Estilo,

Penteado praiano: coque solto bagunçado.

19:28:00 Lucy Viana 0 Comments


Olá meninas! 

Férias, sol mar e piscina não precisa de muita coisa né meninas? A única coisa necessária para compor o look praiano, além de alguns prendedores por conta do cabelo nas costas, são os protetores, tanto para face e corpo quanto para o cabelo, o resto é aproveitar ao máximo as férias.

O tratamento fica pra fazer em casa, em viagens o kit deve ser composto de produtos específicos para proteção solar, e nada mais que isso:

Leia Também: 



O coque é sem dúvida o que mais se usa com sol a pino, em qualquer lugar e não precisa ter praia e piscina pra isso, simplesmente porque o coque garante o cabelo todo preso e mais liberdade com tanto calor.

Mas nem todas gostam do cabelo todo preso e o coque solto vem fazendo parte desse “hits” de verão que ganha a todas pelo estilo do cabelo, natural, rebelde e meio solto.

Algumas pessoas prendem o coque com o próprio cabelo o que pode ser um problema para cabelos loiros e quebradiços, aqueles prendedores de silicone são ótimos, fáceis de guardar, não marcam o cabelo e seguram o coque o dia todo, opção para lisas e cachos finos. Cabelos muito volumosos podem prender o coque com alguns grampos caso não queiram amarrar o fio e perder o look praiano de cabelos a solta.

Aqui tem mais: 


Esse estilo de cabelo não é o que todas apreciam porque dá mesmo um ar de bagunçado, porém, é a cara do verão, bem no estilo beach hair que garante total liberdade de cachos e lisos sem amarras, sem estresse, apenas pra curtir o verão.

Beijos

You Might Also Like

0 comentários: