Tratamento Capilar,

É caro fazer o cronograma capilar?

18:47:00 Lucy Viana 0 Comments


Olá meninas! Vamos logo tocar na "ferida" do cronograma capilar porque esse tratamento sai caro sim, mesmo que use produtos BBB, aonde há controvérsias sobre a eficácia do tratamento, ainda assim é um ciclo de tratamento, uma rotina que precisa gastar, gastar e gastar pra fazer.


A pergunta é óbvia quando trata-se de cronograma porque afinal de contas surgem muitas dúvidas pra comprar os produtos.

Comprei os produtos certos?


Pois é, tomare que sim!! Porque se comprar duas hidratações o tratamento não vai ser o mesmo que se fosse duas reconstruções, se comprar produtos BBB então a questão muda de figura porque muitos são hidratações ou nutrições leves e é preciso entender um pouco do que o cabelo precisa pra ser tratado, além de doar somente proteção e condicionamento! Se não entende nada disso e comprou qualquer máscara de mercado achando que ia dar certo, daí a coisa complica! 

Porque o tratamento leva ingredientes bem diferentes nas 3 máscaras que vai utilizar, para doar todos os nutrientes que combatem todo e qualquer tipo de dano no cabelo, por isso, pesquise bem os ingredientes que são necessários para não comprar demais nem de menos e nem produtos que fazem a mesma coisa!

Não deu certo com uma das mascaras, compro outra?


Mas gente! Daí a pessoa já surta em fazer esse tratamento! Haja dinheiro só pra gastar com máscaras né? 

Claro que não! Tem jeito pra tudo, e uma hidratação vira reconstrução com ajudinha de queratina, e uma hidratação vira nutrição com ajudinha de óleos vegetais ou até umectação, então, foque nos nutrientes necessários para fazer o tratamento e não gaste a toa!

Gosto de trocar de máscaras!


Pois o tratamento leva três máscaras mas a intenção não é ficar trocando! Você tem um ciclo de um mês para usa-las, se quando acabar o tratamento e ainda quiser continuar seguindo a risca sua tabelinha, continue com as máscaras que tem... sabe aquele ditado "time que esta ganhando não se mexe!" Siga! Não gaste com produtos só porque quer testar novas máscaras, prioridades meninas! Só compre outra quando acabar!



Gastei muito e o tratamento não deu certo!


Daí é a treva meninas!! E conta aquela história ali em cima, de comprar o produto certo, o que significa que não é o mais bonito, nem o mais caro, mas o tratamento para seu tipo de cabelo e dano. Ainda assim é possível modificar o tratamento, tem inúmeras maneiras de fazer o cronograma do seu jeito, aliás do jeito que seu cabelo fique bom!

Pra começar certo sem gastar demais!


Em primeiro lugar pesquise sobre o assunto, pode ter certeza que a internet é uma enciclopédia sobre o tratamento e vai achar suas dúvidas de A até Z respondida de várias maneiras, e vários tipos de cabelos.

Não compre demais, mas somente o que seu cabelo precisa, foque nos danos e em todos procedimentos que faz no cabelo, aliás, convém lembrar que só precisa desse tratamento cabelos danificados, pontas meninas, não precisa de três máscaras pra tratar, muito menos cabelo natural!

Produtos profissionais são diferentes e os mais indicados para o tratamento pela concentração de ativos, além do tratamento responder mais rápido em resultados. Máscaras de mercado, talvez, precisem de uma ajudinha extra pra não ser somente uma hidratação. 

Amanhã tem mais sobre o assunto, gastar ou não gastar, eis a questão!

Beijos

You Might Also Like

0 comentários: