BIO KERATINE,

Transformação Reconstrutora.

17:00:00 Lucy Viana 7 Comments

Olá meninas!

E por falar em tanta transformação, vamos de reconstrução hoje!

Vim mostrar uma transformação reconstrutora com a linha de queratinização Bio Keratine da Néctar do Brasil. A querida do Blog Singela Beleza participou da feira de Beleza HairNor 2013 realizada no mês passado, e garantiu tratamento rejuvenescedor com os produtos da Néctar, veja só o relato e a transformação:

O Evento:



O Kit Recebido exclusivamente na Feira de Beleza:



Kit que eu ganhei foi o Bio-Keratine – Home Care, composto por 3 produtos:

Shampoo Antioxidante
Prolonga o resultado do tratamento profissional.  Revitaliza e hidrata os fios, deixando-os leves, macios e protegidos do Sol.

Queratina em Massa
Possui poder de penetração profunda, recompondo os aminoácidos essenciais à estrutura interna do fio, aumentando a elasticidade com seu alto teor de creatina. Resultando em vitalidade, elasticidade e brilho intenso dos fios e escovação. Para melhores resultados de brilho e maciez, finalizar prancha de porcelana.

Queratina Concentrada Thermo Ativada
Prolonga o resultado do tratamento profissional.  Revitaliza e hidrata os fios, deixando-os leves, macios e protegidos do Sol.

Além deste kit eu ainda ganhei:
  1. Ativador de Brilho – Cristall
  2. Reparador de Brilho – Cristall
A Transformação:


Simplesmente ADOREI o resultado!

Então meninas ai esta mais um produto que indico sem medo, pois testei e super aprovei, não pensem duas vezes antes de usar os produtos da marca pois vocês vão se apaixonar! O que é bom merece indicação para as amigas, por isso compartilho com vocês essa experiência tão boa.

7 comentários:

Estilo

As Transformações que arrasam na TV.

19:11:00 Lucy Viana 0 Comments

Olá meninas!
Quantas transformações pra gente se inspirar!

As atrizes são as que mais causam furor na mulherada, principalmente quando são personagens marcantes na TV, é como se quiséssemos além do cabelo a personalidade da artista em cena, esplêndido isso, porque cria tendência e modismo, não só com os cabelos, mas com as roupas e até acessórios no cabelo!

Quem não gostou do novo estilo da atriz Deborah Secco? Perfeita, descaracterizou a imagem da “Surfistinha” que todos tinham na cabeça!
As Transformações que arrasaram na TV.

Nem começou a novela e a sensação do momento é Giovanna Ewbank de mechas para loiro monocromático, a linda anda assustada com tantos olhares ao loiro platinado que já esta esbanjando por ai… e pensar que o tratamento do cabelo agora será bem maior que o cabelo só com mechas hein meninas?

As Transformações que arrasaram na TV.
E ainda tem quem se transforme para substituir a saída de alguma atriz, e ficar parecida não é fácil, mas também não é impossível, veja por Sophia Abrahão.

As Transformações que arrasaram na TV.
E quem não queria as novas madeixas de Paola Oliveira? Fez sucesso na rede social, encantou com um simples castanho iluminado!

As Transformações que arrasaram na TV.

Vamos relembrar as mudanças de cor no cabelo e os apliques que também fizeram sucesso? Beijos
Bom fim de semana!

0 comentários:

Transformação

As transformações Publicitárias

18:10:00 Lucy Viana 0 Comments

Olá meninas!

E haja transformação pra falar aqui no blog né? As transformações artísticas são feitas para algum tipo de evento, personagem de filme ou novela e são características impostas a imagem do artista que o modifica totalmente do que é na vida real, já as transformações publicitárias tem cunho profissional e “money”.

Muitas vezes o artista participa de campanhas publicitarias em troca de um valor, seja esse para benefício próprio ou de outras pessoas, ou mesmo ajuda em organizações em prol de pessoas carentes, sem generalizar, porque ainda tem algumas loucas que se jogam na brincadeira em transformações bombásticas, quem não se lembra da “careca” da Babi? Enfim… não vamos discutir quem ganha e o que faz com o dinheiro, porque tipo assim, “não é problema nosso”, mas as campanhas publicitarias transformam a pessoa em troca de uma divulgação e aliado a esta os resultados, porque divulgar uma marca ou cor não é o problema, melhor é mostrar resultados e sendo em artistas, que são mais visados, a visualização é mais ampla e complexa.

Também não se cogita a escolha dessa mudança, porque inevitavelmente é aceita pelo artista, ninguém é obrigado a fazer o que não quer, em contradição aos fatos e resultados, entra os fãs e os mais críticos que não perdoam quando a mudança não deu certo e falam mesmo, doa a quem doer… por fim o risco é maior para a empresa que deu créditos e indicou a transformação do que para o próprio artista que depois do prazo do contrato pode mudar novamente.

Transformações que não foram bem sucedidas segundo os próprios fãs nas redes sociais


transformações que não foram bem sucedidas segundo os próprios fãs nas redes sociais

Xuxa

transformações que não foram bem sucedidas segundo os próprios fãs nas redes sociais


transformações que não foram bem sucedidas segundo os próprios fãs nas redes sociais


transformações que não foram bem sucedidas segundo os próprios fãs nas redes sociais 
Nem todas se aliaram a alguma marca para a transformação, mas todas foram questionadas por fãs de todo país sobre a mudança no visual. Não que queremos um estereótipo de pessoa perfeita, mas é aquela coisa… gosto não se discute, e não da pra agradar a gregos e troianos, né?

Beijos

0 comentários:

Transformação

Transformações artísticas: Desafio e Beleza

19:21:00 Lucy Viana 2 Comments


Olá meninas!

Se tem uma transformação que chama mesmo a a atenção é a artística, a caracterização do personagem para filme ou novela transforma totalmente a pessoa deixando até irreconhecível, e o look não é só no cabelo é na make-up na vestimenta e até num detalhe ou traço marcante do rosto da pessoa.

Veja por Lord Voldemort, caracterizado para a saga de Harry Potter, o ator Ralph Fiennes conseguiu passar desapercebido no semblante sem nariz, sem cabelos, do bruxo das trevas.

Transformações artísticas: Desafio e Beleza

Dar barba, cabelos e rugas a quem não tem transforma a fisionomia como um todo, a idade se transforma junto com a caracterização.

Transformações artísticas: Desafio e Beleza
A caracterização na mulher com seu cabelo é extraordinária quando é capa de revista, agora como deixar um cabelo feio e maltratado, faz parte da transformação artística!

Transformações artísticas: Desafio e Beleza

Se quer mesmo transformar uma artista para ficar irreconhecível, mude seus cabelo e sua sobrancelha, a atriz Marion Cotillard foi perfeita na transformação, conseguiu mostrar personalidade pelo look, incorporou mesmo!

Transformações artísticas: Desafio e Beleza

E não tem maior transformação do que aquela que acaba com a beleza da mulher, mesmo sendo contraditório, é realmente belo “enfeiar” e caracterizar para um estado diferente do que esta atualmente.

Transformações artísticas: Desafio e Beleza

E transformar homem e mulher além de desafio é mágico, os traços, o cabelo a delicadeza estampada e caracterizada mostra a feminilidade não exposta.
Transformações artísticas: Desafio e Beleza

As transformações de artistas especialmente para personagens, tanto podem rejuvenescer quando envelhecer, podem embelezar, enfeiar, modificar totalmente o estilo da pessoa somente por um cabelo nunca utilizado.

Amanhã vamos relembrar várias transformações “publicitárias” e porque elas acontecem.
Beijos

2 comentários:

Estilo

O segredo das transformações.

15:15:00 Lucy Viana 0 Comments

O segredo das transformações.

Olá meninas!
Quem acompanha os renomados Hair Styles nas redes sociais e revistas sabe o quanto eles tem de talento para transformar cada artista, é a make-up, é os cabelos, corte e até o tom da coloração, cada detalhe faz a diferença numa capa de revista.

Atrás de cada transformação tem um segredo, um jeito, uma dica especial que foi feita pelo profissional, mais incrível ainda é que dependendo da transformação a artista leva isso no dia a dia, e deixa ainda mais pessoas com vontade de transformar a cabeleira.

Quero ser Capa de Revista!

E quem não quer né?

Quando vamos ao salão naquele momento de “quero mudar agora” é inevitável pensar em alguma modelo de revista ou até nas atrizes de novelas, o look é tão completo e perfeito que queremos pra nós aquele momento top no salão.

Mas, somos realistas, não queremos tanto a capa, mas o cabelo… queremos!
O próximo passo é chegar no salão com a revista e dizer quero assim e pronto, mas dessa maneira também não da, lembram dessa matéria: Quero o cabelo dela! Tem inúmeras razões para seu cabelo não ficar como da capa da revista começando pela estrutura do fio, de outra maneira podemos manter um cabelo perfeito, saudável e estilizado usando dicas e truques que estão em todo lugar, nas revistas, na TV, na web.

Essa semana vamos falar sobre as transformações, artísticas  as transformações publicitarias, as transformações que não deram certo, e descobrir o quanto disso podemos ter no salão próximo de casa, e como podemos manter o cabelo chique após sair do salão.

Beijos
Bom domingo e ótima semana a todas!

0 comentários:

Cliente e Profissional,

Produto de Qualidade e suporte da Empresa é o segredo do sucesso do salão de Beleza.

18:09:00 Lucy Viana 2 Comments

Olá meninas!

Sabe qual é a principal reclamação dos clientes referente salão de beleza?

É o procedimento químico que deu errado… e a maior parte desse problema ainda é do profissional, primeiro porque o cliente muitas vezes não sabe nem que química já passou no cabelo, e não avisa o profissional.

O cliente que não tem informações sobre a ultima progressiva que fez, selagem e/ou alisamento,  não diz, não questiona, não pergunta, e nem fala a quanto tempo fez este procedimento para o profissional por outro lado o profissional não tem espaço, informações suficientes sobre a estrutura do fio natural, ou descolorações ou colorações sucessivas e aí a coisa vai do jeito que a cliente quer e com o produto que o profissional tem.

Produto de Qualidade e suporte da Empresa é o segredo do sucesso do salão de Beleza.

A Néctar do Brasil disponibilizou o químico de seus produtos para atender e auxiliar os profissionais em atendimento via SAC caso ainda não tenha tirado dúvidas com representantes, porque estes tem todo o suporte com a marca para utilização de todos os produtos inclusive deixando claro para qual tipo de cabelo tem resultados, duração entre um procedimento e outro e suas compatibilidades.

O auxilio a colaboradores, representantes e distribuidores esta na web, no SAC com linha direto a empresa, no site e redes sociais, quem trabalha com os produtos da Néctar não passa “aperto”, sabe quais canais pode tirar dúvidas , sabe quem pode ajudar e tem livre acesso a todas as informações sobre os produtos da empresa sem inverdades.

Produto de Qualidade e suporte da Empresa é o segredo do sucesso do salão de Beleza.

Na internet contamos com muitas resenhas de blogs e sites parceiros com testes dos produtos resenhados em variados tipos de cabelo, textura dos produtos, benefícios dos ativos, indicações do modo de uso, fornecendo informação precisa ao consumidor final.

Pode conferir aqui no Blog algumas dessas resenhas com todas as informações dos produtos.
No site ainda tem mais produtos profissionais, e todas as informações que precisa também para se tornar um distribuidor ou representante da marca.

Nós estamos dispostos a ajudar!

2 comentários:

Cliente e Profissional

Inspiração: Salão de Beleza

16:31:00 Lucy Viana 1 Comments

Olá meninas!

Essa semana falamos sobre como fazer do seu salão de beleza o melhor da região, seu diferencial, comportamento da equipe e ética, agora só depende do seu investimento e quanto quer agregar de valor, em pessoas, ou móveis, espaço e fachada, da pra entender que abrir um negócio não é tão simples assim, é preciso força de vontade e determinação porque os obstáculos são inúmeros, mas pouco a pouco pode-se ganhar muito.

Investir em pessoas capacitadas, bem humoradas e dispostas a trabalhar em equipe pode ser o grande diferencial no seu salão, em contrapartida, trabalhar com apenas uma recepcionista e um profissional de bem com a vida também te trará sucesso, pessoas felizes atraem mais pessoas felizes, por mais que o cliente chegue triste com algum procedimento realizado anteriormente, ou que esteja ansioso para mudar, você pode garantir que saia feliz do salão pela simples conversa amigável e atenção dada a pessoa.

Veja também:
Para que seu projeto saia do papel comece já seu investimento e organize-se, pode garantir sucesso com um pequeno espaço, o diferencial vem de você, de como administra, da sua equipe, da limpeza, do atendimento e da qualidade dos produtos utilizados. Não que precise abrir uma casa com 5 cômodos cada qual para um tipo de tratamento estético ou capilar, mas ter o salão jeitoso, limpo e confortável, com flores e cheiro bom, a quem não agrada né?

Espaço para público Infantil.
Inspiração: Salão de Beleza


Inspiração: Salão de Beleza

Espaço tratamentos estéticos 
Inspiração: Salão de Beleza

Espaço Noivas com Banho Relaxante
Inspiração: Salão de Beleza

Ambiente clean
Inspiração: Salão de Beleza

Ambiente colorido
Inspiração: Salão de Beleza

Ambiente amplo, arejado.
Inspiração: Salão de Beleza

As opções não param por aqui, são ideias, o estilo do seu salão pode ainda ser personalizado, rústico ou todo branco, inove nas ideias.

Tem mais sugestões aqui.

Beijos
Bom fim de semana.

1 comentários:

Cliente e Profissional

quanto é O investimento para seu Salão de Beleza?

19:13:00 Lucy Viana 0 Comments

Olá meninas!

Para abrir  seu salão de beleza, ou qualquer outro estabelecimento, é necessário algumas burocracias que até já comentamos no Blog (o salão e suas leis), depois de aberto para garantir clientes fiéis, e se destacar entre tantos outros, é preciso um diferencial, que pode ser na variedade acessórios e técnicas de modelagem, ou até atendimento personalizado com equipe organizada e centrada no serviço disposta a ajudar, pra tudo isso dar certo é preciso investimento.

quanto é O investimento para seu Salão de Beleza?

Esse investimento depende de como vai levar esse salão, inicialmente é preciso o básico e indispensável, móveis, tesouras, escovas, produtos e capacitação profissional que não deixa de ser um investimento para o salão. Sempre será vantajoso atender públicos variados, afros, crianças, alisamentos, noivas, homens, e ainda ter um espaço para manicure, pedicure, tratamento estéticos que hoje são a grande novidade dos salões de beleza.

O começo de um negócio é sempre problemático, muitas vezes se gasta mais do que se ganha, o sucesso, aceitação e retorno de tudo que fez só vem depois de um certo tempo, por enquanto é provável que seu rendimento só dê pra pagar as contas obrigatórias, o resto deve vir do seu bolso.

Ter um sócio para seu negócio pode garantir sucesso futuro de todo seu investimento, hoje em dia muitos querem abrir um salão de beleza, são bons profissionais mas não tem dinheiro para dar o “primeiro passo”, nesse caso não há problema nenhum ter alguém que complemente o que falta para seu negócio sair do papel e virar realidade, esteja disposto a arriscar,  claro que com tudo documentado e devidamente registrado em cartório, é a segurança que manterá ambos aliados e caminhando “lado a lado”.

Esteja presente!

Quando investir em algo acompanhe de perto seu andamento, contas, atendimento, falta de produtos ou mesmo desperdício, otimize seu tempo para que possa estar junto com seus auxiliares e colaboradores obtendo sempre ajuda de melhorias e colaborando para o bom funcionamento.

Tenha controle sobre tudo que entra e sai do seu salão, por exemplo, tenha um livro caixa, este lhe auxiliará a cortar gastos e suprir necessidades, bem como apontará entrelinhas o que esta “a mais” e pode ser dispensável.

Não seja o dono da razão, troque ideias e converse sempre com quem esta contigo, sugestões, opiniões, são sempre bem vindas, a inovação do seu negócio não depende única e exclusivamente de você ou de seu sócio, mas pode vir de qualquer lugar ou qualquer pessoa.

Divulgue seu trabalho, seu talento é importante e indispensável, ninguém saberá que seu salão existe a não ser que mostre, oferte, promova ações e pacotes de serviços e distribua em folhetos, banners, revista, jornais, web, é preciso virar notícia para que as pessoas conheçam. Pode ter um publico diferenciado em redes sociais e também ofertar aos seus amigos pacotes promocionais especiais.

Esteja envolvido no seu novo negócio, o investimento é certo, tenha em mente que o sucesso vem vagarosamente, mas chega quando você menos esperar!

Beijos

0 comentários:

Cliente e Profissional

Uma Equipe disposta a Ajudar!

19:16:00 Lucy Viana 0 Comments

Uma Equipe disposta a Ajudar!

Olá meninas!

Ter um salão bom e com variados serviços não é difícil, hoje em dia esta fácil ter acesso a técnicas, informações e tecnologia, a formação do profissional nunca para no primeiro curso, há uma serie de congressos, workshops promovidos por marcas e instituições que garantem novidades, lançamento e principalmente aprendizado.

Ainda pode se especializar em várias academias espalhadas pelo Brasil que tem como missão transpassar a ética profissional, conduta e variadas técnicas agregando valor ao profissional e ao salão.

Pra montar uma boa equipe de profissionais para seu salão é preciso discernimento e “olhômetro”, muitos profissionais são ricos em talento e nem tanto no atendimento, falar errado, em gíria e sem paciência não agrega valor ao ambiente harmonioso, também não da pra levar uma equipe que não tenha prazer pelo que faz, ou que esta sempre mal humorado pra fazer suas atividades, as afinidades entre as pessoas podem ser contornadas, a falta de bom humor e bom senso não!

Claro que nem todos os dias são bons e nem sempre o sorriso ta estampado na cara, por isso a amizade e o comprometimento uns com os outros faz com que “uma mão lave outra”.

A equipe precisa de regras e limites, além de uma boa comunicação, códigos de conduta devem ser lembrados em murais aos profissionais, e sempre ter um dia da semana para uma confraternização entre famílias, afinal são amigos e compartilhar felicidade e até tristeza faz parte de um relacionamento saudável e confiável.

O ambiente DEVE ser harmonioso, confortável, familiar, todos ha uma só voz e com os mesmos ideais, de ajudar, auxiliar, colaborar, a necessidade de crescimento não pode partir de uma pessoa, deve estar no coração de todos.

O comportamento em Equipe

  • O companheirismo entre todos deve ser mutuo;
  • Desde a recepcionista até a manicure todos devem ser tratados igualmente sem distinção ao tipo de trabalho realizado;
  • Feedbacks nunca devem ser feitos na presença de clientes, em alguns casos é necessário a presença de todos de uma mesma equipe para que haja uma solução em comum acordo, com direto a discordância saudável e resolução inteligente;
  • O respeito entre a equipe deve ser prioridade como se fosse qualquer outro trabalho; isso se aplica a brincadeiras fora de hora, que não devem ser aceitas em local de trabalho, principalmente quando o rumo é denegrir a imagem de outra pessoa;
  • Problemas familiares e pessoais só devem ser falados em locais privados, fofocas, brigas pessoais não podem, nem devem, ser compartilhados na presença de todos, preserve sua imagem e do seu local de trabalho;
  • Salão de Beleza não é casa da tia pra tomar café e nem chá, liberte-se de amigos que possam atrapalhar seu atendimento e sua eficácia no salão;
  • Um profissional nunca fica sem fazer nada, sempre há algo a melhorar, mesmo com seus parceiros.
Dentro de uma equipe séria não existe “estrelismo”, todos são talentosos em cada serviço especificado. Não tem essa de um “puxar o tapete do outro” e sim um ajudar o outro quando precisar.

Não falo do salão do futuro, e nem um salão imaginário, você pode fazer a diferença e trazer as pessoas que realmente importa no relacionamento entre profissionais e beleza, amizade sempre.

Beijos

0 comentários:

Cliente e Profissional

Postura e Honestidade faz do Seu Salão, o Melhor da Região!

19:31:00 Lucy Viana 0 Comments

Olá meninas!

Todo profissional de salão deve se especializar e se atualizar, não da pra parar de aprender, ser o melhor requer esforço, aprendizado e vontade de vencer, sobretudo é necessário estar atento a tudo que envolve produtos, tecnologia, técnicas e tendências.

Sua experiência, comprometimento e uma vasta variedade de serviços garantirá sucesso e atendimento especial, assim como toda mulher deseja.

Postura e Honestidade faz do Seu Salão, o Melhor da Região!

Na Revista Viva Beleza teve uma matéria bem legal sobre a postura do Profissional, no mais, é dever atender com satisfação cada pessoa que tem acesso ao salão, mesmo não sendo uma tarefa fácil agradar a “gregos e troianos”, é preciso entender e atender o cliente no que ela deseja. 

Nós mulheres, temos uma certa desconfiança ao entregar os cabelos ao profissional, principalmente quando é a primeira visita ao salão, de imediato a pergunta é sobre o talento, “faz isso?”, “faz aquilo?”, depois tudo é minuciosamente observado, o cabelo do profissional e suas roupas, o ambiente e o conforto, a higiene e o atendimento até com outras clientes, tudo isso como um conjunto terá importância fundamental para que esta pessoa volte mais vezes, nem é preciso estatísticas para afirmar que um ambiente limpo e profissionais de pronto atendimento só trarão uma boa impressão, e necessariamente a “primeira impressão que passa é a que fica”, e será lembrada sendo esta a primeira visita.

O marketing pessoal é tão necessário quanto cada detalhe do salão, assim como o relacionamento com seu cliente faz parte de um pacote de sucesso que da certo!

Claro que nesse pacote é preciso algumas coisinhas mais...comprometimento com o cliente respeitando horários, seguindo o que se pede, não falando alto e muito menos fazendo fofocas, tratando a todos sem distinção.

Tem que ter “jogo de cintura” e “carta na manga”

A honestidade fecha com chave-de-ouro seu atendimento, sabe aquele “jeitinho brasileiro” de contornar uma situação? É dessa maneira que deve ser o seu “Não pode” a cliente, quando o pedido for além de suas expectativas, mas só falar “Não” de primeira não te fará o melhor, e nem encorajará a cliente a voltar ao seu salão, por isso é preciso estar atualizado nas técnicas e tendências, assim terá opções para sugerir outros tipos de procedimentos, agindo assim com honestidade e propondo serviços que garantirá melhores resultados ou similares ao que a cliente deseje.

Beijos


0 comentários:

Cliente e Profissional

O melhor para o salão de Beleza: Acessórios

17:30:00 Lucy Viana 0 Comments

Olá meninas!

Salão hoje em dia esta apropriado para crianças, com sala especial para os pequenos ficarem brincando, espaço para noivas, com ofurô, sala de relaxamento e massagem, espaço gourmet e alguns já tem até academia, inovar nessa arte não é só saber tendências, e ter meia dúzia de revistas novas sobre cabelos, diferenciar seu salão pela variedade de serviços e até pelo requinte do penteado, pela modelagem e por estilizações aprimoradas com técnicas e acessórios luxuosos, não tem preço, mas tem cliente fiel que independente do tempo proposto vai lembrar de marcar um horário com antecedência sem se preocupar com nada mais, além da roupa para festa.

Ter o melhor para seu salão não significa que seja o mais caro, mas que tenha variedades de aparelhos e modelagens para oferecer a cliente o tipo de serviço, penteado ou finalização que ela (e) deseje.
Não tem nada pior do que chegar ao salão e ter que fazer cachos largos ou finos sem ter opções de penteados!
O melhor para o salão de Beleza: Acessórios para penteados

A maioria dos salões de beleza que conheci não tinham “acessórios” para os cabelos, o penteado se fazia somente com babyliss, escova ou grampo, não que seja ruim se a intenção não é utilizar flores, ou qualquer outro tipo de presilha na cabeça, mas hoje, a inovação dos profissionais estão em todos os lugares, é um diferencial o atendimento, como o mesmo zelo prestado no serviço a cliente, mesmo que seja somente uma presilha!

Quem nunca?

Saiu de casa correndo pra se arrumar pra uma festa e chegou no salão só fez escova?

Estar diferente, modificar seu cabelo num penteado para uma festa é tão prazeroso quanto qualquer outra transformação.

Pode até ser que não tenha nada específico ao que a pessoa queira, mas que tenha… que mostre o carinho pela profissão usando da sua maior arma que são as mãos com utilização de acessórios.

O melhor para o salão de Beleza: Acessórios

Mesmo recorrendo ao salão por transformações com químicas, esse diferencial também fará com que a cliente pense duas vezes antes de se arrumar em casa, preferindo estar bela no seu salão, sem se preocupar com o que vai usar no cabelo, apenas confiando no seu talento.

O melhor para o salão de Beleza: Acessórios


Algumas vezes escutei que "acessórios" não eram importantes porque com chapa e babyliss se faz tudo e nem todos os dias teria pessoas pra arrumar dentro dessas condições, mas pense... tão comum, e tão igual, sem nenhum diferencial!

Se quer ser o melhor da sua região, pense primeiramente no atendimento, depois na variedade de modelagens e produtos finalizadores de qualidade, tenha em mente que seu maior trunfo é o que apresenta fazendo, na prática, e torne seu salão especial para quem já conhece, seu sucesso só será espalhado e cada detalhe do seu talento será divulgado!

Beijos

0 comentários:

Cliente e Profissional

Como Fazer para meu Salão de Beleza ser o Melhor da Região?

15:12:00 Lucy Viana 1 Comments

Olá meninas!

Quem não quer tratamento diferenciado com preço bom? Ou mesmo um aparelho que deixe seu cabelo exatamente como aquela atriz da novela?

O melhor do salão de Beleza para suas Clientes

Tem muita coisa dentro de um salão que faz o sucesso do profissional, além de seu talento, trabalhar com produtos de alta tecnologia, aparelhos de ultima geração e novidades que garantem rapidez e estilização nos cabelos fazem do profissional único e insubstituível, além do salão ser Top de primeira linha.

Não é só o atendimento o essencial, é preciso mais que isso, precisa ter um especialista em colorimetria, entender dos produtos que utiliza e suas compatibilidades químicas, precisa dar segurança e muita confiança e firmeza pra quem procura seus serviços. Afinal, você como profissional, só precisa compreender o que seu cliente deseja, ouvir e ter sugestões, opções para estilos e cortes, estar atento as tendências, estar dentro da atualidade.

Ninguém disse que era fácil alcançar o sucesso, pelo contrário, ele chega, mas na hora e momento certo, e pra isso vai ter que estar equipado com últimos lançamentos, vai ter que exibir seus trabalhos numa pasta com todos os seus serviços, vai ter que mostrar o melhor custo beneficio para tratar o cabelo.

E não tem jeito, é o "boca a boca" a melhor forma de divulgação, porque quem realmente gosta leva mais duas pessoas, e estas mais duas pessoas, a propaganda o próprio cliente faz, saindo satisfeito do salão.

Outra coisa, não adianta profissional ter congresso disso e daquilo, é o antes e depois, é o resultado perfeito e pessoas satisfeitas, é a segurança de poder sentar na cadeira do profissional e deixar que lhe transforme, é única e especial. O que prova que seu talento é o que você faz, é como você trata suas clientes e como pode oferecer seu trabalho de uma maneira diferenciada.

A melhor visão é ainda de quem esta de fora do salão, lembre-se, o que vale é o que esta visível.

Que tal umas dicas sobre isso?

Quando o cliente encontra o profissional que entenda o que precisa ser feito, não deixará de tentar um horário, não fará nada no cabelo sem que seja ele o primeiro a saber.

Tem mais amanhã.
Beijos

1 comentários:

CRISTALL REPAIR,

Cristall Repair–Fluido para pontas secas ou danificadas

16:23:00 Lucy Viana 0 Comments

Cristall Repair–Fluido para pontas secas ou danificadas

Olá meninas!

Um dos problemas dos cabelos finos é o excesso de tratamento, a dosagem alta de produtos no cabelo ralo pode deixar o fio oleoso e opaco, produtos fluidos que garantem tratamento leve e suave nos fios garantem brilho e maciez na medida certa.

A Néctar do Brasil tem o reparador ideal para cabelos finos, o fluido Cristall Repair garante maciez e brilho em apenas uma aplicação.

Quem vai contar o segredo do produtinho é Ariana do Blog Meu Camarim.
Oi meus amores!!! Hoje eu vou falar de um produtinho muito bom que eu estou usando já faz um bom tempo e estou amando, é o Cristall Repair reparador de brilho da Néctar do Brasil!
Vem em um frasco de vidro super bonitinho e com 30ml, ideal para carregar na bolsa. A textura é fininha, meio oleosa, mas é bem levinha, não deixa o cabelo pegajoso. O ideal é aplicar na palma da mão, esfregar e aplicar nos cabelos, assim não tem erro. Ele dá um brilho muito bonito no cabelo e deixa os fios bem macios, sem contar o cheiro, ah o cheiro é muuuito bom, me lembra algum produto que eu já usei, mas não lembro qual.

Cristall Repair–Fluido para pontas secas ou danificadas

Tenho usado bastante, principalmente quando termino de secar os cabelos ou depois que uso chapinha, o cabelo fica brilhoso, macio e com um cheiro muito bom!

0 comentários:

Estilo

Inspirações cabelos ralos e finos.

19:49:00 Lucy Viana 0 Comments

Olá meninas!

Vamos falar a real, nós podemos sim contornar a situação dos fios quando esses nascem já frágeis e finos, falamos sobre tratamentos que encorpam o fio, dos ativos necessários para esse tipo de cabelo, e também todos os cuidados desde a alimentação até tratamentos, agora só nos resta estarmos lindas para o fim de semana.

Olha as opções de penteados para cabelos finos, um mais lindo que outro:

Rabo de cavalo.
Com esse diferencial no penteado amarrar os fios fica elegante e bonito em qualquer tipo de cabelo.

Inspirações cabelos ralos e finos.

Quase um rabo de cavalo! Esse estilo “princesinha” é muito prático e pode servir a várias ocasiões dependendo dos acessórios que utilizar para complementar o penteado.

Inspirações cabelos ralos e finos.

Coques.
Pode ser muito estiloso um coque para cabelos finos, ainda mais se for acrescentado ao penteado algumas tranças.

Inspirações cabelos ralos e finos.

Tiaras.
De qualquer maneira as tiaras enchem de graça um cabelo! Sejam elas floridas, douradas, ou apenas simples coroas.

Inspirações cabelos ralos e finos.

Tranças.
É possível criar uma infinidade de tranças, seja com outro penteado ou mesmo sozinhas, trancinhas… são looks diferenciados que chamam a atenção por onde quer que vá!

Inspirações cabelos ralos e finos.

Agora é só escolher com qual você quer ir passear nesse fim de semana!
Beijos

0 comentários:

Envelhecimento Capilar

Da pra Rejuvenescer a Raiz?

19:17:00 Lucy Viana 1 Comments

Olá meninas!

Só faltou falar que rejuvenescer o fio depende da raiz!

E da pra acreditar que tem muita verdade nisso?

rejuvenescimento capilar

Sempre esquecemos do mais importante. Se depende única e exclusivamente da raiz o próprio fortalecimento e crescimento saudável do cabelo, é natural que tratar o folículo em seu crescimento só trará benefícios, mesmo que seja a longo prazo, porque cabelo não cresce 5 cm da noite para o dia.

Não ver necessariamente, resultados visíveis e imediatos, não significa que não dê certo seu tratamento, e aqui é que começa as experiências desastrosas com crescimento, nada que se automedique mesmo que seja por receitas dará certo sem que trate desde a raiz o problema.

Assim, para rejuvenescer fios nascidos frágeis é preciso fortalecimento, bulbo livre de sujidades e bactérias para folículos mais fortes e resistentes.

Os primeiros tratamentos estéticos voltados ao rejuvenescimento capilar visam o controle da queda e o rejuvenescimento da raiz, o objetivo é seu crescimento fortalecido, o que tem lógica uma vez que tratamos de “rejuvenescer” fios que nascem frágeis, então nada mais correto que tratar da onde eles nascem deixando mais fortes.

Tratamentos assim não são só com produtos cosméticos, são com profissionais médicos, esteticistas capilares, que além de indicar formulações especificas ao tratamento ainda tem que revitalizar o bulbo capilar e levar direto ao folículo estímulo para seu crescimento.

Quando se trata de fios nascidos frágeis sem problemas a mais como queda e crescimento vagaroso, é possível estabelecer um tratamento seguro no conforto do seu lar, higienizando o couro cabeludo ao menos uma vez na semana com produtos para limpeza profunda, massageando suavemente para que o tratamento com produtos para o fio seja bem absorvido, e fortalecer a raiz com loções desde sempre.

Veja também:
Não da pra falar em tratamento de raiz sem estabelecer como prioridade alimentação regrada e bons hábitos, exercícios físicos, caminhada, muita ingestão de agua e estar livre de vícios, o organismo responde como um todo.

Quer cabelos bonitos e fios fortalecidos? Comece tratando de dentro pra fora, o resto vem por consequência.

Beijos

1 comentários:

Componentes Químicos,

O ativo que contribui para rejuvenescer os fios.

19:59:00 Lucy Viana 0 Comments

Olá meninas!

A queratina pode realmente ser a melhor proteína para o fio, mas não é a única que tem o poder de rejuvenescimento capilar, o colágeno junto com aminoácidos podem realmente ser um perfeito anti-idade capilar.

Os ativos que contribuem para rejuvenescer os fios.

Já estamos cansadas de saber que a idade chega e o colágeno vai embora, é bem assim que acontece com a pele, a produção de colágeno é diminuída e com ele vai também a elastina, nossa sorte é ter no mercado cosmético produtos com esses ativos que melhoram visivelmente a pele, preenchendo linhas finas de expressão e combatendo os sinais da idade.

Nosso organismo precisa de colágeno para manter pele e cabelo bonitos, a alimentação, nesse caso, é tão essencial quanto a reposição por cremes ou cápsulas, os cremes são grandes barreiras para as rugas, amenizam e colaboram para diminuição de rugas, já as cápsulas tem sua melhor absorção segundo suas deficiências por vitaminas no organismo, e suplemento então só faz efeito com uma dieta equilibrada.

Com cabelo é quase isso,  perdemos muitos nutrientes do fio com tantas coisas que fazemos, é coloração mês a mês, descoloração, alisamentos, chapinhas… Haja cabelo pra tantos procedimentos! As químicas sucessivas, o desgaste da fibra, o cabelo nascendo frágil, trás muitas consequências, cabelo elástico, ralo, poroso, quebradiço, esse fio já desgastado, ou mesmo fino, é certeza de danos profundos e corte.

Como o colágeno vai rejuvenescer o fio?

O colágeno para o cabelo é tão importante quanto pra pele, seu diferencial é reconstruir danos no fio, promover crescimento saudável, encorpar, dar vitalidade e brilho.

O colágeno reverte os danos do fio sem estrutura, em resistência, e da elasticidade natural a um fio quebradiço.

Faça como se fosse uma terapia capilar contínua, aonde a reposição regeneradora do colágeno aliado aos aminoácidos traria além do preenchimento de fissuras nas cutículas, também sua reparação e alinhamento.

Mas o fator principal para manter cabelo no lugar e pele perfeita, é a alimentação, ter cuidados específicos com o cabelo pode sim trazer ótimos resultados segundo os danos do fio, mas nada é tão potente quanto o que você consome, principalmente quando a idade esta além dos cabelos porosos.

Beijos

0 comentários:

Envelhecimento Capilar

Juventude para os fios com queratina!

19:15:00 Lucy Viana 2 Comments

Juventude para os fios com queratina!

Olá meninas!

Vamos rejuvenescer essa cabeleira?

Mesmo que trate seus cabelos, estes já não nascerão os mesmos, será mais frágil, mais sensível e ralo, esse tipo de cabelo vem com a idade. Do mesmo modo que temos fios fortes e resistentes ao nascer, será totalmente contrário a partir da terceira idade.

O cabelo já não terá o mesmo brilho, nem densidade, os fatores da idade são vários desde deficiência de hormônios até pouca absorção de nutrientes, minerais e vitaminas necessárias ao organismo, além disso nessa fase já se tem pouca produção de colágeno e elastina o que resulta em envelhecimento natural. Mas além disso os fatores externos podem ser também os mais prejudiciais ao corpo como um todo, a exposição solar tem na pele poder cumulativo, para os cabelos nessa fase a proteção é necessária diariamente, principalmente pela baixa produção de pigmento ao fio.

Além de poder observar queda, também vai ser vagaroso seu crescimento.

Mas fio só envelhece com a idade?

Não. Na verdade o fio pode ficar totalmente desgastado e fino sem mesmo ter nascido frágil, e tudo pelo simples fato de fazer vários procedimentos no fio sem cuidados específicos.

Se o fio já nasce frágil daqui pra frente, vamos logo ser óbvias no tratamento e dar ao fio o que mais ele precisa pra ser resistente, a queratina, beneficiando o cabelo com a principal proteína da qual ele é formado!

A queratina aliado a vários outros ativos anti-idade garante tratamento reparador e fortalecimento, mas este deve vir acompanhado de massagem capilar desde a raiz, boa alimentação rica em fibras, vitaminas e proteínas indispensáveis ao organismo, muita agua e proteção sempre.

A reposição de queratina é tão importante quanto cada tintura que queira colocar no fio para esconder os brancos, vem a garantir reestruturação e recomposição de massa, além de doar peso aos fios leves e frágeis dando força e vitalidade.

O melhor de tudo é que contém queratina em diversos produtos, já é um beneficio a mais tratamentos reconstrutores durante a semana.

A queratinização é um procedimento maravilhoso para fios desgastados tem poder de preenchimento da fibra capilar e restaura até danos mais profundos, mantendo o cabelo impecável. Até mesmo a queratina liquida pode ser sua aliada desde que saiba como proceder em casa tratamentos visando recuperação e força.

Beijos


2 comentários:

Envelhecimento Capilar

Vida Longa aos Fios!

18:50:00 Lucy Viana 0 Comments

Vida Longa aos Fios!

Ola meninas!

Cabelo envelhece sabia? Mas não fique preocupada, não chega a “terceira idade”, seus poucos anos de vida são o suficiente para enfraquecer o fio e leva-lo a queda repentina, por um unico motivo, fim da vida.

Quem lembra do próprio cabelo quando era criança vai entender que nosso cabelo muda, muda conforme passa os anos e eles não voltam como antes, principalmente com nossa rotina, nossa vida tumultuada… nosso organismo sofrendo horrores com maus hábitos, é meninas o fio se vai e nasce outros de acordo com o que vivemos, podendo ser frágil, fino, branco e grosso, não é igual para todas, mas normalmente já há uma previsão para essa mudança, que começa aos 30 anos, mais visivelmente transformado a melanina que da cor aos fios…

Depois que os fios vem bem modificados você acaba somente percebendo quando esta mais ralo, ou mais fino, ou mais grosso, ou com menos volume, a textura tanto quanto os tipos de danos também vão modificando conforme for fazendo procedimentos nos fios, por exemplo, se ja faz descoloração há anos, repare o quanto seu cabelo já perdeu em estrutura pela própria idade capilar com vários procedimentos, e perde estrutura, perde agua, corpo e força… Pois é, o problema vem de qualquer maneira.

E quem disse que o efeito do tempo no cabelo não te jeito?

Mas, sempre tem uma luz no fim do túnel! É natural que fique mais frágil e sensivel até referente alguns procedimentos, mas da mesma maneira que temos ótimas dicas para envelhecer com saude, também temos ótimas dicas e cuidados específicos para manter esse fio lindão, claro que não com o mesmo volume, mas com o mesmo charme usando truques e receitas imperdíveis para sua felicidade capilar.

E nem vamos falar em envelhecimento precoce capilar, porque dai amiga, começa abolindo o cigarro, o uso excessivo de substâncias químicas no fio o estresse, dietas descuidadas, e vários outros problemas que carregamos com o tempo, sem ter nada a ver com idade.

Agora vão entender realmente o efeito anti-aging, porque temos necessidade desses tipos de produtos em qualquer idade.

Porque a queratina é tão importante para retardar o envelhecimento capilar, porque precisamos ter regras e limites com alimentação e nos livrar de hábitos ruins que prejudicam os fios com o passar dos anos. Porque o couro cabeludo se torna a chave para fios fortalecidos?

Tantas dúvidas, e nossa arma é a informação, a pesquisa, só entendendo como funciona o fio com o passar dos anos vamos entender porque alguns cuidados devem sair da revista e fazer parte do nosso dia a dia.

A semana promete muita juventude para os fios!
Beijos

0 comentários:

Estilo

Inspirações: Papais carequinhas

18:52:00 Lucy Viana 0 Comments

Olá meninas!

Já que falamos a semana toda sobre queda capilar, nada mais justo que colocar os papais carequinhas mais famosos e bonitões do planeta.

Quando se trata de queda capilar, não significa que tudo é tão trágico assim, a partir do momento que se aceita um estado ou então deseja ter um estilo diferenciado, conviver socialmente, é viver intensamente cada momento da sua vida.

Cada um com seu estilo e charme.

John Travolta

Inspirações: Papais carequinhas

Sean Connery

Inspirações: Papais carequinhas

Bruce Willis

Inspirações: Papais carequinhas

Jason Statham

Inspirações: Papais carequinhas

Paulo Coelho e Marcelo Tas

Inspirações: Papais carequinhas

É dos carecas que elas gostam mais?

Beijos

Feliz Dia dos Papais!
Boa semana.

0 comentários: