sorteio

Sorteios de várias linhas da Néctar do Brasil

16:30:00 Lucy Viana 8 Comments

Olá meninas!

Que tal aproveitar o domingo de páscoa tentando a sorte?

A Néctar do Brasil resolveu presentear uma ganhadora com mais de um kit da linha, a sortuda vai fazer tratamento completo de nutrição, reconstrução e proteção capilar, vai manter o cabelo lindo por um bom tempo!

Mas não basta querer, tem que participar seguindo as regrinhas abaixo:

Sorteios de várias linhas da Néctar do Brasil
E você também quer ganhar um SUPER KIT NÉCTAR?!
Entre no seguinte link se cadastre
http://nectardobrasil.com.br/promocoes/
Siga corretamente as regras e cruze os dedos!!!
*LEMBRANDO QUE SE O GANHADOR(A) NÃO ESTIVER SEGUINDO CORRETAMENTE AS REGRAS DO SORTEIO, NÃO RECEBERA O PREMIO CASO SORTEADO(A).
REGRAS DO SORTEIO:
1º- Curtir a fã Page da Néctar do Brasil ->
http://www.facebook.com/nectardobrazil
2º- Compartilhar esse link da promoção direto do facebook da Néctar.
3º- Citar (chamar) o nome de 5 amigos do Facebook no link da promoção; "LEMBRANDO QUE TEM QUE LINCAR O NOME AO PRÓPRIO FACEBOOK DA PESSOA. Caso contrario, não estará corretamente seguindo as regras.
4º- Preencher os seus dados no formulário no link ->
http://nectardobrasil.com.br/promocoes/
BOA SORTE!!!
Aqui no Blog também esta acontecendo um super sorteio com o lançamento da linha home care do kit Blindage , se não testou esse maravilhoso produto de tratamento e selagem a hora é agora de tentar a sorte!
Participe!

São muitas chances pra ganhar, se inscreva, curta as páginas e divulgue, compartilhe!! Assim sua chance cresce em ser sorteado!

Clique na imagem e acesse a página para se inscrever no sorteio.

Banner sorteio

Já que hoje muitas pessoas comemoram a Páscoa, que tal entender o significado de ovos, coelhos e chocolates?

A dica vem do Blog da Ju: Juliana O'live Store 
Domingo de páscoa é uma celebração cristã da ressurreição de Jesus Cristo. É o dia mais importante da igreja católica, apesar do Natal ser o mais comercial. A palavra Páscoa vem do hebreu " pessach" que significa passagem. Esse período da semana santa há o costume de não comer carne vermelha como penitência pelo sofrimento que Jesus passou por nós.
Jesus Cristo, trouxe a esperança de uma vida melhor, uma maneira de libertarmos do sofrimento e das maldades. A morte, representa o fim dos tormentos e sua ressurreição o início de uma vida nova, iluminada e regrada pelos preceitos de Deus. O domingo de Páscoa é marcado pela massagem da morte para a vida.
Mas por que ovos, coelho, chocolate?
  • Ovos - guardam a imagem de uma nova vida, símbolo de renovação.
  • Chocolate - servido como bebida na Inglaterra no século XIX, surgindo nessa época o ovo de páscoa sendo espalhado na Europa e depois em todo mundo.
  • Coelho - sua grande fecundidade tornou o símbolo mais popular da Páscoa.
Beijos

8 comentários:

CRISTALL REPAIR,

Brilho em todo tipo de cabelo: Cristall Repair

15:30:00 Lucy Viana 8 Comments

Olá meninas!

Que tal um bocado de brilho no fio nesse Sábado?

Pensa que é só cabelo loiro que fica sem brilho? Não é não, o cabelo natural, ou mesmo colorido de cores escuras também perde o brilho ao longo do dia, quando falamos em agressores externos, estamos falando de poluentes naturais, poeira, vento, sol, tudo isso junto e misturado vira mesmo uma loucura no fio, o cabelo enrosca, desalinha e aos poucos perde o brilho e o viço durante o dia.

Brilho em todo tipo de cabelo: Cristall Repair

O Cristall Repair deve ser levado na bolsa, é aquele produto que não enseba, nem enche de resíduos, é super fluido, e pode ser reaplicado durante o dia sem deixar oleoso, e sabe qual é a boa do produto? Ele é praticamente um perfume, o cabelo fica muito cheiroso quase que o dia todo.

Arruma um canto pra ele na necessaire que garanto que vai usar!

Trouxe a Carol do Blog Contem Rímel pra contar a utilização do produto e o resultado no cabelo dela.

Conta Carol!

Eiii gente!
Hoje venho trazer pra vocês a minha opinião sobre o  Cristall Repair Ativador de Brilho, o primeiro produto que testei da Néctar do Brasil.
“Cristal Líquido em spray com fórmula exclusiva para potencializar o brilho e dar sedosidade aos fios, proporcionando uma excelente definição aos penteados.”
Esse ativador de brilho é um spray fluido, que tem um cheiro muito gostoso e é muito fácil de aplicar. Ao apertar, sai  um jato super leve do produto. Dá pra perceber que ele é bastante econômico, porque não é daqueles sprays que espirram pra todos os lados.

Brilho em todo tipo de cabelo: Cristall Repair

Brilho em todo tipo de cabelo: Cristall Repair

Fiz fotinhos de antes e depois, as duas fotos foram sem flash:

Brilho em todo tipo de cabelo: Cristall Repair
ANTES
Brilho em todo tipo de cabelo: Cristall Repair
DEPOIS
Para aplicar eu faço assim: divido em cabelo em duas partes e coloco uma pra cada lado do ombro, assim como na foto. Dou uma borrifada de cada lado do cabelo e dou uma leve massageada só pra espalhar bem o produto.
Na foto de "depois" da pra ver bem como realmente deixa o cabelo brilhoso. Só usei nos cabelos secos, acho que com o cabelo molhado fica mais difícil de visualizar o efeito.
Eu gostei e super indico. Além deixar os cabelos brilhosos deixa também bastante cheirosos!
Beijokas

8 comentários:

Estilo

Os apliques nas celebridades.

18:23:00 Lucy Viana 4 Comments

Olá meninas!

As celebridades usam sempre esse tipo de artificio para acrescentar características e personalidade ao personagem da TV, ou mesmo viram adeptas do cabelão para renovar o visual ou mesmo por necessidade como é o caso da Babi do programa Pânico:

Babi Rossi

Quem não lembra quando a bela Babi do pânico, se rendeu aos apelos do apresentador Emilio Surita, e raspou o cabelo no palco do programa ao vivo? A história deu o que falar… Mas enquanto o cabelo da panicat crescia espetado ela usava perucas variadas para manter sua cabeleira “joãozinho” longe das câmeras, agora Babi Rossi aderiu de vez ao mega hair e largou as perucas de lado.

Carolina Dieckmann logo que terminou sua participação em uma novela, já aderiu ao aplique tic tac com mechas da cor do seu cabelo, para realização de um novo trabalho.

Carolina Dieckmann

Nanda Costa esta exibindo o ondulado mais quisto atualmente. Os fios lisos e chapados não estão em alta, as ondulações neste tipo de cabelo sim, principalmente quando fica cachos largos nas pontas do cabelo. Esse visual para a personagem de Nanda Costa não foi fácil, principalmente porque contou com dez trocas de aplique!

Nanda Costa

Giovanna Antonelli também exibe belas madeixas com mechas no tom da estação para sua personagem da novela. A indicação do aplique foi mesmo para dar mais volume as madeixas lisas da atriz.

Giovanna Antonelli

O melhor no aplique é a variedade de tons e mechas que pode brincar no fio, embora uns mais complicados que outros para manter tratado, não há quem não considere um milagre, ter cabelos curtos num dia e em outro se beneficiar com compridos fios coloridos.

E vocês, gostaram do aplique das beldades? Estão bonitas não estão?

Beijos
Boa Páscoa a todas e ótimo fim de semana.

4 comentários:

Alongamento

Os alongamentos mais procurados: Vantagens e desvantagens.

18:06:00 Lucy Viana 32 Comments

Ola meninas.

Essa semana o assunto foi só sobre alongamento tic tac, mas essa, é a opção mais fácil de colocação no fio, manutenção e durabilidade, e também mais fácil de desistir dele sem grandes prejuízos.

O problema é quando se fala em cabelo comprido, ninguém quer por um dia só, e muito menos ter que tirar pra dormir, por isso a procura dos apliques na raíz são mais procurados, juntamente com o cabelo humano que é mais vendido que o sintéticos.

Alongamento qual fazer

Atenção para meninas com cabelos frageis, finos e com pouco volume, o resultado pode ser desastroso devido a falta de manutenção. O cabelo também pode ficar susceptível a quebra, se estiver sem estrutura,  partindo nas pontas.
O cabelo fino não aguenta muito peso ou tração, sem contar que pode ser tão fino e ralo que nem esconda o aplique.

Começar falando o que da errado nesse caso, é a e melhor opção.

Os apliques feito na raiz devem ser indicados por profissionais, é preciso o diagnóstico do cabelo para ser feita esta aplicação no cabelo todo.

Veja as opções diferente do tic tac:

Ponto de queratina: Esse é o mais procurado pelos famosos, não ha personagem que aguenta o tira e põe do cabelo com tic tac, por isso muitas famosas aderem temporariamente esse aplique.

É preciso ter um profissional que já conhece os métodos e esta acostumado a aplicar, principalmente porque o tempo médio é de 5 horas para colocação do aplique, também é preciso colocar a queratina no lugar certo assim como as mechas devem ser separadas de acordo com a divisão do seu cabelo.
  • A vantagem de acordar com aquele cabelo compridão parece mesmo não ter preço, quem se da bem com a técnica são pessoas de cabelos grossos e com  raiz do cabelo forte.
  • A desvantagem é cabelo grande do dia pra noite, embora cole queratina no cabelo vai sentir incomodo para dormir e também na hora de secar o cabelo.
Entrelaçamento: É feito trancinhas no cabelo aonde são entrelaçadas com o aplique, com mecha proporcional a espessura do fio. É o mais indicado para cabelos muito curto.
  • A vantagem é a mesma que comecei essa matéria, um cabelo curto com difícil crescimento, tem da noite para o dia um belo cabelão;
  • A desvantagem é a higienização e isso pode fazer desistir dessa técnica. Muitos cuidados são preciso para um cabelo com esse alongamento, o principal é não deixar resíduos no fio, não pode dormir com cabelo úmido  cresce a proteção ao couro cabeludo.
Microlink: Esse não precisa de cola e nem de trancinhas, é utilizado um conector numa forma achatada, pra não aparecer por baixo do cabelo, existe de várias cores pra ficar imperceptível no cabelo.


  • A vantagem é que não vai quimica nem nós, nem tração da maneira que é colocado e sua manutenção ( retirada ) é após três meses, pode ser utilizado por qualquer tipo de cabelo, do liso ao crespo.
  • A desvantagem fica por conta da manutenção, o cabelo deve ser lavado de maneira bem suave para não agredir o couro cabeludo, também não se pode fazer tantos movimentos como balançar o fio, nem pentear e secar fazendo isso, além disso deve-se seguir o prazo para troca porque o cabelo que fica dentro do microlink pode embolorar, e cair bastante cabelo. O tempo de aplicação também é grande e ainda usa-se a ponta de queratina para depois usar o microlink.
Amanhã vamos ver as artistas que usaram esse tipo de alongamentos.

Beijos

32 comentários:

BIO REESTRUTURE,

Bio Reestruture é “TOP” com Andreza Goulart!

16:04:00 Lucy Viana 2 Comments

Oi gente! Tão boas?

Toda vez que alguem vem me pedir indicação de um produto da Néctar do Brasil é a linha Bio Reestruture que indico, não da pra negar que a Néctar tem produtos muito potente mas, essa linha é coisa é boa mesmo!

O tratamento não é daqueles que só derrete cabelo, ele trata em 3, 5, 10 minutos, incrivelmente tem uma enorme absorção pelo cabelo tornando ele assim… Top dos produtos! Sem contar que o resultado é perfeito, tanto para cachos como cabelos lisos esta linha se destaca.

Ainda posso garantir que a dupla Bio Reestruture e o óleo de argan da Néctar  foram feitos um para o outro, é a dupla dinâmica para qualquer fio desestruturado!

Agora sabe que navegando por ai encontrei a Top Andreza falando desse kit bonitinho??

Amei a resenha e trouxe pra mostrar pra vocês!

A Andreza é uma linda, super simpática, do Blog Andreza Goulart Maquiagens e afins. 

Bio Reestruture é “TOP” com Andreza Goulart!
Como vocês sabem eu gosto de testar bastante antes de dar a minha opinião e foi exatamente o que eu fiz, USEI MUUUUUUITO e agora aos poucos vou falando um pouquinho de cada linha que recebi.
A linha de hoje é a linha BIO-REESTRUTURE que é indicada para a recuperação de cabelos ressecados e danificados. A fragância de toda a linha é suave e delicada.
Bio Reestruture é “TOP” com Andreza Goulart!
A linha é composta por um Shampoo, Máscara e Leave-in.

Bio Reestruture é “TOP” com Andreza Goulart!
O shampoo tem uma textura em gel bem firme e esbranquiçado, daqueles que quando você esfrega uma mão na outra ele parece que está derretendo igual gelatina. A espuma é cremosa e densa. Na hora dá para sentir que é um shampoo diferente, pois mesmo com a espuma feita a sensação é de um shampoo hidratante, parece que o cabelo está ficando limpo e desembaraçado sem ressecar em nada.

Bio Reestruture é “TOP” com Andreza Goulart!
A máscara tem uma textura bem firme mesmo e a sensação quando se espalha no cabelo é de uma enorme absorção. Cheguei a usar de várias formas, como máscara deixando 10 minutos e depois enluvando cada mecha ( antes do mega hair) e também cheguei a usar como um condicionado. Apliquei do meio para as pontas massageando beeeeem ( já com mega hair) por uns 4 minutos em todo o cabelo e enxaguando bem depois.
Em ambas as formas o resultado é de um cabelo bem hidratado, que só de passar a mão fica totalmente desembaraçado e leve ao toque.

Bio Reestruture é “TOP” com Andreza Goulart!
O Leave-in Finalizz é um creme bem leve e que não deixa o cabelo em nada oleoso.
Após o meu cabelo já hidratado, retirei o excesso de água e apliquei das pontas para cima até a metade, o ideal é focar nas pontas  onde o ressecamento e os danos do cabelo são maiores.
Os cabelos ficam suuuuuper hidratados, macios e com brilho. Essa linha é CAMPEÃ!
Já fiz escova após  a hidratação e também deixei secar naturalmente e também deixou o cabelo sem frizz e com brilho.
Dessa vez deixei meu cabelo secar naturalmente.

Bio Reestruture é “TOP” com Andreza Goulart!
Se você está com o cabelo danificado, ressecado e precisando de um SOCORRO essa é uma ótima sugestão de hidratação
Andreza esta linda querida!

2 comentários:

Alongamento

Mega hair tic tac : Precisa de Cronograma Capilar?

18:08:00 Lucy Viana 4 Comments



Olá meninas?

A história do mega hair rendeu, descobri que além de minha amiga outras também estavam usando, e o melhor, sem queixas quanto a utilização e cuidados para não desprender o aplique, mas vinha a dúvida sobre tratamentos, será que precisa tratar o fio como o nosso? Precisa de cronograma capilar? Mascara de reparação, cauterização?

Pra quem não sabe, o mega hair tic tac ganhou esse nome por causa da presilhinha que prende o chumaço de cabelo no cabelo da pessoa.

Quem pode usar o aplique? Todas que quiserem, porque tem cabelo pra cada tipo de fio, quem tem pouco cabelo, ralo pode usufruir dos benefícios de um mega hair, só não é aconselhado as meninas com cabelo muito fino e frágil, por causa da tração da presilha no fio muito fino.

O tic tac não arranca cabelo, e também não é pesado como parece, é simples, prático e não causa danos colocando corretamente.

Como cuidar do mega hair Tic Tac?

Vai cuidar de acordo com o fio que comprou, seja ele natural, sintético ou mesclado.

O cabelo sintético: Lava-se normalmente como cabelo comum, shampoo e condicionador finalizando com um creme pra pentear, deve-se pentear com pente de dentes largos, esse cabelo aceita bem silicones e reparadores de pontas. O tipo de material não favorece altas temperaturas, portanto se adquirir desse cabelo lembre-se que NÃO PODE USAR CHAPINHA, SECADOR, BABYLISS, para enrolar deve-se usar bobs.

Esse tipo de material não tem a mesma durabilidade que o cabelo humano, através de pesquisas descobri que ele não chega a durar um ano. É aquela opção “meia vida”, somente para algumas ocasiões. Também não pode pintar, nem mechar, se der diferença com a cor do cabelo é apenas indicado um tonalizante sem amônia.

A durabilidade dele também vai depender de como guardar o cabelo, o melhor é deixar guardado em lugar seco e na mesma embalagem, caixa que veio, fechada e livre de umidade e sol.

O Cabelo humano: A diferença aqui realmente esta no tratamento.

Esse cabelo não precisa de cronograma capilar, mas precisa ser lavado, condicionado e protegido quando usado chapa, secador, baby liss, porque ele estraga como nosso cabelo, mas com a diferença que não tem tantos danos como o nosso, que já passa por procedimentos constantemente.

Mesmo não tendo oleosidade ele pode ficar ressecado, proteja sempre antes da chapa e faça uma hidratação a cada 15 dias, ou quando achar necessário.

Se for loiro deve usar desamarelador ele também perde a cor, mas guardando corretamente não desbota tão fácil como o nosso que já sofre com as agressões externas como sol e chapinha.

Da mesma maneira que pode usar chapinha também pode pintar esse cabelo, mas procure não causar tantos danos para que esse cabelo dure muito tempo.

Mega hair tic tac.

O cabelo mesclado (humano + sintético) : Como se não bastasse o sintético e o natural, fizeram o meio termo, tanto no preço quanto no tratamento, por isso leia atentamente as duas maneiras de tratar o aplique de tic tac, de qualquer jeito desse modo não poderá usar alta temperatura para não ficar com o cabelo falhado.

E agora meninas? 

Vale arriscar um aplique?

Beijos

4 comentários:

Alongamento

Cabelo comprido na hora: Mega Hair Tic Tac.

17:45:00 Lucy Viana 6 Comments

Mega Hair

Olá meninas!

Não vou mentir pra vocês que tinha muito preconceito com o mega hair, principalmente o tal do tic tac, simplesmente não indicava.

O motivo de não indicar era único, se cabelo cai com a tração da escova que dirá com aquele mundo de cabelo preso praticamente por uma presilhinha? Eu só conseguia imaginar a mulher careca e com os fios caindo…

Mas andei vendo uma amiga usar esse tipo de alongamento como se fosse roupa, tira, põe, assim numa facilidade enorme, e sozinha, sem ajuda e sem ficar descabelada. Desse jeito, senti mesmo uma luz no fim do túnel pra quem deseja “pra ontem” ter um cabelo gigante, ou melhor, comprido.

Vamos começar pela compra:

O cabelo que minha amiga comprou foi por camadas, sendo assim uma quantidade de cabelo humano é bem mais caro que outro sintético, ainda tem quem vende misturado, no caso dela, que tem cabelo até os ombros comprou duas partes de cabelo humano, mais uma parte de cabelo misturado.

Esse não é o cabelo dela, é imagem do google:

Mega Hair

Tratamento:

O da minha amiga já anda precisando de tratamento, lembro que disse pra ela assim: “Nossa… mas você penteia ele assim?” (ela não usava nenhum produto pra pentear aquele cabelo), então veio a resposta: “Mas é cabelo morto!”

“Amiga, o nosso também é cabelo morto”, a não ser a raiz que absorve e faz crescer, de resto vira tecido morto mesmo…

Bom, ela me explicou que pela ultima camada, a que fica no topo da cabeça ser “misturado” sintético com cabelo humano ela precisa usar um creme diferente pra dar resultados, e também afirmou que se passar óleo nele pesa tudo!

Veja algumas dicas para usar o aplique sem perder os fios!
  • Penteie os cabelos antes de lavar;
  • Cabelo Tic Tac pode ser lavado 1 vez por semana com shampoo e condicionador, pode ser qualquer um;
  • Não escove os apliques quando estiverem molhados;
  • Não alise com chapinha, a não ser que seja 100% natural;
  • Se não tratar esse fio tem que trocar a cada 6 meses, lembre-se que são muito caros, trate com carinho deles e não precisará ficar trocando;
  • Também podem ser coloridos, é mais fácil escurecer que clarear pra chegar ao seu tom;
Cuidado na hora de sair com aplique.

Meninas é fato que o cabelo com tic tac pode ficar invisível, mas tem que manter a sua mão longe do fio, e de qualquer amigo, parente também, um simples puxão tira ele do lugar e vai acabar várias vezes indo ao banheiro conferir se o cabelo não caiu.

Tic Tac Mega Hair

Nenhuma dança, ou comemoração pode fazer com que jogue seus cabelos para baixo, assim, tanto ficará visível quanto irá tira-lo do lugar.

Não é nenhum bicho de sete cabeças, achei divertido e até diferente, você querer sair e de repente estar com um cabelão é mesmo muito empolgante.

Para essas ocasiões especiais, festas, comemorações, reuniões fica mesmo muito legal usar esse tipo de alongamento, que se coloca em 5 minutos, também por isso para fazer um personagem muitas artistas já usaram o famoso tic tac dando vida e graça em uma pessoa fictícia.

Tô gostando desse papo de mega hair, vamos falar mais amanhã!

Beijos

6 comentários:

Pesquisa

Pesquisa Néctar do Brasil: Qual seu maior desejo em cosmético capilar?

16:18:00 Lucy Viana 3 Comments

Pesquisa Néctar do Brasil: O que falta pra você, consumidor?

Olá meninas! Como estão?

Que tal conversarmos um pouquinho sobre nossos desejos?

Me diz minha gente, como conseguimos dar tanto “prejuízo” no bolso com o cabelo? Ou é o tratamento que não da certo, ou é o cabelo que não responde ao tratamento.

Mesmo nos informando sobre danos, tratamentos e queratinizações no fio, estamos sempre a procura de um produto perfeito.

Foi com o sucesso do Blindage na rede social que descobrimos o maior desejo das mulheres: Fazer a escova progressiva durar mais! Foi assim que conseguimos que a Néctar fizesse especialmente para uso continuo a linha Home care do Blindage.

Vamos fazer uma pesquisa para auxiliar nossos técnicos químicos a criar soluções para seus maiores problemas com o cabelo, criando novos projetos, novas ideias e quem sabe novos horizontes em ativos…

Estamos todas juntas na maior rede de interatividade pessoal e podemos falar claramente de que tanto precisamos e queremos no mercado cosmético capilar.

Vem participar, vem nos contar como podemos ajuda-las!

Responda com todos os dados que quiser sobre seu cabelo, conte-nos, estamos abrindo as portas para suas ideias, seu pedido, pode realmente virar uma ordem!






Em breve, novidades!

Beijos

3 comentários:

Néctar Princess,

Progressiva Néctar do Brasil: Escova Princess

18:00:00 Lucy Viana 1 Comments

Progressiva Néctar do Brasil: Escova Princess

Ola meninas!

Vocês sabiam que a Néctar do Brasil possui redutores de volumes?

Isso mesmo! A linha de produtos da Néctar vai além de tratamentos reconstrutores e Blindage, ainda tem redução de volume progressivo, terapia capilar (inédito) e relaxamento.

Hoje trouxe a resenha da progressiva “princesa dos olhos da Néctar”: a escova Princess, segundo a empresa trata-se de um alisamento instantâneo com base em poderosos ativos da pérola e am.

Veja a descrição do site:
O Néctar Princess Premium é um inovador sistema de redução de volume, baseado na sinergia do complexo de aminoácidos da Lysine, Cystenate e Arginine estabilizada em atmosfera modificada de nitrogênio aliada ao exclusivo processo de produção com Bio•Tecnologia Amino Pico, que fragmenta ao máximo as moléculas permitindo uma completa absorção dos ativos pela fibra capilar, proporcionando uma ação singular de redução de volume. Enriquecido com extrato de geléia real, proporciona uma bio-hidratação intensiva dos fios deixando-os leves, macios e sedosos por muito mais tempo.
A Diana Lee que é parceira da Néctar, testou e fez sua resenha em vídeo para contar como foi o processo de redução de volume e a durabilidade da escova Néctar Princess, vamos assistir?

Vem comigo!


Beijos

1 comentários:

Estilo

Transformação!! Ruiva para Inverno 2013

17:50:00 Lucy Viana 5 Comments

Olá meninas!

Já ficaram sabendo da transformação bombástica da Wanessa Camargo?

De loira pra ruiva?

Transformação!! Ruiva para Inverno 2013

Algumas coisas não precisam de explicações, essa transformação da Wanessa, assim como foi da Xuxa (quanto tempo mesmo durou a cor no fio dela? ) ou como foi da Taís Araújo, são escolhas pessoais, porque tem uma carga emocional muito grande desistir do que já se esta acostumado, para algo totalmente diferente do “previsto”.

A escolha do vermelho esta mais pela tendência Outono/ Inverno 2013, que inspirou várias artistas a se transformarem…

Cores quentes acobreadas, e avermelhados luxuosos, incluindo mechas e tons degrade marrom chocolate, cobre e dourado estão marcando o estilo da cabeleira da mulherada até o próximo verão.

Transformação!! Ruiva para Inverno 2013

Ticiane Pinheiro também passou pela mesma transformação! Deixou o loiro de lado e continua firme e forte no tom avermelhado.

Chega o inverno, eu até comentei aqui, a proposta no cabelo é fechar tons claros e dar luminosidade com dourado, vermelho e acobreado, a própria temporada de frio pede esse tipo de coloração.

A cor ainda mais pedida para profissionais de salão é o lindo da Giovanna Antonelli, e ainda tem outras maravilhosas com o cabelo bombando de pedidos, Alinne Moraes, Paloma Bernardi e Nanda Costa, todas feitas pelo Studio MG Hair do Style mais famoso, Marco Antonio de Biaggi:

Giovanna Antonelli

Alinne Moraes


Paloma Bernardi

Nanda Costa

Qual delas te inspira mais a mudar a cor do cabelo?

Beijos
Bom fim de semana.

5 comentários:

Danos no fio

Cabelo quebradiço x pontas espigadas. É tudo igual?

15:16:00 Lucy Viana 7 Comments

Olá meninas!

A maioria das perguntas sobre cabelo não são sobre os produtos, mas como proceder o tratamento em geral, na lavagem e secagem dos fios, com danos.

O primeiro passo é buscar a solução, porque ficar olhando o cabelo se quebrar sem fazer nada não da certo né?

Cabelo quebradiço x pontas espigadas. É tudo igual?

Aonde esta o erro?

Muitas vezes o tratamento não da certo porque não soube identificar o problema real do cabelo.

Por exemplo, um cabelo quebradiço, pode se partir nas pontas como até no comprimento, dependendo do grau de dano ocasionado, este tipo de cabelo não precisa de muita tração pra se partir, cai com o toque da mão, é frágil, sensível ao extremo porque perdeu massa, estrutura capilar, todo o núcleo do fio fica desprotegido.


O tratamento nesse cabelo como disse na matéria anterior (cabelo elástico) é dar emoliência, é necessário o fio estar bem macio para evitar a quebra, e depois disso é tentar salvar a fibra desde seu interior, não tem milagre... é paciência. A mascara mais potente do mundo não vai te dar resultados do dia para noite, use de maneira certa a mascara própria pra esse tipo de dano.

 Nesse caso um bom corte nas pontas danificadas é a melhor dica para evitar ainda mais a quebra.

O problema também esta em quem não consegue secar o cabelo naturalmente, sem chapinha e secador, com certeza o prazo de tratamento vai triplicar, porque mesmo que proteja esse fio da temperatura, ele ainda esta sensível e sem condições de passar por esse tipo de procedimento, já imaginou que química muito menos né?

O negócio é tratar, umectar (óleo de argan) sempre quando seco, e aguardar que o tratamento preencha as fissuras e de resistência ao fio frágil.

Ter as pontas espigadas não significa que é um cabelo quebradiço, alias pontas espigadas somos nós mesmo que fazemos, com vários procedimentos, seja químicas, seja chapinha, isso mesmo!

Sabia que o modo de uso da chapa é a maior causador dessas pontas espigadas?

Cabelo quebradiço x pontas espigadas. É tudo igual?
Se já não bastasse ter uma progressiva, a ação mecânica da chapa querendo alisa o fio até as pontas acaba deixando  o cabelo todo com aspecto feio, marcado e espetado.

Além de um bom desfrisante, o óleo de argan depois do creme da emoliência e proteção, deixa também o cabelo mais flexível para passar a chapa e MODELAR as pontas. Usando dessa maneira as pontas ficarão mais naturais, sem arrepiado.

Na maioria das vezes nem é chapa o problema, é a escova mesmo!

As pontas danificadas com esse processo da tração das escovas no fio faz normalmente fios mais frágeis cairem, como pontas duplas, pedacinhos de cabelo que caem, e daí vem a "sensação" de que o cabelo esta quebradiço, partindo, quebrando…

Pera né? Nessa diferença entre cabelo quebradiço e ponta espigada, um cabelo é bem diferente do outro, a fragilidade de um cabelo sem estrutura (quebradiço) não se compara a pontinhas danificadas por excesso de resíduo, química, ações do tempo, ou até ressecamento, muitas pessoas na maioria das vezes tem essas pontinhas assim porque evitam o corte ao máximo para o cabelo crescer…

Aqui o corte supera qualquer tratamento, um dedinho que seja pode trazer maravilhas e estará renovada com os fios, e o óleo de argan sempre antes da escova, pode ser até junto com o desfrisante vai deixar o cabelo mais molinho para esse processo de tração…

Identificar como esta seu cabelo fará escolher o melhor tratamento.

Beijos

7 comentários:

SUMMER BEACH,

Quem disse que no inverno aposenta o protetor solar?

17:39:00 Lucy Viana 9 Comments

Linha Summer para o Inverno

Se acha que inverno é época só de ressecamento e pele rachada, pode esquecer e colocar mais algumas coisinhas na sua lista!

Inverno também é época de desbotamento capilar, o sol mesmo em alta temperatura não é percebido e muito menos sentido por nosso corpo, pela sensação térmica que estamos submetido nessa época do ano, também por isso ficamos expostas ao solzinho que também desbota o cabelo como em qualquer época do ano.

A linha Summer Beach é sim para o verão, mas pode usar com todos seus benefícios no outono, inverno e primavera.

Trouxe uma amiga linda do Blog Makes e Mais,  pra mostrar tudo que a linha summer faz!

Conta linda Nath!


Oii amores, a resenha de hoje é da linha que eu mais AMEI até agora: Linha Summer Beach! *--*Olá meninas!

Linha Summer para o Inverno

A linha é composta por Shampoo, Máscara e Leave-In. Eles são hiper, mega, power cheirosos como todo os produtos da marca.   A embalagem tem pump com trava e por isso dá para carregar para os lugares sem sujeiras e cada um deles tem 250mL :)  Essa linha faz parte das linhas Home Care, para cuidados em casa e promete *Recuperação dos fios pós praia e piscina, tem ativos de Geléia Real,

Extrato de Pérola e Frio Gel.   

PicMonkey Collage2
 
  • Shampoo Néctar Summer Beach:
"A exposição ao sol, vento e ao cloro danificam seus cabelos. O Shampoo Néctar Summer Beach revigora e reequilibra o pH natural dos fios. Possui Frio-Gel que proporciona uma ação super refrescante ao couro cabeludo."  Eu adorei esse shampoo, ele limpa muito bem na primeira lavagem e realmente meu deu impressão de fios limpos por mais tempo e olha que eu lavo diariamente. Como vocês podem ver na foto acima, ele tem micro partículas de brilhos que deixam o cabelo mega brilhoso. Indico super para quem tem cabelos mais claros ou reflexos, a parte debaixo do meu cabelo é loira devido a um incidente e essa linha meio que acendeu esse loiro e deixou lindo! :O  Lá embaixo você verão as fotos do meu cabelinho! ;)  *Uso 4 pumps.
  • Máscara Néctar Summer Beach:
"Possui nutrientes da Geleia Real que protege os fios expostos ao sol, mar e cloro, mantém os cabelos com balanço e toque sedoso. Enriquecido com Extrato de Pérola, intensifica o brilho e a luminosidade."  É o mesmo esquema do shampoo, ele recomenda aplicar por 15 minutos e enluvar mas eu só fiz isso 1 vez na semana e nos outros dias usava como condicionador e deixava de 3 a 5 minutos e super funcionou! Hidrata muito bem e deixa um cheiro incrível no cabelo :)  *Uso de 4 a 5 pumps e só nas pontas.
  • Leave-In Néctar Summer Beach:
"Enriquecido com Geleia Real e Extrato de Pérola revitaliza e hidrata os fios, deixando-os leves e macios. Possui filtro UV, que protege a cor da fibra capilar contra os efeitos dos raios solares."  É muito importante protegermos nossos cabelos dos raios solares, ainda mais aqui no Rio que tem feito temperaturas altíssimas e esse foi um dos motivos de eu ter amado esse produto. Fora que ele não pesou no meu cabelo e ressaltou ainda mais a luminosidade que o shampoo e a máscara deixaram!

Trio infalível na minha opinião!  *Uso 1 pump e espalho só no comprimento dos fios.

 PicMonkey Collage3  

Isso foi depois de uns 4 dias de uso diário, mas na 1° lavagem eu já havia reparado. Ele ficou mais brilhoso, muito mais macio e disciplinado. A franja ficou com um volume incrível e um brilho que refletia na luz do dia! 

GAMEI NESSE TRIO <3

Opinião Geral:  A linha cumpre o que promete,  recuperaram meus fios em 1 semana de uso diário e deram a tal da luminosidade que eu tanto gostei. Deixaram meus cabelos soltinhos e disciplinados ao mesmo tempo!  Adorei e apesar de não ter usado de fato para praia e piscina, tenho certeza que eles cumpririam seu papel caso fosse necessário!

É isso meus amores!

9 comentários:

Danos no fio,

Como tratar o cabelo elástico.

17:02:00 Lucy Viana 8 Comments


Oi gente! Tão boas?

Se minha cunhada não tivesse feito aquele teste de mecha eu, talvez, nunca saberia o que é um cabelo elástico.

Todo o relato da minha cunhada, assim como a observação no tratamento, foi pouco mas o suficiente pra contar algumas dicas legais pra quem esta com o cabelo nesse estado.

Como o cabelo fica elástico?

O cabelo fica elástico com descoloração e também com química não compatível a ela, vou relatar o que aconteceu no cabelo de quem passou por isso e talvez se identifique com o problema…

Vimos o cabelo elástico com um teste de mecha, então meninas, atente-se para isso... o teste é muito importante, mas uma vez que o cabelo não passou no teste de mecha, em qualquer das partes do cabelo que foi submetido ao procedimento, não deve-se fazer em todo resto.

Cabelo elástico vira “chiclete” quando ta molhado, e ressecado, susceptível a quebra quando esta com cabelo seco.

É evidente que qualquer pessoa com o cabelo neste estado fique desesperada, principalmente quando molha tamanha sua “elasticidade” ...

Daí vem a pergunta e a dúvida de muitas: Cabelo assim trata como?

Cabelo assim já esta na UTI, é cabelo sensível, com possível quebra, porque quando ele seca esta tão ressecado que se fizer muita escova nele vai quebrar e perder um pouco dos seus fios.

A primeira dica é essa mesmo: Livre-se de chapinhas, não faça escovas, baby liss e nada que use temperatura e tração no fio, infelizmente nesse estado de cabelo frágil e muito ressecado, um simples prendedor de cabelo pode atrapalhar!

Cuidando para que ele não quebre mais, agora é colocar a mão na massa!

Na lavagem use somente produtos hidratantes, a queratina na sua forma pura, deve ficar de fora do tratamento, porque com uma concentração elevada de queratina, no cabelo já sensível a quebra pode quebrar ainda mais…

Trate com proteínas e aminoácidos, produtos anti-age e reparadores nutritivos, esses serão seus melhores produtos, vão doar força e "corpo" ao fio necessitado.

A umectação com azeite de oliva é uma boa pedida nem que seja 1 vez por semana. Como eu gosto de óleo de argan e sei qual trata meu cabelo, acho ideal para passar no fio toda vez que ele estiver seco, porque ele vai precisar!

Não deixe de usar leave-in, creme de pentear, serum, são estes produtos pós lavagem que continuam o tratamento, use também Bepantol coloque 1/2 tampinha em 50 ml de agua e borrife no fio seco ou molhado para fortalecer.

Juntando tudo pra tentar entender como tratar um cabelo assim… nesse estado de “chiclete total” faça até 2 semanas de tratamento com produtos a base de proteínas e aminoácidos, produtos nutritivos, intercalando com hidratações, faça umectação até 2 vezes se achar necessidade, proteja sempre o cabelo de maiores estragos...

Depois de doar corpo e tratamento a fibra, dê resistência, quando achar que o cabelo deu uma "melhorada" quanto a elasticidade e a quebra, faça uma queratinização, ou uma vez por semana use produto a base de queratina.

O resultado só depende de você e de como manter o tratamento.

Beijos

8 comentários:

Sorteio Lançamento Blindage Linha Home Care

16:18:00 Lucy Viana 30 Comments

Sorteio Lançamento Blindage Home care e Profissional.

Oi gente! Tão boas?

O ano passado a Néctar do Brasil apresentou e presenteou muitas leitoras com seus cosméticos capilares profissionais. Tinha linha de produto pra dar jeito em qualquer tipo de dano no cabelo, elástico, com quebra, poroso e até na UTI!!

A qualidade dos produtos salvou muito cabelo de danos profundos, recuperou e garantiu cabelo saudável por tempo duradouro.

Mas o que ganhou o coração da mulherada foi o Blindage, o kit garante multifunções no fio com selamento da cutícula e maior durabilidade da progressiva, imagina!! Foi “febre” na internet, quem usou se apaixonou com o tratamento, proteção do cabelo colorido e a reparação reconstrutora que o kit completo faz no fio.

Depois de tanta procura pelo kit profissional, a empresa cedeu aos desejos das clientes e leitoras e acabou de lançar o kit Blindage Home Care!!

Sorteio Lançamento Blindage Home care e Profissional.


E claro que não íamos esquecer de quem gostou, comentou e compartilhou na rede os inúmeros benefícios do produto: vocês!!!

Seguidoras e companheiras diária do Blog Produtinhos no Cabelo e este blog da Néctar vão poder concorrer a linha Blindage home care e ser a primeira a testar!!

Para participar temos algumas regras:
  1. Seguir este Blog;
  2. Seguir o blog Produtinhos no Cabelo and Makeups;
  3. Curtir a página de Produtinhos no Cabelo and Makeups no Facebook;
  4. Curtir a página da Néctar do Brasil no Facebook;
  5. Preencher o formulário aqui;
Só pra vocês que acompanham sempre nossas dicas!

E claro que tem chance extra!

Quem divulgar em blog, compartilhar o banner que vai estar no facebook, divulgar em twitter, é só deixar o link no formulário, que a cada divulgação terá mais uma inscrição respectivamente.


  • O sorteio começa hoje dia 18/03/2013 e vai até 19/04/2013;
  • O sorteio será feito pelo random.org;
  • Tem que ter endereço de entrega no Brasil.

Logo após publicar o sorteio a ganhadora será avisada por email, e terá 48 horas para responder o email com seus dados completo para entrega do prêmio!

Vamos lá meninas!

Boa sorte!



30 comentários:

Blog parceiro

Néctar presenteia Encontro de Blogueiras.

17:42:00 Lucy Viana 5 Comments

Ola meninas!!

Sabia que hoje em dia Blog passa informação, compartilha experiência, tira dúvidas, transforma desejos, ainda auxilia e ajuda muitas leitoras com resenhas, pesquisas e até dicas de profissionais? Isso mesmo!! Afinal é aqui que expressamos, sorrindo ou chorando, nossa dia a dia, nossa vida, nossas dicas de beleza e também nossas amizades que conquistamos diariamente com nosso cantinho especial.

A felicidade só é maior quando saímos de trás da telinha do pc, para um encontrinho de amigas virtuais, são conquistas de amizades e parceiras para uma vida inteira!!

Espia só esse futuro encontrinho direto do Blog da Simone Aline Blogueira S.A!

chamada copy

A Néctar do Brasil como parceira do Blog da Simone também esta ajudando para que esse encontrinho se torne uma doce realidade, veja só!


Oi gente!? =)

Vamos que vamos que na próxima semana, se Deus quiser, terei muuuuuita coisa pra contar pra vocês sobre o nosso "3º Encontro Blogueira S.A."

E hoje chegaram mais dois kits para sorteio, da Néctar do Brasil:



Kit Bio-Keratine



Kit Bio-Reestruture

A Néctar do Brasil é uma empresa mineira, e é uma das maiores indústrias de cosmético profissional do País, com mais de 3.000m2 de área industrial construída, com plantas exclusivas e distintas, para produção de Hidratação, Relaxamento e Coloração Capilar. A sede conta também, com área exclusiva para seus distribuidores como, Sala de Treinamento, Centro Técnico e o Espaço Néctar Café.

Com o objetivo de investir maciçamente em novas linhas de produtos, sempre exclusivos e com altíssima qualidade, com matérias primas selecionadas e de última geração, a Néctar do Brasil é uma empresa reconhecida nacionalmente, pela inovação, qualidade, compromissos com seus colaboradores e distribuidores, e que vem surpreendendo cada dia mais, a expectativa dos mais exigentes clientes e profissionais da área de beleza do País.

E claro, uma empresa assim não poderia ficar de fora do nosso evento!!! =)

Bora curtir, meninas??? Cliquem na imagem:



5 comentários:

BLINDAGE,

Novidade: Linha Blindage Home Care

17:19:00 Lucy Viana 11 Comments


Blindage Nectar

Ola meninas!

Já viram a nova?

A linha Blindage esta chegando com embalagem menor, pra fazer tratamento de salão na sua casa!

O produto se tornou top em pouco tempo, tratou, hidratou, recuperou, salvou e protegeu muito cabelo em estado de UTI!!

A grande procura pelo produto, depois de vistos resultados em vários tipos de cabelo, foi mesmo uma loucura, todas queriam o mesmo produto pra selar o fio e manter a escova progressiva por mais tempo.

E não foi a toa, com qualidade excepcional, e resultado imediato na primeira aplicação, a Blindage ainda faz selagem das pontas, combate a opacidade do cabelo doando muito brilho ao fio, maciez, recuperação de danos profundos, redução total do frizz do cabelo, maior durabilidade no tratamento.

Só tinha um problema, o produto foi criado para salões de beleza, para profissionais de cabelos usufruírem de todos seus benefícios nas suas clientes...

Mas depois de tantos pedidos, a empresa se rendeu ao consumidor...

Ei-la… chegando bem próximo das nossas mãos: Linha Blindage Home Care!


301503_597451653616889_1486356796_n

Quer ver alguns resultados com a linha Blindage?
 
Clica nas imagens para ler as resenhas:

Tratamento reconstrutor : Blindagem dos fios.
 

Blindage Nctar6


Kit Blindage by Spray de Beleza
 

Blindage By Help dos Cabelos

Pode ser adquirido através de representantes e distribuidores ou através do site, clique aqui.

Telefones (Phones):
  • Brasil : 0800 032 0001 | (32) 3722-7003 | (32) 3722-2827
  • New York (EUA): 1 347 625 3345
  • Milan (Itália): 39 2 9296 3426

O produto é totalmente isentos de química. Pode ser usado em cabelos liso e enrolados com danos visíveis.

Beijos

11 comentários: