BIO KERATINE,

Cauterização Caseira A cada 15 dias.

17:11:00 Lucy Viana 4 Comments


Olá meninas!

Aprendemos a tratar o cabelo com mais praticidade quando precisamos de mais tempo disponível para vários compromissos, assim, tratamentos profundos como cauterização que se trata da selagem e tratamento das cutículas deixamos pra fazer a cada 15 dias, considerando produtos mais profissionais que tem a durabilidade maior no tratamento.

A querida Sil conhece os produtos da Néctar do Brasil e colocou no seu Blog Estilo da Sil um procedimento muito legal pra fazer em casa, com segurança, e com produtos BBB e profissionais para auxiliar melhor o tratamento.




Recentemente fiz luzes, antes tinha só californianas, mas dessa vez radicalizei e fiz luzes e fiquei super loira. Mas com isso vem as consequências, cabelos elásticos, quebradiços e ressecados, pois tenho progressiva, ai é muita química pra pouco cabelo.
O que é a cauterização? É um tipo de tratamento para os cabelos danificados, em que é feita uma hidratação profunda dos fios, deixando-os mais macios e brilhosos e recuperando a elasticidade natural dos fios. Um dos principais componentes do cabelo é queratina, e, neste tipo de tratamento, a queratina capilar é reposta acabando com os fios quebrados e suavizando as pontas duplas.

Produtos utilizados:

  • Passo 1: Lave o cabelo com shampoo transparente, uso o da Pantene; 
  • Passo 2: Borrife a queratina líquida no cabelo, com o secador tire o excesso da umidade e depois pranche todo o cabelo, enxague; 
  • Passo 3: Misture a máscara hidratante com uma colher de Bepantol líquido, usei a Fiber Mask da Néctar do Brasil, que tem fibras de queratina e é super hidratante, deixe agir por 30 minutos e enxague; 
  • Passo 4: Escove o cabelo e finalize com um reparador de pontas, serum, ou óleo de argan, usei o Fluid Restruturante Capilar da Kert. 
Veja Mais:
O resultado foi bom, o cabelo ficou super solto e com muito brilho, só as pontas que estão ruins mesmo, estarei reparando isso essa semana com um corte.

Mais Informações:

4 comentários:

Estilo

Inspiração Famosas: Segredo de Hidratação

19:00:00 Lucy Viana 0 Comments

Olá meninas!

Imagina o tempo que acabamos gastando com hidratações semanais e tantos outros produtos pra definir, ondular, cachear, sabia que muitas atrizes gastam tempo fazendo as hidratações no salão? E em casa as famosas tratam com o básico, tudo muito rápido e simples pra não perder tempo e continuar com o cabelo lindo.

Leia Também:
Espia alguns segredinhos das famosas:

Isabelle Drummond

Isabelle Drummond tem por costume hidratar o cabelo com agua de coco!

Angélica

Angélica enxagua os fios com agua mineral após o shampoo, pra conseguir brilho.

Grazi Massafera (2)

Grazi Massafera não abre mão da babosa como fortalecedor capilar, aliada a hidratações.

Ivete Sangalo

Ivete Sangalo só lava uma vez por dia, passa condicionador nas pontas e não dorme com cabelo molhado.

Giovanna Ewbank

Giovanna Ewbank faz limpeza de couro cabeludo e hidratação só uma vez por semana.

CR Exclusivo  Rio de Janeiro (RJ) 17/12/2009 FLAVIA ALESSANDRA. Foto Divulgação

Flávia Alessandra passa agua mineral pra tirar o cloro dos cabelos.

Veja Mais:
Meninas independente do segredo das famosas, se parar pra perceber alguns truques são formas mais rápidas de evitar danos, selar cutículas ou hidratar alguma parte do cabelo, respectivamente, babosa para evitar danos na raiz, selar e hidratar com agua, seja mineral ou mesmo de coco, além de hidratações semanais.

Menos tempo pra tratar, mais truques pra auxiliar.

Beijos

Bom fim de semana!

0 comentários:

Estilo,

A estilização como parte do tratamento capilar

19:00:00 Lucy Viana 2 Comments



Olá meninas!

É verdade que hoje em dia buscamos tempo pra fazer tudo com mais calma e qualidade e parece que quanto mais corremos menos tempo sobra e isso é muito frustrante no fim do dia, isso porque você deixa a família de lado por compromissos profissionais, você deixa suas amigas e uma festa por compromissos inadiáveis, e ainda, se você não é um “home office” perde grande parte do seu dia em condução, e olha que nem se trata mais de ônibus, ir e vir de carro hoje em dia esta demais...

Tentamos arrumar tempo pra cuidar da beleza, mas cadê tempo pra isso!Ta difícil.

Nessa semana vimos que mascaras reparadoras e potentes em 5 minutos são realmente de grande valor as nossas necessidades cabelísticas, vimos que trocar mascaras por tratamentos com ampolas ou apenas umectações também são alternativas que tratam os fios e nos faz ganhar tempo, e pra hoje a dica é na estilização, com produto com composição favorável ao tratamento, da pra levantar num bad hair day e sair linda de casa.

Mas, esses produtos para estilização tem que ter diferencial, senão só vai pesar nos cabelos, deixando resíduos, que vai virar trabalho dobrado na lavagem.

A estilização com tratamento: Exemplo, o óleo de argan:



Rico em Vitamina E e Ácidos Graxos como o Ômega 3 e 6, sela as cutículas dos fios, proporcionando brilho intenso e eliminando o frizz. Pode ser usado em qualquer tipo de cabelo, mesmo os quimicamente tratados.

O óleo de argan não virou febre e nem o produto preferido de muitas mulheres à toa, esse produto pode amenizar o frizz, tratar as pontas do cabelo, reparar cabelos desgastados, proteger e ainda nutrir com ativos especiais que contém na fórmula, por isso, estilizar o cabelo pode ser fator fundamental no tempo e no tratamento do cabelo, porque se pelo menos não deu pra tratar numa lavagem, usando o óleo terá a garantia de proteção durante o dia além de amenização do frizz.

Podemos até não arrumar tempo, mas arrumamos jeito pra tudo nos cabelos!

Beijos

2 comentários:

Tratamentos

Alternativas para o tratamento capilar ser mais rápido.

18:30:00 Lucy Viana 0 Comments

tratamento rápido

Olá meninas!

Já que estamos tentando de tudo pra otimizar o tempo gasto com a beleza dos cabelos, também tem algumas alternativas pra fazerem manutenção em casa, e deixar o tratamento mais profundo e recuperação intensa pro salão de beleza aos fins de semana.

Porém essa indicação basta para fios ressecados e com danos nas pontas de agressões externas, alguns cabelos com danos severos de químicas sucessivas ou mesmo quebradiças e elásticas não podem ficar a semana toda sem a manutenção do tratamento com mascaras capilares, esse tipo de característica sofre diariamente, um dia sem trata-lo na lavagem ou pós-lavagem pode trazer mais danos ou a quebra do fio.

Leia Também:

Alternativas seguras durante a semana

Você pode dosar os tratamentos semanais, se já sabe que a semana vai ser puxada com vários compromissos (programe-se antes) passe a fazer uma limpeza capilar e dosar o uso de produtos somente com shampoos, condicionadores, ampolas e óleos;

Nessa semana bastam utilizar shampoo e condicionador, estes devem ser potentes em tratamentos, porque alguns condicionadores só selam as cutículas, o diferencial esta nos produtos profissionais.

A ampola como tratamento instantâneo e concentrado vem auxiliar os danos no momento, assim como a nutrição de óleos numa simples umectação antes do banho já garante cabelos saudáveis e tratados no dia seguinte, ganhando tempo que precisa pra ir com calma aos seus compromissos.

Saiba mais:
Chapinhas e Secadores são realmente aparelhos que comprometem seu tempo, isso porque não se utiliza esses aparelhos em 3 minutos, é preciso separar mechas, às vezes até escovar o cabelo e isso demanda um tempo que possivelmente não tenha. O importante pra quem não deixa de utilizar esses produtos é fazer no dia anterior, no caso de chapinhas e escovações, com proteção ideal garante cabelo bom no dia seguinte.

A estilização dos fios pode ser uma grande saída quando não há tempo para modela-los, por isso invista em finalizadores específicos, amanhã eu conto sobre alguns desses produtos.

Beijos

0 comentários:

Tratamentos

Como ganhar tempo tratando o cabelo?

18:00:00 Lucy Viana 0 Comments

Meninas lembra-se que precisamos de mais resultados e menos tempo gasto para nos arrumarmos certo? 

Sabemos que a lavagem merece produtos específicos para tratar os cabelos mais rápidos e com resultados, mas na hora de fazer o tratamento não é bem assim, e depende muito dos danos do fio e como pode modificar essa rotina.

tempo de hidratação
  • Cabelos ressecados e com agressões externas e mecânicas
Cabelos ressecados tem que ter diferencial no pós-tratamento (seja protetores térmicos para quem faz chapinha ou condicionadores sem enxague pra quem faz escovação) e esse produto não tem como tirar fora do seu ritual, mas no tratamento é possível fazer com que gaste menos tempo.

Procure mascaras reparadoras hidratantes e use-as duas vezes na semana, as outras vezes que lavar (se lavar) use somente shampoo e condicionador, no pós-lavagem,  não fique sem a proteção térmica principalmente se sabe que vai usar chapinha.

Esse tipo de cabelo pode ter um “UP” a cada 15 dias fazendo cauterização das pontas.
  • Cabelos danificados e com pontas espigadas
Talvez esse cabelo seja mais fácil de manter tratado, somente deve ser constante seus cuidados. Por exemplo, pode usar mascara duas vezes na semana daquelas mais reconstrutoras e nos outros dias usar shampoo e condicionador com selante de pontas no pós-tratamento. Esses cabelos podem passar a cada 10 dias (ou conforme os danos) por tratamentos profundos como queratinização e blindagem.
A massa de queratina da Néctar do Brasil tem resultados maravilhosos em cabelos com danos em apenas 5 minutos!
  • Cabelos quebradiços e frágeis
Devem evitar tantas lavagens, mas quando for indispensável lavar, é necessário o tratamento com proteínas, queratina e aminoácidos para garantir nutrição da fibra danificada, aqui o pós-lavagem é muito importante porque mantem o cabelo maleável e longe de rupturas.

O ideal é utilizar mascaras de tratamento quando os cabelos necessitem e daquelas de 3 a 5 minutos de pausa, deixa os tratamentos profundos pra quando tiver tempo, nos fins de semana, por exemplo, e pós-tratamento é essencial, mesmo que seja um óleo, pra ganhar tempo pode deixar um na bolsa e passar durante o dia.

Amanhã nós falamos sobre alternativas para o uso de mascaras e uso de secadores e chapinhas.

Beijos

0 comentários:

Lavagem

Como Lavar os fios mais rápidos?

19:00:00 Lucy Viana 0 Comments

Olá meninas!

Chega de tanto ensaboa e enxagua, passa isso e aquilo né? Não tem mais tempo pra isso não!

Cabelo limpo é com shampoo, e tem algumas diferenças entre eles que talvez não saiba que pode até ajudar a usar melhor os produtos.



Shampoo ao mesmo tempo que limpa remove sujidades e outros nutrientes do fio pela própria maneira dessa limpeza que acaba abrindo as cutículas. O fato é que existem alguns shampoos com mais detergência e outros mais brandos, a limpeza e os ativos doados do produto ao fio da na mesma, nos dois produtos. Assim… se você usa um shampoo mais hidratante pode lavar o cabelo duas vezes e finalizar com condicionador, esse produto já tem diferencial pela hidratação e remove as sujidades de maneira mais suave, deixando os fios alinhados, não deixando fios rebeldes e volumosos pelo seu uso;

De outra parte os shampoos com mais detergência, normalmente os para cabelos oleosos, não generalizando (que hoje tem produto definido e específico para cabelos oleosos mesmo com características diferentes), embora com mais detergência e até mais remoção de sujidades esse produto pode deixar os fios mais indefinidos se não for específico para seu tipo de cabelo, e o resultado da limpeza é mais profunda, visto que são específicos para remover a sujidade do cabelo oleoso que normalmente possui mais sebo das glândulas sebáceas.

Também entra os chamados “sem sulfatos” que embora caracterizados pela limpeza mais amena seus resultados são mais fortes que outros shampoos porque não tem a emoliência e a detergência de outros produtos, por causa da ausência de alguns tensoativos e emulsionantes na fórmula, além de silicones.
Saiba Mais:

Como lavar mais rápido?

Comece pensando no seu tipo de cabelo, essa é a forma mais precisa de levar pra casa um shampoo pelo qual possa utilizar e ter seus benefícios sem estresse na hora de secar, por exemplo, tem os cabelos muito embaraçados e finos, procure shampoos hidratantes que sejam respectivamente emolientes para que o desembaraço já seja na hora da lavagem, é claro que isso contará menos tempo no banho tirando “nós” que alguns produtos deixam.

De outra maneira temos cabelos volumosos, esses mesmo que procurem um shampoo hidratante precisam de um tipo de produto que seja mais fluido na textura, porque os shampoos muitos consistente acabam dando uma dificuldade maior na espalhabilidade, e isso é tudo que precisa na hora da lavagem, espalhar bem o produto de maneira uniforme para que todo o cabelo fique limpo.

Cabelos ralos não precisa de quantidades enormes de shampoo pra lavar e nem é necessário a lavagem com shampoo duas vezes, o tipo de fio acaba sugando mais os produtos e também seus benefícios, nesse caso, é lavou, ta pronto. Só finalizar.

Cacheadas que fazem uso de técnicas diferenciadas para lavar os fios tem que ter mais atenção na fórmula porém sabem que um bom shampoo tem que ter uma certa hidratação e emoliência para que o desembaraço seja tão fácil quanto a definição de cachos!

Escolhendo o produto certo não tem estresse, e nesse caso, só finalizando com condicionador os resultados são satisfatórios… daí a gente conversa sobre a mascara de tratamento amanhã!
Saiba Mais:
Beijos

0 comentários:

Tratamentos

Mais Rápido por favor!

18:30:00 Lucy Viana 2 Comments

Mais rápido por favor

Olá meninas!

Acho que mulher devia ter 36 horas por dia, pra poder fazer tudo com calma e até com mais qualidade do que normalmente fazemos!

E imagina só, não temos tempo de otimizar nosso próprio tempo, não da! Não da pra parar com tantos afazeres durante o dia, a maquiagem agora é treinada com vídeos no youtube daquelas de “como fazer a make em 5 minutos” os cabelos são ajeitados de forma mais prática possível, finalizadores caindo do armário só pra não chegar no trabalho num bad hair day, enfim, tempo é o que menos temos hoje em dia, e falo de um tempo com qualidade, sem ter que correr, sem ter programado, sem ser cronometrado.

Leia Também:
A correria do dia a dia não é mais segredo para empresas, a cosmetologia anda a nosso favor contribuindo cada vez mais com produtos que tratam muitos danos de uma só vez, até mesmo na embalagem já se vê praticidade na utilização como frascos com válvula pump, ganhando tempo na aplicação sem ter que desrosquear tampinhas.

Saiba Mais: Essa semana vamos agilizar os tratamentos e transformar a rotina capilar sem que tenha que passar 3 ou 4 produtos todos os dias, vamos dar um jeito de minimizar danos e resgatar os cabelos com tempo hábil e com qualidade, e claro… pra isso é preciso produtos profissionais, porque cabelo, para nós hoje em dia tem que ser assim, tratado desde a primeira aplicação e com durabilidade!

Aguardem…

Beijos

2 comentários:

Studio Néctar

Dia Especial para as Noivas no Salão de Beleza.

18:00:00 Lucy Viana 0 Comments

Olá meninas!

Nossa semana foi recheada de atrativos para alavancar seu investimento com o salão, sendo inovador e focando no seu publico o que tem de melhor em atendimento, serviços e produtos, e assim fica fácil entender do que o cliente precisa.

Lá no Studio Néctar nós fazemos a diferença.

O dia das Noivas no salão tem que ser especial, é um momento único onde toda a atenção é voltada pra noivinha. É o dia que seus desejos serão realizados.

Leia Também:
Dia da noiva

São meses de correria buscando o melhor pra esse dia único e inesquecível.

Aqui tem mais:
Dia da Noiva (2)

O dia do casório tem que ser especial, esse é o momento pra relaxar e se cuidar é fundamental para que o estresse e a ansiedade fiquem distantes e não atrapalhe o seu dia.

Dia da Noiva (3)

Anote essas dicas, são importantes nesse dia:

  1. Estabeleça horários para seu dia no salão; 
  2. Não mude procedimentos e serviços no salão de beleza em cima da hora, por isso, pense bem o que quer fazer no dia, (penteado, maquiagem, unhas) para que nada saia errado; 
  3. Relaxe no salão, conte sua história, faça esse momento ser único; 
  4. Não deixe que a ansiedade tire sua fome, alimente-se bem; 
  5. Registre esse momento, em fotos, em vídeos, lembre-se esse dia se tornará inesquecível. 

O casamento é um sonho que esta se realizando e não pode ser de qualquer maneira, o dia merece tratamento personalizado dos pés a cabeça. Toda a preparação envolvendo esse dia tão especial faz a noiva se sentir única e exclusiva exatamente como será entrando na igreja, onde aquele momento é único e somente seu.

Beijos

0 comentários:

Cliente e Profissional,

Inspiração: Parcerias, sustentabilidade, responsabilidade Social

18:38:00 Lucy Viana 0 Comments


Olá meninas!

Nossa inspiração será baseada na semana de estratégias e dicas sobre como criar valor aos serviços dos profissionais de salão em conjunto com a comunidade, e com apoio da prefeitura da sua cidade.

Veja também:
Eventos de Beleza são marcantes em qualquer cidade ou mesmo bairro, hoje a mulher se cuida, esta atualizada sobre os últimos lançamentos e técnicas e sabe reconhecer os serviços do profissional de salão, o melhor, é que esses eventos favorecem todos que participa, os visitantes conhecendo técnicas inovadoras, tendências de cabelos do mundo da moda, e criatividade e o profissional que divulga seus serviços e seu estabelecimento.

Praças e até mesmo shopping podem ser grandes beneficiários para estes eventos acontecerem, com parcerias com comerciantes próximos ou mesmo do shopping, com segurança e apoio e incentivo da prefeitura da cidade.

O visitante que vê seus trabalhos no evento pode ser seu cliente amanhã. A divulgação do seu nome e de seu estabelecimento será sucesso garantido.


Organizar no seu salão um espaço de objetos recicláveis para venda, também faz parte da sua ajuda no planeta, este projeto visa a sustentabilidade.



Brindes como sabonetes decorados ou bolsas feitas com latinhas de acordo com a compra de um pacote de serviço no salão também incentiva o vínculo do cliente e o aproveitamento total do serviço de beleza, além do complemento (brinde) que será peça fundamental no seu posicionamento sócio ambiental.





Promover cortes gratuitos na associação do bairro da sua comunidade, criará vínculos efetivamente marcante com a responsabilidade social.

Ter estratégias para vencer aliado aos problemas atuais garantem melhor visibilidade do seu negócio além de ser um grande empreendimento para o futuro.

Beijos

Aqui tem:

0 comentários:

Cliente e Profissional

Inovando no Salão de Beleza

08:07:00 Lucy Viana 0 Comments

Inovando no Salão de Beleza

Olá meninas!

Hoje é dia de inovar. E vocês sabem o que é inovar no salão?

Conforme tudo que começamos a falar essa semana a inovação não esta somente na sua maneira criativa de cuidar dos cabelos, além das próprias técnicas de utilização do produto, inovar é mostrar algo novo, diferente e que seja viável aos seus clientes, além de atrai-los para seu estabelecimento.
  • Inova-se no atendimento, com dados eletrônicos sobre as características dos cabelos de suas clientes; 
  • Inova-se nas redes sociais, com eventos e sorteios além de concursos com todos que curtem sua página; 
  • Inova-se no próprio salão com TVs interativas e sala de estar atrativa pra quem tem que esperar; 
  • Inova-se na divulgação e promoção que queira fazer dentro do seu ambiente de trabalho e de negócios. 

Inovar esta além de ter diferencial, inovação é um conceito onde se aprende a renovar, alterar, modificar algo presente para algo novo e sublime.

Chique né?

Mais chique ainda é ver seus clientes falando bem de você e da sua inovação para os quatro cantos do mundo!

Veja Também:

Sabe um modelo perfeito para inovar hoje em dia?


Parcerias, sustentabilidade, responsabilidade social… isso é inovar no país, é mostrar-se ciente dos problemas do planeta e ser também patriota, é ajudar uns aos outros, é mostrar um pouco de si em companheirismo com colegas, com fabricantes de cosméticos, com a sua comunidade.

Então quer dar o primeiro passo?

Vamos lá com algumas dicas do que pode começar a fazer:
  • Parcerias entre cabeleireiros. Gente, pra que um ficar contra o outro se os dois podem trocar ideias, montar eventos e até ajudar a comunidade? Parceria é isso, uma troca simultânea de aprendizado e conhecimento, sem rixas, intrigas, apenas em prol de uma ação beneficente; 
  • Responsabilidade Social. Como conseguiu um grande aprendizado na área de beleza, de cabelos, porque não ofertar a comunidade carente um dia de corte, feito nas associações de bairro? Porque não promover um evento com ajuda da prefeitura e todos outros salões da cidade explicando um pouquinho sobre cabelos e oferecendo seus serviços por um preço de custo, em troca de uma divulgação da sua empresa, seu salão, porque não ofertar cursos a comunidades onde as pessoas aprendam os perigos das doenças através de alicates de unha, mostrar a importância da esterilização e até porque gravidas devem ser atendidas com cautelas, até mesmo os diabéticos? 
  • Sustentabilidade. Porque não reinventar? fazer artesanatos com latinhas e revender no seu salão as bijuterias ou outros produtos? E olha que já vi muita coisa chique por ai… ou até mesmo fazer sabonetes naturais de óleos de cozinha e dar de brinde para suas clientes. 

Inovar é mudar a sua rotina fazendo dela pioneira em conhecimento estratégico, agregando valor a sua marca, seu salão, e aos seus serviços. Tudo que envolve práticas sociais e ambientais levará teu salão ao sucesso porque antes de fazer um cabelo estará cuidando do planeta e das pessoas que vivem próximas a você, e isto te fará um vencedor!

Sucesso para todas!

beijos

0 comentários:

Cliente e Profissional

A compra do Produto para o Salão de Beleza.

18:01:00 Lucy Viana 0 Comments



Ola meninas!

Começamos nessa semana a montar estratégias de marketing para que o seu salão de beleza cresça, e seja tão grande quanto foi seu sonho em abrir seu próprio negócio.

Inicializando um diferencial no atendimento e entendimento do cliente, além da divulgação em redes sociais, vamos considerar os produtos que utiliza no salão, e como estará de acordo com seus reais objetivos em prestar serviços a suas clientes.

Baseado em um pesquisa sobre produtos e clientes de salão foi observado que 90% dos clientes exigem transparência sobre produtos e serviços que se utiliza, além do próprio profissional agir de maneira transparente e com a real honestidade.

Vamos partir daqui mais um atrativo ao seu salão: Os produtos.

Pense que seu salão é seu negócio e que não comprará produtos só por comprar, tudo que colocará no se salão deverá estar de acordo com o que presta em serviços, assim, uma compra bem realizada não se da somente pelo preço, mas pela qualidade, procedência, custo/benefício, registro nos órgão competentes, canal de dúvidas direto com técnico, demonstração e explicação por representante, modo de utilização, distribuição e idoneidade do fabricante.
Cliente não quer desconto, quer preço justo, inovação e transparência, além de um bom atendimento.


Depois de definir os melhores produtos de acordo com seu estabelecimento, vamos colocar crédito a sua imagem e seus serviços, porque mesmo que tenha todo curso do mundo e que seja o expert em cabelos, o que vai fazer definitivamente o cliente voltar é o atendimento e a qualidade dos serviços feitos por você, dessa mesma maneira o cliente confiará totalmente nos produtos que utiliza visto que tem total credibilidade nos procedimentos realizados e na transparência de seus serviços.

Não é dificil fazer clientela e também não é dificil dobrar esse numero de clientes, mas é essencial que parte de você esteja nesse projeto, desde a cadeira comprada no salão até a supervisão de outros profissionais auxiliares.

Beijos

Mais um pouco amanhã sobre inovação no salão.

0 comentários:

Cliente e Profissional

As Redes Sociais e o Salão de Beleza.

18:53:00 Lucy Viana 2 Comments

Olá meninas!

Vamos desse papo marketing de salão de beleza que a coisa vai ficar boa pra todo mundo, basta entender as ferramentas online e colocar a coisa pra funcionar.

Saiba Mais:

A pergunta que não quer calar:

Como conhecer o serviço ou a marca do produto sem divulgação?

Não tem como conhecer produtos e serviços sem divulgação meninas.

Nenhuma marca é apresentada sem uma divulgação ampla e complexa de seus produtos e serviços, e isso vai de acordo com a qualidade que pode proporcionar a cada cliente.

Se apenas uma pessoa trabalha dentro do salão, trazer muitos clientes acaba confrontando a agenda e perdendo valor do serviço personalizado, se quer expandir e tratar as madeixas de muitas pessoas, pense também em buscar parceiros para lhe auxiliarem no salão de beleza.

Não adianta ter inúmeros clientes sem ter um atendimento de qualidade desde o momento que a cliente chega ao salão até a finalização, então não entre nas redes sociais se não pode atender com qualidade a todas as clientes.

Uma vez que você saiba do seu valor e potencial tenha certeza que esse numero aumentará significativamente, e o salão vai ter que dar conta do que divulga, afinal você vai ter uma demanda maior de clientes e deverá estar preparada pra isso, porque o boca a boca, assim mesmo por redes sociais podem te levar ao sucesso total, ou ao fracasso pela falta de horário e atendimento.

Leia Também:

Como usar as Redes Sociais para ampliar a clientela do salão de beleza?

A pergunta já da a resposta.

Com redes sociais “ativas” você trás para o salão uma clientela maior. Sem sombra de dúvida que seus clientes aumentam pela simples forma de aplicar interesses em comuns, além do próprio publico alvo e amigos que acabam fazendo seu próprio marketing.

Estar com a rede social ativa significa que uma pessoa deverá estar na rede para gerenciar atendimento, postar transformações feitas no salão, tirar dúvidas sobre produtos como também postar os produtos que utilizam com total segurança com aplicação por profissionais, fotos com “antes e depois” que agregam valor ao estabelecimento de forma real e com resultados demonstrados, unhas desenhadas, maquiagem e todo serviço que seu estabelecimento possa oferecer, enfim… estar ativa na rede faz com que seu cliente vá procura-lo, e depois disso, seu tratamento personalizado mostrará o diferencial em utilizar produtos e serviços especializados e por profissionais.

Essa rede social, seja facebook, orkut, twitter, etc., só terá sucesso se as informações de produtos e serviços estiverem detalhadas, com transparência, na sua página ou perfil.

Anote essas dicas:
  • Mídias sociais alavancam seu negócio com resultados surpreendentes dentro do que é destinado seu serviço;
  • Eventos causam grande repercussão e a noticia se espalha rapidamente alcançando pessoas que ainda não conhecem seus trabalhos.
  • O Facebook lhe da o autonomia para detalhar serviços, apontar resultados e garantir que sua página seja vista por muitas pessoas, principalmente quando amigos são marcados, desde que estes aceitem a propaganda;
  • A responsabilidade de gerenciar uma rede social esta desde o momento que ingressa seus trabalhos detalhando com serviços e produtos, como no atendimento de todas as pessoas sobre dúvidas, horários e visitação ao estabelecimento.
E nem pense que acabou, seu salão pode ser tão grande quanto o sonho que espera realizar.
Beijos
.

2 comentários:

Cliente e Profissional

A Agenda do Salão de Beleza.

18:00:00 Lucy Viana 0 Comments



Olá meninas!

Se tem uma coisa da qual reclamamos muito hoje em dia, é o tempo. São coisas do dia a dia que não podem ser deixadas em segundo plano e isso inclui trabalho, casa, filhos e tantas outras coisas que fica difícil enumerar, porém mesmo com o tempo escasso procuramos um jeito para estar mais belas, para tratar internamente e externamente nossa própria auto estima, nosso modo de se arrumar, e daí entra o salão de beleza.

O salão de beleza acaba sendo o foco do relaxamento no dia a dia, marcar um horário significa “vou ter um tempo livre pra mim” exatamente assim que é imposto esse horário para muitas mulheres atarefadas na luta diária, e esse horário marcado não pode ser corrido, nem desvalorizado pelo profissional.

O salão tem o comprometimento de atender a hora marcada, e terá neste horário uma cliente que deseja dispor de seu tempo e seus afazeres pelo simples fato de se arrumar, seja cabelo, unhas ou pele, é nesse estabelecimento que a cliente terá a disposição de se refazer, descansar de seus afazeres diários, se tratar do modo que deseja.

A Agenda.

A agenda do salão de beleza é um documento para o profissional, e responsabilidade para todos que trabalham no mesmo estabelecimento, e é a partir daqui que começa a organização de seu ambiente de trabalho.



Pra ter um ambiente organizado, é necessário primeiramente que tenha uma pessoa disponível com conhecimento claro sobre todos os procedimentos realizados pelo salão de beleza para fazer estes agendamentos, tanto quanto para atender a recepção, via telefone, redes sociais, e-mail, etc.

Além da agenda é preciso munir-se de um banco de dados, exatamente isso, um sistema ou programa que identifique seu cliente com as características mais marcantes e favoráveis para o bom atendimento, assim, a cliente que gosta de decidir com o profissional o que será feito, terá um tempo maior visto que há diálogo e amostra de técnicas e dicas especiais, a cliente que não muda de corte e somente vem para aparar as pontinhas terá seu horário normal e previsto sem acréscimo, isso gente, é atendimento personalizado aonde cada cliente fará sua publicidade pelo próprio entendimento e clareza do que se deseja.

Uma equipe conscientizada do trabalho personalizado garantirá o tempo certo pra cada cliente, atendendo de maneira preferencial e vip todos que vão aquele lugar.

As regras de atendimento dependem única e exclusivamente do proprietário, marcando o cliente para o profissional de acordo com a forma que deseja ser atendido.

Nos dias de hoje, o diferencial não esta no seu horário marcado, mas no vínculo e estímulo que o próprio criador de beleza faz com suas clientes.

Os Imprevistos.

Imprevistos acontecem, tanto para profissionais quanto para clientes, tem que compreender e se fazer compreendido segundo as regras do salão.

O ambiente online hoje favorece que o salão de beleza possa ter uma agenda personalizada, garantindo que a cliente vá a consulta através de confirmação de e-mail ou através de dados gerenciais num site do salão, visto as regras sobre atrasos, o cliente saberá que passando do horário não terá mais aquele atendimento, porém, aberto para encaixes que devem ser marcados também sob consulta.

Assim como qualquer empresa, o salão deve impor limites de tempo para cada procedimento marcado não extrapolando o horário de funcionamento, visto que funcionários também precisam descansar e ter seu momento de descanso no horário previsto.

O horário de funcionamento deve estar bem legível no cartão de apresentação, site e blog, redes sociais e agendamentos via online aonde ficará claro ao cliente as opções de horários.

Um ambiente agradável e visto como uma empresa impedirá que “barracos” aconteçam em casos de atrasos, isso porque o cliente será avisado no dia anterior sobre seu agendamento e caso haja imprevistos terá um horário de “encaixe” para o próximo dia livre do profissional, não alterando os horários, nem o descanso dos profissionais.

Profissional nunca fica ocioso quando deseja estar atualizado sobre tendências, produtos e serviços do que é competente em fazer, assim, um horário vago serve para atualizar, por relatórios em dia, acrescentar técnicas e procedimentos para cada vez estar mais atualizado.

Amanhã tem mais...
Beijos

0 comentários:

Cliente e Profissional

O Maravilhoso Mundo dos Cabelos

18:15:00 Lucy Viana 0 Comments

O Maravilhoso Mundo dos Cabelos

Olá meninas!

Dessa vez nossa semana vai marcar de dicas o ambiente do profissional de beleza, que também vão servir para todas nós que fazemos parte do trabalho desses profissionais.

Veja mais aqui:
Nem sempre observamos com clareza o que esta errado no ambiente profissional, principalmente quando este ambiente faz parte do nosso lar, e sendo este seu único investimento, saiba que com administração, organização e clareza do que pode e deve ser mudado ou acrescentado, seu rendimento tanto em tempo quanto em custo/benefício alavancará seu negócio e fará de seus serviços sua única fonte de renda.

E se tratando de beleza, quem que não gasta tempo cuidando da beleza?

O tempo é muito precioso hoje em dia, e se alguém gasta esse tempo pra se cuidar é claro que espera que seja com todas as expectativas atendidas.

As expectativas do cliente num salão de beleza podem ser somente do atendimento, ou simplesmente sobre a elucidação do procedimento que deseja utilizar, ou mesmo sobre o diagnóstico do cabelo, de qualquer maneira, neste serviço de beleza, o cliente pode pagar pelo serviço, ficar fiel ao salão e ainda fazer seu marketing boca a boca com o simples diferencial no atendimento e entendimento do assunto.

Leia Também:
Nossa ideia é incrementar ao seu salão o que o cliente espera em receptividade, além de criar valor a sua imagem e de seus serviços, ampliar horizontes e criar estratégias de crescimento junto às empresas e representantes de produtos, aliar-se a concorrentes, fazer parcerias que farão do seu salão um lugar especial visto por todos.

Com dicas de produtos e serviços e principalmente com transparência que todas reivindicam.

E sabe qual é o segredo? Colocar no papel.

Nesse caso vamos começar colocando no blog, mas cada uma de vocês que desejam ter sucesso no ramo, comece colocando todos seus sonhos no papel, só visualizando este sonho, ele poderá um dia ser realizado.

Beijos

0 comentários:

SUMMER BEACH

Kit de Produtos para Proteção Capilar

17:55:00 Lucy Viana 1 Comments

Olá meninas!

Se tem um kit de produtos que ruivas, loiras e todos cabelos precisam é de uma linha de proteção solar capilar. Muitos dos desgastes dos cabelos acontece pela própria oxidação aliada as agressões externas e poucos tratamentos.

Trouxe a resenha do Blog da Ana Flávia pra mostrar o diferencial de uma linha que promete e cumpre, envolvendo todo o cabelo com proteção solar contras as agressões externas e raios UV.

Veja Mais Resenhas dessa linha aqui:
Shampoo Néctar Summer Beach

- O que a marca diz em relação ao produto: Possui nutrientes essenciais da Geleia Real que protege os fios expostos ao sol, mar e cloro, mantém os cabelos com balanço e toque sedoso. Enriquecido com Extrato de Pérola, intensifica o brilho e a luminosidade. Possui Frio-Gel, que proporciona uma ação refrescante no couro cabeludo.

- Modo de Usar: Aplicar sobre os cabelos molhados e massagear suavemente, envolvendo todos os fios. Pausar por 5 minutos. Enxaguar. Repetir o processo e enxaguar abundantemente.

- Minha opinião sobre o produto: Eu achei que limpa direitinho, não deixa o cabelo com aspecto oleoso e nem embaraçado como outros shampoos, principalmente depois de sair da água com cloro da piscina e salgada do mar.Da uma sensação refrescante e assim como os outros produtos do kit tem um aroma delicioso e suave.

Máscara Néctar Summer Beach

- O que a marca diz em relação ao produto: Possui nutrientes essenciais da Geleia Real que protege os fios expostos ao sol, mar e cloro, mantém os cabelos com balanço e toque sedoso. Enriquecido com Extrato de Pérola, intensifica o brilho e a luminosidade. Possui Frio-Gel, que proporciona uma ação refrescante no couro cabeludo.

-Modo de Usar: Aplicar sobre os cabelos limpos e úmidos espalhando por todo o fio do cabelo, deixando agir por 10 minutos. Enxaguar bem.

- Minha opinião sobre o produto: Achei que a máscara deixou meu cabelo mais hidratado, macio e com mais brilho, mas devido a consistência firme dela é mais difícil de espalhar nos fios do que as outras, mas é ótima!

Leave In Néctar Summer Beach

- O que a marca diz em relação ao produto: Possui nutrientes essenciais da Geleia Real que protege os fios expostos ao sol, mar e cloro, mantém os cabelos com balanço e toque sedoso. Enriquecido com Extrato de Pérola, intensifica o brilho e a luminosidade. Possui Frio-Gel, que proporciona uma ação refrescante no couro cabeludo.

- Modo de Usar: Aplicar sobre os cabelos limpos e úmidos, começando pelas pontas e espalhando por todos os fios, não enxaguar.

- Minha opinião sobre o produto: Gostei muito, não deixou meu cabelo pesado, e adorei que ele tem a proteção UV, que ajuda muito a proteger o cabelo dos raios solares.

♥Tirei fotos do antes e depois do meu cabelo para vocês conferirem o resultado dos produtos:



Mais informações:

1 comentários:

Estilo,

Inspiração Ruivos do Momento.

19:13:00 Lucy Viana 0 Comments

Olá meninas!

Só falta as inspirações nos variados tons de ruivos e vermelhos pra deixar todas com mais vontade de se jogar nessa cor tão polêmica e ao mesmo tempo tão arrasadora!

Veja Mais Inspirações:
De Studio W. Cabeleireiros #InspiraçãoAcobreada



Emma Stone:



Sophia Abrahão



Camila:



Juliana Knust:



Paola Oliveira:



O ruivo é tão intenso e variável nos tons que mante-lo uniforme sem desbotar é o grande desafio pra quem escolhe esta cor, pode-se mudar o tom no sol, na sombra, mas tons arruivados são únicos. Num simples retoque passa do loiro acobreado ao ruivo dourado e assim vai, cada retoque é uma surpresa.

Dúvidas que não cessam nunca, mas que as meninas continuam amando com toda certeza!

Leia Mais aqui:
Fonte imagens:

0 comentários:

Coloração e Descoloração

05 Passos para ter um ruivo Brilhante e uniforme.

18:02:00 Lucy Viana 0 Comments

Olá meninas!

Quem viu a foto no insta da Miley Cyrus surtou! Essa foto é do insta da cantora, foi colocada alguns dias atrás, e é peruca, depois dessa ainda teve outras perucas vermelhas, deve ser vontade de arruivar as madeixas né?

05 Passos para ter um ruivo Brilhante.

Pra ser ruiva e ter um cabelo brilhante não precisa de peruca, basta seguir algumas dicas e manter o cabelo bem tratado.

Leia Também:
O diferencial do ruivo não é a intensidade da cor que se coloca, mas na dosagem certa pra não pesar no cabelo e nem faltar cor nas pontas.

E claro que esse desbotamento nas pontas se da por vários fatores, o principal é a porosidade que todo mundo acha que ruivo não tem, mas tem e as pontas danificadas, ressecadas acaba fazendo a cor desbotar e mesmo que trate semanalmente, ali naquelas pontinhas o cabelo vai parecer mais claro, mais dourado ou acobreado.

Aqui tem mais:
Tem alguns truques que as ruivas podem fazer no cabelo e ajudar a manter a cor nas pontas, além de deixar a cor mais uniforme.

  1. Banho de Brilho com tinturas vão acrescentar cor as pontas, não se gastará um tubo inteiro de tinta, o que fará economia e o melhor é que a mistura é com creme o que minimiza os danos, porém a fixação dependerá da cor aplicada e do pós tratamento; 
  2. Mascaras tonalizantes são as grandes sensações do momento, o único problema é acertar o tom, se não der certo com a cor que utiliza, prefira tonalizantes que também não agridem e podem ser usados semanalmente; 
  3. Óleos antes da lavagem e para finalização trazem o brilho que falta para alguns vermelhos, além de que silicones são essenciais para manter a cor; 
  4. Cortar as pontinhas depois da tintura da um enorme diferencial na cor, porque estará tirando a parte que não vai ter jeito pra manter um tom vibrante; 
  5. Tratamento profundo é prioridade para fios danificados, e o ruivo não fica de fora, só tem um truque, na hora do anti-resíduo prefira um shampoo neutro ou com leve detergência, para que a alcalinidade do anti-resíduo não interfira na cor do seu ruivo.
Beijos

Amanhã vamos de Inspirações! Sem perucas!

0 comentários:

Coloração e Descoloração

O Ruivo e o tratamento.

19:00:00 Lucy Viana 2 Comments

Olá meninas!

Se em algum momento da vida você pensou em ficar loira, possivelmente também já tenha pensado no ruivo. As duas tonalidades são os mais marcantes em colorações e da mesma maneira trazem inúmeras dúvidas.

Embora o ruivo não esteja no “ranking” de reclamações sobre danos no cabelos, estes cabelos passam por quase todos os problemas de um cabelo claro, loiríssimo e o tratamento começa a partir da necessidade no fio de acordo com a sua coloração.

Aqui tem sobre:


  • Rotina Capilar;
  • Cuidados com excessos de produtos.



  • Vamos começar a tratar os danos:

    Se pensa que ruivo não adquire fios porosos esta enganada, a cor tem caimento sim, mas antes de colocar a cor que deseja foi preciso uma prévia descoloração e é a partir deste procedimento aliada a tintura que a porosidade se instala.

    Cabelos ruivos quando desbotados também ficam opacos, perde-se a cor, o viço do cabelo que muitas vezes precisa de correção com profissional técnico em colorimetria. A higienização é tão importante quanto o tratamento.

    E pra porosidade não tem nada melhor que óleos.

    Umectações são as grandes fontes de tratamento para cabelos desnutridos, sem força e voando de leveza por falta de estrutura. A umectação se faz com óleos, o intuito é ganhar peso e diminuição do frizz com a nutrição. O modo de uso mais comum e satisfatório é aplicar uma hora antes do banho, no comprimento do cabelo e pontas, ou antes de dormir, lavando pela manhã somente com shampoo e condicionador.

    Não deixe de ler sobre:
    Para as pontas deve-se evitar a chapinha, alta temperatura aliada aos desgastes para aplicação da cor só trará mais danos e desbotamento. Visto que o procedimento de descoloração anterior aos fios ruivos, irá aparecer logo o cabelo oxide, mostrando-se mais dourado, é justamente nas pontas que esse desbotamento começa a aparecer pela própria secura do cabelo.

    O ruivo não pode ficar sem silicones. São os silicones protetores contra raios UV, protetores térmicos que irão aumentar a durabilidade da cor sem desbotamento, incluindo tratamentos com o mesmo propósito de proteção da cor.

    Veja aqui resenha do tratamento no cabelo ruivo.
    Tratamentos profundos e reconstruções vão tratar cutículas desestruturadas e deixar a cor mais viva, além de doar resistência e força que esses cabelos também precisam.
    O que garantirá belos cabelos ruivos são tonalizações frequentes a cada 15 dias e manutenção semanalmente com mascaras nutritivas e reconstrutivas.

    Beijos

    2 comentários:

    Coloração e Descoloração

    Cuidado com a Tintura ruiva, acobreada.

    18:35:00 Lucy Viana 0 Comments

    Olá meninas!

    Quem já testou ser ruiva, sabe o que é uma blusa branca ficar vermelha nos ombros e nas costas! Bem assim que acontece quando pintamos o cabelo de tons vibrantes e vermelhos, a primeira lavagem é marcante como o próprio cabelo.

    Saiba Mais: Cuidado com a Tintura ruiva, acobreada

    A definição da cor esta nas características das marcas e como elas irão agir no cabelo, o tom cobre, ruivo, acaju, intenso está acima de tudo com nuances únicas não “copiáveis” por misturas de tintas nos diferentes tipos de cabelo, além de tudo tem a qualidade e a iluminação dessa cor no fio, que muitas vezes não passa de um simples avermelhado quando colocado em cima de outras colorações.

    Considere sempre seu fundo de clareamento, assim como a base do cabelo é o que dará diferença conforme a tintura que for aplicar, e assim como os loiros, não se clareia um tom vermelho com outro acobreado ou mais dourado, o que se consegue são reflexos desbotados no tom de cabelo, que não pode ser surpreendido com tons muito acima dos já utilizados.

    Como chegar ao tom que deseja?

    Aqui segue a mesma regra que as loiríssimas quando o assunto é cabelos escuros, não tem jeito, tem que descolorir ou fazer remoção da coloração que esta no fio para poder exibir tons arruivados.

    Ruivos alaranjados/ dourados são os mais fáceis de desbotar e pra estes tons é preciso pré descoloração, são os mais adotados por pessoas com a pele bem clara.

    Ruivos acobreados são para as morenas claras, o interessante para mudanças de cor são as mechas que feitas aos poucos vão ganhando maior tonalidade nos fios sem ficar chocante. Tem mais pigmento vermelho e quanto mais intenso mais grosso fica no fio a cor, o que significa que pode ficar opaco por excesso de resíduos de tinturas ou até mesmo desbotar em mais de uma lavagem.
    O dourados nos ruivos e acobreados serão chamados de loiro por muitas pessoas porque esses cabelos em poucas semanas oxidados transformam-se, se não “loiros ferrugem” ficam parecendo um ruivo natural.
    Vermelho vibrante, intenso, acaju purpura essas cores tendem a ser mais visualizadas nas ruas, e aos vermelhos mais escuros quem ganha na jogada de tons são as morenas que usam mechas em cores acaju e vermelhos.

    Dicas para Mudança de visual:

    1. Assim como a mudança para o loiro, o ruivo exige maior atenção porque nem todas pessoas se adequam a cor vermelha nos fios; 
    2. A coloração feita por profissionais lhe garantirá a cor certa para seu tipo de pele aliado ao diagnóstico do fio; 
    3. As tinturas serão escolhidas a dedo pelo seu profissional, principalmente quanto a fixação e durabilidade no tom; 
    4. Retoques de coloração serão a cada 20 dias, porque aparece a raiz escura tão logo cresce seus fios, e com vermelhos não da pra segurar o retoque. 
    5. Tem que se ter certeza de ir ao ruivo, porque sair dele é tão difícil quanto esta a decisão para ficar com a cor.
    Amanhã falamos sobre a porosidade, os tratamentos e cuidados.

    Beijos

    0 comentários:

    Coloração e Descoloração

    Como manter o ruivo sem desbotar.

    18:30:00 Lucy Viana 0 Comments



    Olá meninas.

    Manter o ruivo sem desbotar não é tão difícil quanto manter o mesmo tom! Que o diga todas as meninas que estão na saga ruiva tentando manter o tom do acobreado que mais gostaram, esta aqui o maior problema.

    Os problemas do Ruivo!

    Se soubéssemos tudo que os profissionais sabem em colorimetria, seria mais fácil de atender a expectativa de ter o ruivo perfeito e do jeito que gosta, mas nem sempre conseguimos isso, o que nos leva a mistura de tons e experiências caseiras.

    Considerando algumas coisas básicas sobre tinturas, misturar tons tendo a consciência de como pode ficar a cor, a receita seria válida para todas, mas ruivo, não da pra fazer “no escuro”, sem informações a respeito de colorações ou mesmo marcas de tinturas, cada tintura específica para tons avermelhados e acobreados tem seus prós e contras, testar aleatoriamente marcas misturadas, pode não ser uma boa pedida, principalmente porque marcas importadas, muitas vezes, não levam a mesma numeração de colorações nacionais que também podem modificar além da nuance a sua cor fantasia.

    Saiba Mais:


    Como se já não bastasse as diversas tonalidades de cores que vão do loiro acobreado ao vermelho intenso passando pelo ruivo, ainda podem adquirir danos característicos de cabelos loiros, como porosidade e frizz, além dos próprios resquícios de resíduos superficiais que ficam no cabelo de quem utiliza esse tom…

    Saiba Mais:

    Mas Qual o segredo da Ruiva?

    Embora o tom traga controvérsias, porque nem todas gostam do avermelhado, outras se sentem “visagistas” ao apontar um vermelho intenso como feio, porém a cor é partidária de quem escolhe ter estilo e look diferenciado.

    O loiro embora ande lado a lado com o ruivo não contém os contrastes que essa pigmentação acarreta pela sua composição, que também é mais difícil de aderir ao fio.

    Queira bem a cor que tem!

    O segredo de manter o ruivo é proteção e tonalizantes além de produtos com tratamento que depositam pigmentos, essa é a chave do sucesso para o ruivo, o que não identifica que a cor ficará a mesma após algumas semanas. Mesmo assim a cor continuará vibrante e a saga só estará a um passo de começar porque passará por outros tons dos quais gostaria ficar…

    Tem mais sobre as colorações amanhã.

    Beijos

    0 comentários:

    Coloração e Descoloração

    O Cabelo das Ruivas.

    18:00:00 Lucy Viana 0 Comments


    Olá meninas!

    Vamos tirar a semana pra falar desse #amoracobreado?

    Mais do que o cabelo loiro, o ruivo demanda muita determinação e paciência pra conter o desbotamento e manter o tom perfeito, a diferença nas colorações sucessivas não é coisa de numerações próximas, essa cor quando oxidada muda radicalmente para o loiro “ferrugem” ou simplesmente desbota algumas partes do cabelo que ficam mais alourada, ou seja, a dor de cabeça é entre semanas, porém com perda de pigmento maior que as loiríssimas.

    Saiba Mais:
    O Cabelo das Ruivas.

    Aonde esta o erro?

    Aí é que esta. Não tem erro, é a própria coloração e o pigmento que é mais superficial e não adere bem a fibra capilar, segundo Marilia Tambasco, colorista do Hairstylist Proença, o pigmento vermelho não entra no fio e sai mais fácil que outras colorações.

    E o tom do ruivo não é igual o loiro, iluminado, platinado, acinzentado, vai de vermelho cereja, ruivo acobreado, alaranjado, vermelho intenso, etc, etc., muitas opções e muitas cores que misturadas ficam únicas.

    Tem Mais Aqui: É meninas, o ruivo da trabalho!

    Como se já não bastasse o grau de desbotamento, aliado a cabelo com danos, ainda tem a tinta que se não aplicada corretamente sai tudo na blusa. E o brilho? Brilha meninas, brilha tanto que ofusca, nas primeiras semanas, porque dependendo dos cuidados e tratamentos a opacidade se alia ao cabelo e tonalizar com a mesma cor que esta seu fio é outra dúvida das ruivas.

    E tem o tipo da cor, as neutralizações e a remoção? Nossa… coloca dúvida aí pra remoção disso tudo, porque embora não fixe tanto, como pode ser tão difícil de sair do vermelho não é?

    Aguardo todas, mesmo quem não tem o cabelo assim, pega a dica e passa pra amiga.

    Beijos

    Boa semana!

    0 comentários:

    BIO REESTRUTURE,

    Loiro, ressecado e Cacheado, como tratar?

    18:00:00 Lucy Viana 0 Comments

    Olá meninas!

    Só quem tem cabelo loiro com cachos sabe como é difícil o tratamento e cuidados com o cabelo.

    Se já não bastasse a luta para definir cachos e mante-los hidratados, a secura e porosidade do loiro exigem mais atenção nesse tipo de cabelo.

    Leia Também: Mesmo que esse tipo de cabelo não faça uso de chapinhas e nem todas usam secador, mesmo assim, as agressões externas, sol, vento, sujidades já são o suficiente para “desandar” o cabelo todo, cachos que ficam ressecados, loiro que oxida, frizz que aparece e cachos que ficam sem forma definida.

    O melhor tratamento pra esse tipo de cabelo além de nutrições reparadoras, são as reconstruções, Mascaras com queratina aliada a proteínas que reestruturam a fibra capilar doam parte da matéria perdida diariamente nesse cabelo, além de doar resistência e força nesses cabelos fragilizados e sensíveis pela secura natural.

    Como hoje é dia de transformação, trouxe direto do Studio Néctar um tratamento especial para cachos com a linha Bio Reestruture.

    Loiro, ressecado e Cacheado, como tratar?

    Uma linha de tratamento não é especificamente para um tipo de característica do cabelo, por exemplo, na semana passada o tratamento com a linha Bio Reestrure foi feito num cabelo colorido, vermelho e ondulado, garantindo máximo aproveitamento do produtos para os danos contido naquele momento.

    Veja mais: O kit de tratamento vem composto com shampoo reconstrutor, mascara de tratamento e finalizador.

    Pra fazer a manutenção do cabelo que já é quimicamente tratado e danificado, o resultado do shampoo é higienização, força, alinhamento e reestruturação. O shampoo tem alta concentração de queratina, proteína, extrato de cupuaçu, proteínas, aminoácidos, ou seja, a higienização não somente remove sujidades, mas acrescenta ao cabelo tudo que necessita para tratar danos.

    A mascara de tratamento garante restauração da cutícula alinhando o fio conforme sua forma, assim, cabelos lisos ficam ainda mais lisos, cabelos com cachos ficam definidos e tratados.

    A linha não precisa de auxilio de condicionador sendo que o próprio shampoo, mascara e o pós lavagem com finalizador garantem tratamento e selagem da cutícula sem perder forma do cabelo.

    Para o cabelo cacheado, além do seu próprio equilíbrio molecular, a linha garante tratamento de redução de frizz, cabelos comportados, nutridos e especialmente reconstruídos desde a raiz até as pontas.

    O preço do kit completo esta no site da Néctar e os produtos são vendidos separadamente.

    Mais informações:

    0 comentários: