. Mais volume no cabelo; 
  2. Comprimento maior; 
  3. Possibilidade de penteados; 
  4. Pode tirar e colocar a hora que quiser; 
  5. Age diretamente na auto estima; 
Por mais que o aplique seja vantajoso, não cobre falhas normalmente ocasionadas na cabeça por lesões químicas, por isso, os alongamentos que duram mais que três meses acabam sendo as escolhas para esse tipo de problema.

Veja aqui:

É tudo igual?

Todos alongamentos, Great Lengths, nó italiano, ponto americano, micro ponto arabesco e qualquer outro é preciso “colar” ou trançar os cabelos naturais da raiz às mechas e é aí que mora o problema…

Mesmo sendo utilizado o próprio cabelo na trançagem (que se torna até mais higiênico) tem o problema do látex que segura a mecha toda, pode incomodar e causar problemas com modeladores, é preciso cautela na sua utilização.

De outro modo os micro chips, micro polímeros que são colados em poucos fios, além de causar dano a parte colada ocasionam o mesmo problema de tração que outras mechas. 

Ou seja, independente do tipo de alongamento todos eles vão usar seus fios para ficarem presos por três meses, mesmo sendo óbvio o procedimento em cabelos muito frágeis e ralos as desvantagens são maiores:
  • O cabelo incomoda; 
  • Dependendo do alongamento os tufinhos ficam aparecendo no cabelo muito fino, a cabeça fica empelotada se passar as mãos; 
  • O cabelo cresce e tira o formato ideal do alongamento (entorta as mechas); 
  • A tração esta no dia a dia, no toque, na escovação, no penteado
  • Fios frágeis caem com essa tração e seu crescimento é comprometido; 
Claro que é possível dosar a quantidade de mechas e até sua espessura para não ficar desproporcional, e nem causar tanta “tração” mas só quem pode garantir que será um procedimento certo e sem danos pra você é o profissional!! Não tem jeito!

Não acredite em merchans, porque afinal esses alongamentos podem chegar a 5.000 reais e dinheiro não aceita desaforo… procure um especialista, profissional, e deixe que ele diagnostique o fio, precisamente sobre seu crescimento e queda e tenha a certeza que o alongamento poderá estar no seu cabelo por determinado tempo sem deixa-la careca!

Saiba Mais: 
Enfim… a nós é dado a informação para que entenda da melhor maneira os possíveis problemas que um cabelo ralo e fino pode sofrer com o acessório. 

De outro modo, seu hairstylist vai lhe confirmar que a utilização do produto poderá ser realmente benéfico ao seu estilo de vida sem ocasionar problemas a mais nos fios.

Beijos

0 comentários:

Alongamento

Qual a diferença entre apliques, alongamentos e mega hair?

20:08:00 Lucy Viana 0 Comments




Olá meninas!

Quando ouvimos falar em apliques, alongamentos e mega hair, só vem uma coisa a cabeça… é cabelo a mais no volume e comprimento, ou seja, todo mundo sabe que essas “nomenclaturas” se referem a um “acessório” que é colocado no fio para aumentar o volume ou comprimento do cabelo.

Temos em mente que cada uma dessas denominações referem-se a cabelos humanos ou sintéticos que colocamos no nosso próprio cabelo, mas será mesmo que tudo isso, alongamentos, mega hair e apliques são iguais?

Apliques: O aplique não precisa ser para “alongar”, “crescer” os cabelos, pode ser usado somente como mechas no fio para dar mais volume, também pode ser usado até para dar mais luminosidade. Os apliques são os famosos “tira e põe” acessórios, e não é só cabelos que se “aplica” nos cabelos, pode ser penas, mechas sintéticas e coloridas, tranças, etc.. É o mais apropriado pra brincar com várias peças de cores diferentes.

Mega hair: São fios de cabelos, divididos em mechas que podem ser colocados no cabelo por até três meses, são os fixos, ou pode-se colocar e remover diariamente, são os removíveis, sua definição é “mega quantidade de cabelo” ou a mesma coisa que alongamento.

Alongamentos: São a mesma forma de mega-hair com a definição própria do acessório escolhido, ou seja, alongamento de cabelos, podendo assim deixar as madeixas com mais volume e alongadas, crescidas.

Colocando tudo no mesmo “saco”, da na mesma, com a diferença que apliques não são usados por mais que um dia sendo sua retirada necessária, sendo somente um acessório mesmo para o dia a dia.

Leia Também: 

E na hora da Compra?

Mas na hora da compra, principalmente se for pela internet é indispensável que tenha-se em mente o tipo de acessório que deseja comprar, até porque precisa escolher os acessórios pelas suas definições como cor, tipo de produto, e forma de aplicação, cabelo humano ou sintético, e até a textura que o cabelo deve ter. Isso para profissionais, já pensando no seu leque de clientes.

Agora para consumidoras, não da pra ir escolhendo pela net, até porque tem que achar o profissional que sabe mexer com alongamentos e também com a aplicação, além disso é preciso diagnóstico do fio, e até mesmo pra ver a textura do cabelo e ver qual mecha e tipo de procedimento é melhor para seu cabelo.

Tem mais aqui: 

Pra sair de casa e colocando vai de aplique, coloca lá uma trancinha ou peninha e pronto, quando dormir tira, pra isso não precisa de diagnóstico, só bom senso!

Amanhã falamos dos melhores para cabelos finos!

Beijos

0 comentários:

Alongamento

Tem mais alongamento de cabelo por aí?

12:54:00 Lucy Viana 0 Comments



Olá meninas!

Nosso assunto da semana será específico, e será sobre alongamentos.

alongamentos

A Ju Paes fez o maior sucesso com aplique nos cabelos, lá no camarote “Boa” do Carnaval 2015, espia aqui, e muitas leitoras gostaram desse “aplique” como rabo de cavalo, e o que todas querem saber é sobre isso mesmo, quais as novidades desse mercado de cabelos, a atualidade sobre formas e colocação de apliques e os mais bombados ultimamente… então “bora” correr atrás do assunto!

Veja o que já te no blog sobre isso: 

Essa história da tração que o alongamento faz em cabelos finos e sensíveis, acaba gerando muita controvérsia, porque, quem tem pouco cabelo, afinal de contas, quer mais volume com apliques e não ficar careca como sugerem algumas pessoas que já passaram por experiência com alongamento de fios.

Enfim, vamos buscar quais as novidades sobre alongamento para cabelos finos e frágeis, quais as possibilidades de problemas no fio com o uso continuo e também o uso há anos desse mesmo acessório.

Vamos entender se é verdade que o cabelo não cresce mais devido ao uso desses produtos e porque é necessária uma avaliação folicular para o uso de alongamentos que durem mais de três meses, alias, alongamentos e apliques tem diferença?

Tudo nessa semana, espera pra ver!

Beijos

Boa semana meninas!

0 comentários:

CRISTALL REPAIR,

Resenha Cristal Repair Ativador de Brilho Néctar do Brasil

19:30:00 Lucy Viana 0 Comments

Olá meninas! Hoje é dia de resenha e trouxe a Cris do blog Cuidados e Vaidades pra iluminar nosso fim de semana, pra “começar o ano” carregada no brilho no cabelo!

Cristal Repair Ativador de Brilho

Se tem um produto que eu amo, e sempre gosto de indicar para as amigas é um bom finalizador. Afinal, é ele que vai dar aquele "tcham" a mais no cabelo após uma escova bem feita ou até mesmo no uso diário para manter o cabelo sempre brilhoso e sem frizz.

Cristal Repair Ativador de Brilho

O Cristal Repair é bem fluido, parece uma águazinha quando aplicada nas mãos, mas ao mesmo tempo é meio siliconado, super leve com um perfume incrivelmente delicioso. 

Cristal Repair | Ativador de Brilho: Cristal Líquido em spray com fórmula exclusiva para potencializar e dar sedosidade aos fios, proporcionando uma excelente definição aos penteados.
Cristal Repair Ativador de Brilho

Antes: Cabelos naturais, seco apenas com o calor do secador. 

Modo de Usar: Aplique uniformemente sobre os cabelos úmidos ou secos, penteie conforme desejar.

Cristal Repair Ativador de Brilho

Depois: Cabelo lavado, pranchado e finalizado com o Cristal Repair. 

Eu tenho muitos finalizadores, mas confesso que nenhum outro é igual a esse. Ele parece perfume para cabelos de tão delicioso que é. O efeito nos cabelos é maravilhoso, por ele ser leve, não pesa, e o cabelo não fica oleoso. Eu não fico mais sem ele aqui em casa, eu e minha filha usamos sempre, o cabelo fica brilhoso, macio e sem frizz. Por ele ser fininho, leve e transparente não altera em nada na cor dos cabelos e pode ser usado em todos os tipos de cabelos.
Onde encontrar: O Cristal Repair custa R$ 62,00 no Site da Néctar, mas pode parcelar em até 6x sem juros se preferir. Vale muito a pena, pois é um produto que usa todos os dias e rende horrores!
Mais informações sobre os produtos:

0 comentários:

Carnaval,

Os micos do carnaval na Internet

19:30:00 Lucy Viana 0 Comments


Olá meninas!

Passamos do dia da inspiração para o dia do mico, porque pior que deixar o cabelo estragado, é virar piada na internet, e … internauta não perdoa!

Claudia Leitte que já esbanjou seu cabelo maravilhoso aqui no Blog e suas maravilhosas dicas de beleza, acabou sendo piada por conta da roupa que “ostentou” na avenida, e internauta não gosta, fala mesmo!

Veja mais: 
Aqui foi meme pra todo lado na rede social e sites contando sobre a extravagância da fantasia.

Fonte: imagem
O publico ficou impaciente com Claudia Leitte também no trio elétrico, a cantora teve que sair alguns minutos pra ajeitar a roupa, e não tem perdão, foi só vaia!

Fonte: Imagem

Se não bastasse os problemas com fantasias, lá vem as pérolas do Carnaval!!



A bela Carla Prata foi motiva de chacota nas redes sociais. 

 Ao ser entrevistada para comentar a sua fantasia de Cleópatra para o desfile da União da Ilha, a morena disse que esperava que Cleópatra ficasse honrada com a homenagem.

Tem mais Carnaval aqui:

Mesmo com alguns micos e pérolas, machucados e tombos, erros nas fantasias o cabelo da mulherada estava em dia, umas com apliques, a maioria com os cabelos presos, o Carnaval foi uma festa!

Agora que começa o ano né meninas?

“Bora” pensar em arrasar com esse cabelo!!

Beijos
Bom fim de semana!

0 comentários:

Carnaval

Mardi Gras 2015 – Nova Orleans

19:30:00 Lucy Viana 0 Comments


Olá meninas! 

Ta pensando que essa festa foi só aqui no Brasil? Foi não! Nossos Brasileiros carregaram pra fora o melhor do Carnaval e não tem como não registrar nossa história indo parar lá nas terras gringas!!

Nova Orleans fica nos Estados Unidos, é lá mesmo, nessa época do ano, que o Carnaval é celebrado nas ruas, com desfiles e muita fantasia, e até blocos e sambistas.

Fonte: Imagem
A festa é comemorada um dia antes da quarta-feira de cinzas.

As fantasias muitas vezes são de épocas, inspirados na França do século XVIII. Diferente aqui do Brasil onde as escolas de samba tem suas respectivas cores, na festa do Carnaval fora do Brasil as cores mais utilizadas são púrpura (justiça), dourado (poder) e verde (fé) cada uma com seu próprio significado.

Leia Também: 

E não é só folia de rua viu meninas! Tem bloco e carros alegóricos lindos também!




A festa leva nossa mesma alegria, um encantamento maior ainda fica no Brasil, onde esta nosso verdadeiro carnaval.

Tem mais sobre MardiGras aqui.

Enfim, nossa terra tem palmeiras onde canta o sabiá!

Foi festa pra todo lado hein meninas! 
Espero que tenham aproveitado o melhor do nosso Carnaval!

Beijos

0 comentários:

Carnaval,

Vivi Araújo é a musa do Carnaval!!!

12:30:00 Lucy Viana 0 Comments


Olá meninas!!

Soa bem esquisito falar assim “quarentona é a musa do carnaval” mas soa também com força e intensidade de saber que uma linda mulher de 40 anos roubou a cena toda só pra ela e para os internautas, Viviane Araújo foi a mais Diva de todas!

Vivi Araújo já foi destaque aqui no blog também, porque é linda, e seu cabelo mais ainda, super tratado e sempre brilhante tanto liso quanto cacheado, espia como arrasou: Mudanças que vem, cabelos que vão…


Vivi ostentou um belo rabo de cavalo igual a linda Ju Paes, só que a diferença é que o cabelo era dela mesmo, diferente da Ju, linda e diva, que colocou apliques pra fazer o penteado.

Saiba Mais: 

Dicas de Beleza

Detalhe meninas, a musa disse em entrevista que esse ano nem se preparou por conta das gravações da novela!!! Imagina… e continua linda!!

Viviane Araújo malha quando precisa, sem encanações ou obsessão por um corpo sarado, tanto que afirmou nas Revistas “Nunca acordei saltitante dizendo: ‘Vou para academia malhar’ (risos). Nessa época, vou mais disposta, mais focada, empenhada. Agora dizer que vou feliz da vida? Não!”.

Pra novela a famosa apostou na cor 6.46 com mechas douradas, com retoque da cor a cada 20 dias por conta do desbotamento. O corte foi feito em muitas camadas pra criar volume e movimento nos cabelos.

Tem mais aqui:
Também emagreceu um pouco por conta da novela e diz que é como muitas mulheres, tem celulite e o corpo “balança” mesmo!

Diva até na sinceridade, Viviane Araújo, com quase 40 anos mereceu o titulo de Musa do Carnaval!

Beijos

0 comentários:

Carnaval,

Josie Pessoa e seu cabelo de Sereia!

16:39:00 Lucy Viana 0 Comments


Olá meninas!!! 

Tem sim muita gente bonita desfilando no carnaval de São Paulo, no Rio, nos trios Elétricos e folia de rua lá no fundão de Minas, etc; eita que o Brasil inteiro adora essa folia!!

É muita variedade de looks, e o melhor feitos à mão, com inspirações em artistas, famosos e até desenhos. 

E pesquisando aqui na net o que teve de bom esses dias, tu imagina que encontrei a “pequena sereia” em pleno carnaval!!!! Josie em pessoa!

Fonte: Imagem
Não tem como não reparar no brilho e no cabelão vermelho da linda atriz Josie Pessoa, e a comparação nítida com a lindeza da pequena Sereia foi excepcional, esta tudo no estilo, uma maravilhosa Sereia da vida Real!

Saiba mais: 

Dicas de Beleza

Não é só loiras que fazem sucesso nas novelas, o cabelo da atriz também é o mais pedido entre a mulherada por conta disso já tem dica da famosa bombando nas revistas:

Porque vermelho?
Foi para a personagem. “O vermelho é uma cor de atitude, intensa, forte e transmite sensualidade. Acho que por isso está fazendo tanto sucesso.”
Teve mudanças na rotina capilar por conta dos fios vermelhos?
É difícil combinar o cabelo com a roupa. Mas com uma roupa verde me sinto a Ariel (risos). E tenho que sair de cabelo seco porque o vermelho acaba manchando um pouco se a roupa for clara. Todas as minhas toalhas de banho, por exemplo, troquei para a cor preta.
Como faz o retoque da cor?
Retoco de 15 em 15 dias e mantenho no dia a dia a cor com um xampu que lava e colore.
Vermelho da certo pra qualquer tipo de pele?
Acredito que em peles mais claras seja mais fácil de combinar, porém depende também da atitude de cada mulher. Pode ser branca ou negra, o que importa também é a mulher se sentir segura quando decidir mudar para o vermelho. Eu já vi negra com black power vermelho, da cor do meu, e ficou lindo!
Tem mais dicasaqui:

Beijos meninas!
Amanhã tem mais... Estamos de olho!


Fonte: Revista Marie Claire

0 comentários:

Carnaval,

Juliana Paes e seu aplique no Carnaval 2015

19:30:00 Lucy Viana 0 Comments


Olá meninas!

Falamos tanto de penas e plumas e nem lembramos como poderíamos brincar com os apliques nessa época do ano não é?

E tem tudo sobre aplique aqui: 
A belíssima Juliana Paes optou por aplique na hora de ir pular o carnaval no Rio de Janeiro. Com rabo de cavalo, e aquele “cabelão” liso e brilhoso foi destaque desde o momento que chegou no camarote “Boa” toda de azul e exibindo cabelos até a cintura.

http://www.ofuxico.com.br/fotos-de-famosos/juliana-paes-chega-ao-camarote-boa-para-brilhar-como-musa-veja-as-fotos/2015/02/15-8419.html

A atriz também foi destaque na Escola de Samba Viradouro e foi uma das primeiras a desfilar, pegou chuva e não reclamou disso não!! Disse “A chuva pode atrapalhar mas temos o dobro da energia pra fazer dar certo”.

http://www.ofuxico.com.br/fotos-de-famosos/juliana-paes-chega-ao-camarote-boa-para-brilhar-como-musa-veja-as-fotos/2015/02/15-8419.html

Dicas de Beleza

Meninas da pra acreditar que o filhinho da musa Juliana Paes tem um ano? A musa não tem a mesma rotina de antes da gravidez com cremes e tratamentos, tipo, acabou o tempo livre pra isso, e cada produto específico pra pele, cabelos, unhas, acabou sendo trocado por apenas um produto que desse pra ser usado pra tudo… prático né? 

E Reconstrução no cabelo é a cada 15 dias no salão!

Saiba Mais: 
Sua maneira de se cuidar passou a ser mais prática e também de fora pra dentro, assim, maça-verde, sucos verdes e saladas são os escolhidos para a beleza nessa época quente do ano. Além disso a beldade não descuida do corpo e os treinos funcionais “TRX” fazem parte da sua rotina.

E na Moda, muito interessante a dica meninas, a atriz acredita que equilibrar as proporções das peças garante um look mais harmônico, como usar uma blusa com decote e saia longa, ou mini saia e uma blusa mais composta.

Legal né?

Pode copiar meninas, dicas tops!

Beijos
Fonte: FuxicoBruno AstutoEgo Beleza.

0 comentários:

Carnaval,

A Folia dos famosos.

18:41:00 Lucy Viana 0 Comments


Olá meninas!

Vamos tirar a semana pra fofocar? Afinal essa semana vai ser um super feriadão não é? 

Pra muitas pessoas o Carnaval vai durar bastante e a folia nos bailes e ruas também. Os famosos participam dessas festas, em bailes e desfiles de escolas de samba, e como não perdemos nenhuma dica, vamos passar a semana falando dos arranjos no cabelo, porque, amamos cuidar dos fios e ver cabelos bonitos também!

Leia Também: 
Só pra esquentar esse papo espia só a bela Danielle Winits com dois arranjos diferentes pra cada dia de folia lá em Recife/PE.

Aqui no dia 13/02 – Cabelo solto e um lindo arranjo com plumas.



E no dia 14/02 um arranjo mais elaborado. Para os dois dias Dani Winits preferiu cabelo solto!

E viu só a Cantora Margareth Menezes meninas, que linda com este arquinho? Ótima opção pra quem ainda não descobriu um arranjo bonito pro cabelo.

Tem mais aqui: 



Nessa semana espero vocês antenadas viu, porque vai ter as pérolas também!

Beijos

Boa folia!

0 comentários:

BIO KERATINE,

Tratamento de queratina para fios descoloridos

19:30:00 Lucy Viana 0 Comments


Olá meninas! 

O processo de mechas também danifica muito os cabelos, e tratar os fios com queratina pura é indispensável, na dosagem correta o tratamento é reparador, fortalece os fios desgastados pela química e recompõe parte dos nutrientes perdidos ajudando também a manter a elasticidade normal do cabelo.

Trouxe a querida Ariana do blog “No meu Camarim” pra contar como utilizou a linha de queratinização da Néctar do Brasil.



Os cabelos necessitam de cuidados especiais. Com o uso de químicas, eles vão perdendo queratina.

A queratina é uma série de proteínas presentes principalmente nos cabelos e na pele. Ela é indispensável para manter a saúde e a sedosidade dos fios. Com a ação do tempo, como chuva, sol, poluição, umidade e também químicas, os cabelos vão perdendo essa substância que é extremamente importante. Por isso, é sempre bom ter cuidados especiais com os fios e deixa-los sempre lindos e saudáveis.

Faz um tempo que eu estou usando o kit Bio-Keratine da Néctar do Brasil e tenho gostado bastante dos resultados!

Meus cabelos vivem mega danificados por conta das descolorações. Para obter um resultado satisfatório, é necessário reservar um tempinho para aplicar o produto e seguir corretamente as instruções de uso. 

Primeiro eu lavo os cabelos com um shampoo. (Eu costumo lavar 3 vezes para retirar bem a oleosidade)

Em seguida, tiro o excesso de água dos cabelos e borrifo a queratina líquida por todo o cabelo. O cheiro da queratina líquida não é muito agradável, mas depois de aplicar os outros produtos o cheiro sai.



Depois de borrifar a queratina liquida nos cabelos, eu aplico a massa de queratina no comprimento até as pontas. (Essa sim tem um cheirinho bem gostoso, me lembra muito um perfume masculino de uma marca conhecida.) Deixo agir por 5 minutos, massageio, deixo agir por 5 minutos e enxáguo.



No último passo, com os cabelos úmidos, aplico o gel em pouca quantidade. Essa etapa deve ser feita com cuidado, pois na primeira vez que usei, apliquei em excesso e acabei deixando o cabelo duro, opaco e sem movimento. Já na segunda vez, fiz corretamente, aplicando o produto em pouca quantidade e deu super certo! Meus cabelos ficaram sedosos, com movimento e um brilho incrível.




O ideal é que o uso da queratina seja feito de 30 em 30 dias para cabelos pouco danificados e de 15 em 15 dias para cabelos mais danificados.

É sempre bom ter um kit para salvar nossos cabelos depois de tantas químicas, não é mesmo meninas?

Mais informações sobre os produtos:

0 comentários:

Acessórios,

Um acessório, uma roupa, uma fantasia!

16:16:00 Lucy Viana 0 Comments


Olá meninas!

Agora está fácil pular, brincar, o carnaval na maior diversão, e se ficou dúvidas de como se vestir ou apenas brindar essa festa da melhor forma, tem alguns acessórios que incrementam a festa toda seja no sambódromo, no trio elétrico, no salão e até mesmo nas ruas.

Só inspiração!

No Trio Elétrico ninguém melhor pra se inspirar do que Ivete!

As fotos são de vários “carnavais” meninas, o toque é se inspirar! Ivete já usou o cabelo de várias formas, tanto solto quanto coque, que é sua versão favorita.

Leia Também: 


E no sambódromo ou no salão, as peças podem ser criadas por você e o acessório é no cabelo!




Tem mais aqui: 
E nas ruas, a folia leva fantasias diversificadas:






Beijos meninas!

Divirtam-se no feriadão!

0 comentários:

Carnaval,

5 Coisas que você não DEVE aderir no Carnaval!

19:51:00 Lucy Viana 0 Comments


Olá meninas!

Agora vamos para os cuidados né? Porque depois de ver aqui cabelo desfiado, colorido e a Sabrina Sato com aquela fantasia, vamos moderar a coisa toda pra não sair igual passista de escola de samba, porque né, tem lugar para os passistas desfilarem, vamos pegar leve na hora da fantasia e poder curtir o carnaval numa boa!

Keep Calm
1- A tinta colorida não saiu?

Tudo bem que queria brincar um só dia com aquela cor pink vibrante e já enjoou na mesma noite… Daí no dia seguinte não adianta querer tacar o amarelo, azul, vermelho por cima, não pode pintar!! Nem em pensamento, que vai ficar tudo manchado, lave, lave e lave ou vá direto para o profissional com a carteira cheia, que correção ó… da trabalho!

2- Caixinha de “redutor de volume” não é pra frizz!!!

Sabe aquela hora de se arrumar e achar que o cabelo tem que estar chapado pra combinar com a fantasia? Pois é, o problema é sair olhando loja de cosmético e comprando caixinha “redutora de volume” pra dar jeito no cabelo, achando que vai ficar com tudo liso como quer, e nada disso funciona assim! Cuidado com essas coisas só por conta de festa, seja qualquer festa que for!

3- Dormir com o cabelo ensebado!

Gente do céu! Já pensou? É confete, espuma, spray colorido e suor, junta isso tudo no cabelo e vê a coisa que da no dia seguinte… ressaca capilar! 

Se pensar em realmente se jogar na serpentina vá mais cedo pra casa pra lavar a coisa toda, porque o pior não é o lençol mas seu cabelo todo no dia seguinte, conta três lavagens pra remoção de resíduos!

4- Não tente tirar a coisa toda com toalha!

Viu o item um? Pior que lavar de madrugada é esfregar a toalha molhada pra tirar toda a meleca da piscina, do mar ou mesmo do chão de serpentina! Não da certo ta? Aliás, só vai piorar porque esfregando as fibras capilares sujas, cheias de resíduos o cabelo vai parar na UTI!

5- Mas não se jogou no confete?

Mesmo assim, sem espuma, sem confete e sem se jogar no chão, o cabelo vai estar sujo por conta de muito suor na hora de dançar e pular, nem pense em acordar no dia seguinte e passar a chapinha pra aliviar o frizz, e o jeito que o cabelo esta! No dia seguinte, tem que lavar!

“Bora” com calma se divertir e aproveitar esses dias de folia numa boa né?

Beijos

0 comentários:

Estilo,

Paetê e Plumas e outros acessórios. Você teria coragem?

19:22:00 Lucy Viana 0 Comments


Olá meninas!

Eu bem que queria trazer as dicas de beleza da famosa Sabrina Sato, mas olhando o look dela para uma festa de carnaval, o tema virou outro… 

Você teria coragem de se enfeitar com plumas e paetês na cabeça ou esse tipo de chapéu que a Sabrina usou? E o look que a famosa “japa” colocou outro dia?

50215-baile-vogue-sabrina-henrique-filho
  • Matéria da Sabrina Sato aqui;


Somos totalmente sem preconceitos, até com a escolha da roupa de carnaval e adereços, mas a pergunta que não quer calar, é …teria coragem de usar o mesmo chapéu e a mesma roupa da Sabrina Sato?

Saiba Mais:
Porque a famosa foi falada por diversas pessoas, fãs, e também “não fãs” etc., valeria a pena uma exposição perante a sociedade se contrapondo sobre “regras” e costumes dos quais fazem parte da nossa vida?

Claro que a intenção no carnaval é diversão, e como pede um figurino mais “extravagante” a possibilidade de ver pessoas semi-nuas e com um “cocar” na cabeça é bem maior que qualquer outro dia, porém vale pensar nesses “pontos” antes de sair para o carnaval somente ostentando um negócio na cabeça e nada no corpo: 
  • Independente de ser carnaval, vão falar de você se estiver extravagante demais; 
  • A fantasia pode ser linda, mas se não ornar com o que esta no cabelo, ou na cabeça, a fantasia será totalmente irrelevante; 
  • Se colocar algo na cabeça que não possa aguentar a noite inteira… não coloque!
Tem sim belos acessórios que podem ser usados nesses dias de carnaval sem parecer “demais” nem extravagante:

E tem ainda algumas fitas e laços de paetês que ficam maravilhosos no cabelo.

Mas como no carnaval a escolha é sua… só pense nos prós e contras antes de chamar a atenção!

Beijos

0 comentários: