Kit para viagem! Férias chegando...



Kit da Nctar do Brasil para o vero!
Olá meninas!

Vamos montar o kit verão pra aproveitar cada “tiquinho” de sol que aparecer nesses próximos dias e já preparar também para a viagem de férias?

Novembro é ótimo por causa disso,  a gente já sente a brisa do verão chegando e também as férias, uma boa hora para as programações de passeios e viagens.

Prepare a necessaire, não é tão grande mas vai manter o cabelo no lugar e protegido.

Pra onde vamos?

Praia?

Shampoo refrescante Summer Beach com direito mascara, e leave-in protetor, esse kit já é próprio pra isso tem toda a proteção e refrescância que a gente precisa nesses dias mais quentes!

Na bolsa carregue o óleo de argan, após o banho de mar, enxague o cabelo com agua mineral e passe no comprimento e pontas um pouco do óleo para manter o cabelo umectado e protegido, deixe secar natural e mantenha o look praia. Engana-se quem pensa que o óleo vai “fritar” no sol… Não vai gente! Pelo contrário, ele pode sim formar um filme nos fios e proteger do desbotamento e vai manter a emoliência sem fazer o fio partir.

E não se esqueça do protetor solar, guarda-sol, e o kit baldinho da criançada!


Kit da Néctar do Brasil para viagem!

Se seu destino é adrenalida e vento total no cabelo, anote essas dicas:

Kit da Néctar do Brasil para viagem!

Faça antes uma blindagem no fio, ou pelo menos uma reconstrução, porque em muitos passeios, viagens, não da tempo de cuidar do cabelo como queremos, por isso se for pouco tempo, um final de semana por exemplo faça um tratamento potente no fio na semana anterior a data da viagem, depois só se preocupe com um bom shampoo e mascara (ou condicionador) e finalizador pra dar conta de manter o cabelo com brilho e nutrido, a Néctar do Brasil  tem ótimas opções pra isso a linha Bio Plasty tem Cera de Candelilla e creatina que vai manter o fio reparado e com a hidratação duradoura.

Se já esta programando sua viagem de férias e bem longe do sol, um lugar aconchegante e “fresquinho”… Apronte-se para bastante relaxamento!

Kit da Néctar do Brasil para viagem!
Muitas pessoas fogem do calor por inúmeros fatores, mas o maior e grande motivo é não passar bem nessa época do ano, nesse caso, nada melhor que fazer um SPA a parte para o lugar que for passear, para tratamento completo, corpo, alma e espirito,  junte aromaterapia, alimentação, caminhadas, descanso num só lugar.
Já estão se programando para as férias meninas?

Beijos




Sol e suor nos fios: Monte já seu Kit Verão!



Sol e suor nos fios: Monte já seu Kit Verão!

Olá meninas!

Eu podia jurar que estamos no verão!!

Nossa… O sol esta a pino aqui no litoral, já sinto a base derreter no meu rosto, e escorrer gotinhas de suor nos cabelos!!

Até estava comentando com as amigas que acabo com ele preso diariamente, porque não me aguento com o suor no pescoço com os fios grudando, eca… soa até meio estranho!!

Sol e suor nos fios: Monte já seu Kit Verão!Tratamos tanto dos fios, deixando eles cheirosinhos, e hidratados e se prender tudo fica como?

Esta na hora de mudar alguns hábitos nesse verão que se aproxima com força total!

Se não quer seguir tendência, (pois acredite, a tendência desse verão é cabelo molhado) e nem gostar de ficar de cabelo molhado, com gel, passeando o dia todo, vamos munir de proteção e sair esvoaçantes com a cabeleira que precisa mesmo é couro cabeludo seco e saudável para o bom crescimento!

O suor é um mal a mais para quem tem oleosidade no fio, junto com ele vem o sebo no cabelo, e simplesmente acaba tendo que lavar o fio diariamente, mais por necessidade de limpeza mesmo.

Nesse caso use produtos leves, não use mascara todo dia, alterne conforme a necessidade do cabelo, procure shampoos suaves e nutritivos, o óleo limpa e também nutre nos casos dos shampoos, condicionador é a melhor opção em vez de mascaras, e também tem os condicionadores sem enxague que já tratam o fio sem a necessidade de ainda passar um leave-in.

E mascara no pós praia meninas, nem pensar! Lave os fios e tire a sujidade com shampoos específicos para seu cabelo e só depois faça o tratamento que deseja, lembre-se que só o shampoo irá limpar a sujidade do couro cabeludo uma vez que usamos as mascaras somente no comprimento e pontas!

E claro que tratamentos no verão também se faz com leave-in, creme de pentear com proteção solar e ativos que doam ao fio um tratamento extra, esse tipo de produto não vai fazer mal se aplicado diariamente, se não gosta de cremes use spray e reparadores sempre que for ficar exposta ao sol.

Sol e suor nos fios: Monte já seu Kit Verão!

Esfolie os fios, a massagem capilar com produtos e grânulos favorecem a limpeza de resíduos e oleosidade e mantem o cabelo livre de sujidades, desobstrui os poros fazendo com que os fios cresçam mais fortes, com a oleosidade reduzida, depois seu cabelo vai precisar de hidratação, invista numa boa mascara capilar com aminoácidos para manter o cabelo bonito por mais tempo.

Use produtos com refrescância para o couro cabeludo, os ativos encontrados nesses produtos favorecem a  proteção do bulbo capilar nessas épocas mais quentes.

Proteção solar sempre no fio, mesmo que o verão esteja firme e forte ainda dentro de mais de um mês com o sol não se brinca e ele aparece em qualquer época do ano!

Se vai tomar todo o cuidado para limpar o cabelo, tratar e proteger procure não prender  o cabelo molhado, não é uma boa opção! O couro cabeludo não seca o que pode prejudicar o crescimento de novos folículos e mesmo enfraquecer os que já estão na fase catágena (nessa fase o crescimento do fio para, e ele esta mais suscetível a cair pois o folículo torna-se mais curto e próximo ao couro cabeludo). O melhor é secar o cabelo o máximo que puder e evitar prende-lo molhado ocasionando a quebra do fio.

Fora isso faça sua lista, seu kit verão e apronte-se

  • Shampoo e condicionador especifico para seu tipo de cabelo;
  • Esfoliante (se o cabelo for oleoso) 1 vez na semana;
  • Leave-in (creme ou spray) com proteção solar esse ítem é indispensável;
  • Mascara de tratamento principalmente as reparadoras com ação rápida;

Proteja-se sempre seus cabelos!

Beijos




Cabelos disciplinados e sem frizz - Mania Nacional!




Formulao anti-frizz- Mania Nacional!

Olá meninas!

Como passaram o fim de semana? Com o cabelo em ordem?

Ordem é o que todas querem no cabelo frisado fala a verdade né ?

Ninguém merece um cabelo comportado na raiz e depois vindo se abrindo que nem para-quedas até as pontas!! Coisa ruim isso !

Vamos tratar conforme as necessidades?

Frizz com ressecamento:

Pensando que o cabelo precisa repor a agua no fio, vamos eliminar temporariamente a chapinha e o secador, pense que será por um bom motivo!! E pense nas pontas ressecadinhas que querem um pouco mais de hidratação!!

Nesse tempo que estiver pensando que vai a loucura sem “compactar” o fio, invista em cremes de tratamento defrisantes e produtos que mantenham o fio reparado e “paradinho” nessa hora preste atenção nos ativos que mostram nas embalagens… alguns são ótimos para manter a umidade natural do fio, e trazem ótimos benefícios para as pontas, tem o pantenol, pense nos ativos da natureza, aloe vera, camomila, chá verde, a cera de candelilla mesmo sendo uma excelente nutrição reparadora com ativos umectantes tem a maravilhosa função de manter seu cabelo hidratado por mais tempo, produtos protetores da cor e com filtro UV hidratam muito e doam muito brilho ao cabelo seco e opaco.

Frizz e danos profundos:

Quando o cabelo passa de ressecado a muito danificado e extremamente frágil o cabelo estará visivelmente indefinido, opaco e precisando muito de hidratações seguidas e sucessivas, principalmente se é um cabelo colorido e sem cortes, os resíduos de tinta sobre tinta ficam mais impregnados nas pontas dos cabelos, e com a porosidade, a manutenção com produtos sem as necessidades específicas vão por “agua abaixo” !!

A a alta porosidade do cabelo não mantém ele hidratado sendo necessário mais do que tratamentos só na lavagem, aqui o tratamento segue após a mascara e o condicionador, com um bom creme nutritivo e reparadores de ponta com ativos indispensáveis com vitaminas e anti-desbotamento como o óleo de argan são necessários.

Um cabelo só será tratado como um todo (comprimento e pontas) quando for protegido no pós lavagem.

E quem tem as três situações no fio? Cabelo ressecado, com frizz e danos de colorações ?

Cabelos indisciplinados

Todas as cacheadas que colorem o fio sabem que mante-lo hidratado é indispensável!

Por conta disso é que temos muitos produtos com essa finalidade de manter a hidratação no fio mesmo após a lavagem…

Deu pra perceber que cabelo liso e normal você consegue manter bem definido com produtos específicos na lavagem, sendo necessários produtos para proteção e reparação quando não usadas as dicas de manutenção, Agora... um cabelo enrolado precisa de muita umidade, sua secura é natural e seu cabelo não estará definido sem hidratação e umectação dos cachos, nessa hora os leites hidratantes, umidificadores, junto a leave-in e cremes de pentear nutritivos com manteigas e óleos fazem muita diferença para controle do frizz, cachos mais definidos e tratamento duradouro.

Nós somos adeptas mesmo de um cabelo definido, seja liso ou enrolado o fio a mais atrapalha e parece cabelo “bagunçado” claro que não é a mesma coisa quando a imagem é de artista em capa de revista, pra nós… anti-frizz, defrizzante, controle do volume, cabelo definido é sim mania nacional!

Beijos




O cabelo para o dia das Bruxas!!



O cabelo para o dia das Bruxas!!

Olá meninas!

Eu aposto que vocês estão super antenadas sobre as maquiagens do Dia das Bruxas não é?

O dia das bruxas ou Halloween é comemorado no dia 31 de Outubro, não é tão famoso no Brasil quanto é em outros países como Estados Unidos, Canada e outros…

O cabelo para o dia das Bruxas!!

E por lá essa celebração vem de anos e anos…

A tradição americana do Dia das Bruxas "truque ou tratamento" é uma celebração habitual antes do dia de “Todos os Santos”, a comemoração tanto pode ser como um baile de mascaras ou mesmo acompanhando as crianças vestidas com trajes fantasmagóricos que vão de casa em casa, com a pergunta: "Doce ou travessura?"

Halloween tornou-se um feriado popular importante nos EUA e Canadá. "Trick or Treaters" ir de porta em porta e recolher os doces, maçãs e outras guloseimas.

Essa data é uma das mais rentáveis principalmente com a venda de doces e decoração de casas e escritórios.

O cabelo para o dia das Bruxas!!
O Dia das Bruxas pouco tem a ver com a maneira que era celebrada antigamente. O que restou foi a referência aos mortos, mas com características bem distintas. Devido a esta relação, os símbolos usados nesta festa são sempre assustadores: Bruxas, caveiras e gatos pretos, são comuns nesta data.
O cabelo para o dia das Bruxas!!

No Brasil vê-se pouco coisa sobre isso, não comemoramos dia das bruxa como um feriado ou uma história como tem fora do país, mas normalmente as casas noturnas e discotecas fazem seu habitual baile de fantasias ou mascaras... Ainda nesse mês de Outubro quem gosta de ver as maquiagens, vai ver várias dicas de caracterização de makes que são verdadeiras obras de arte!!

Se já esta se preparando para uma festa a fantasia ou quer curtir a caráter esse dia, fique de olho no cabelo dessas bruxinhas e apronte-se!

O cabelo para o dia das Bruxas!!

Beijos




Linha Summer Beach– Refrescância no verão!



Linha Summer Beach Refrescncia no vero!

Olá meninas!

Quem não gosta de passear na praia no verão não é?

Logo esta chegando a estação mais quente do ano e junto com ela nossas férias, da escola, do trabalho, curso… Viajar com a família é sempre uma ótima opção, e claro que se o seu destino é litoral, prepare-se para montar um “kit de cuidados” proteção solar total com pele e cabelos.

Uma ótima dica para proteção e recuperação nos cabelos é a linha Summer Beach .

O melhor é a proteção que o produto tem no fio, e para mostrar isso trouxe uma amiga que sempre esta presente no Blog e que entende de química pra contar pra gente sobre os ativos dessa linha:


Summer Beach

Texto retirado do Blog Química dos Cabelos:
Shampoo:  
Notamos na composição extrato de pérola, a pérola é formada principalmente de carbonato de cálcio, O carbonato responde por 92 % da pérola, sendo os 8% restantes formados por matéria orgânica (6%) e água (2%). Em produtos para cabelos o extrato de pérola confere um brilho extra, não encontrei mais informações a respeito.
Geleia Real produto de secreção das glândulas hipofaríngeas das abelhas operárias. A geleia real é composta por: vitaminas do complexo B, tais como ácido pantotênico (vitamina B5) como sabemos um agente hidratante muito importante, é capaz de absorver água do meio e retê-la nos cabelos, Através da técnica de microscopia eletrônica, mediu-se o seu efeito e verificou-se que encorpa o fio em até 10% do seu diâmetro normal.Além de ser rica também em em vitamina B6 (piridoxina).
A composição global de geleia real é de 67% de água, 12,5% de proteínas, sabemos que as proteínas auxiliam na reconstrução dos nossos fios, preenchendo as fissuras nas estrutura dos fios de cabelo. A geleia real também possui pequenas quantidades de diversos aminoácidos, sabemos que os aminoácidos são os “tijolinhos” formadores das proteínas, e são mais facilmente absorvidos pelos fios por terem o tamanho reduzido.
A composição global da geleia real possui 11% carboidratos (açucares), que importantes agentes hidratantes. Possui também uma quantidade relativamente elevada (5%) de ácidos graxos.  E ainda contém vestígios muitos minerais, algumas enzimas, componentes antibacterianos e antibióticos, e quantidades vestigiais de vitamina C .
Notamos ainda a presença o octyl methoxycinnamate, que reflete os raios UV, sendo assim ele protege nossos fios da ação dos raios UV.
Mascara:
Os ativos da máscara são os mesmo que os do shampoo (em concentrações maiores), Geleia real e extrato de pérola, já falei sobre eles ali em cima. A máscara também contém o agente de proteção UV octyl methoxycinnamate.
Leave-in:
O leave in também possui óleo mineral, a composição dele é mais rica que a da máscara, ele possui os principais ativos da linha que são a geleia real e o extrato de pérola (já falei sobre eles lá em cima) porém, além desses ele possui outros ativos.
Queratina hidrolisada, ela é a principal proteína formadora dos nossos fios, e repor essa proteína é essencial para manter a saúde dos nossos fios. Ela reconstrói nossos cabelos preenchendo as fissuras que são formadas nos fios devido ao uso de secador, chapinha, químicas, e até mesmo as agressões do dia a dia.
Alanina, também é um dos aminoácidos que formam a queratina.
A cisteína também é um aminoácido formador da queratina, na verdade ele é o principal aminoácido formador da queratina. 
Depois de entender bem o que tem nesses produtos, vamos assistir o depoimento da Vanessa que também sugere ser uma linha ótima para viagens pela qualidade, praticidade da embalagem e o tamanho do kit home care.


Já esta na hora de começar a preparar os produtos para sua viagem ? Anote essa dica!

Beijos




É dos carecas que elas gostam mais?



Vin Diesel

Olá meninas!

Será que da pra comparar a queda de cabelo na mulher com a queda de cabelos nos homens?

Acho que não né?

A mulher tem no cabelo boa parte da sua auto-estima, nós não raspamos o cabelo como a maioria dos homens, e também procuramos dicas milagrosas de crescimento para o fio porque na maioria das vezes é o cabelo comprido que queremos…

Sentindo o sofrimento e o medo da mulher ( medo da mulher de ficar careca) quanto a esse assunto, não da pra medir esse medo sendo o mesmo para o homem.

Mas eles também tem medo desse assunto, sabe porque?

O homem não perde cabelo porque faz químicas sucessivas e vários procedimentos para mudar a cor do fio ( na maioria dos casos), com eles, a perda dos fios esta associado com problemas de saúde ou hereditariedade.

No caso da hereditariedade e genética, entra a calvície ( alopecia andrógena).


Tem uma matéria bem interessante aqui nesse site, fala sobre os 10 fatos que todo homem deve saber sobre a queda de cabelo, tirei um trecho de lá:
50% do cabelo vai cair antes que o homem perceba: metade do cabelo de um homem terá caído antes que a calvície se torne esteticamente visível. O problema é gradual, por isso, dispensa reações de pânico. O fato de os homens perceberem que estão perdendo cabelos, quando mais da metade já se foi, é um alerta para reparar melhor na quantidade e saúde dos fios.

Nesse momento “calvo” da vida, o homem se sente desconfortável com a perda de cabelo, (normalmente no topo da cabeça, ou na parte frontal) ele sabe que não vai nascer mais da onde esta caindo!! A não ser que faça implantes, mesmo assim cada caso é um caso e nem todos conseguem resultados positivos com o implante capilar.

A melhor maneira de lidar com isso é aceitar que esta predisposto a perder fios de cabelo com uma certa idade, e transformar sua vida mudando hábitos referentes ao cabelos.

Outro problema além de uma possível doença que causa queda capilar nos homens são suas próprias emoções (alopecia aerata).

Nestas situações, o homem está sujeito também a dermatite seborreica, a caspa, provocada pelo aumento da produção de óleo pelas glândulas sebáceas.
Dráuzio Varela comenta que : “Em 10% a 42% dos casos, há outras pessoas na família com o mesmo problema. Diversos genes têm sido implicados na suscetibilidade à alopecia areata; eles provavelmente interagem com fatores ambientais, como o estresse ou a presença de microorganismos, para disparar uma resposta imunológica anômala que lesa o folículo piloso.”
Nesse caso, o homem pode fazer um tratamento porque na área afetada o folículo piloso se mantem integro e pode voltar a crescer em pouco tempo ou anos, mas normalmente volta sem tratamento nenhum.

Deu pra sentir um pouco que o homem pode ter medo de perder os fios também, e pelo visto o melhor é tratar o cabelo, couro cabeludo tanto quanto cuida da própria saúde!

Beijos




A mulher e o medo de ficar careca.





Olá meninas!

Depois que conversamos sobre os medos que envolvem nosso cabelo, descobri que o maior medo é o mesmo para todas e, talvez, não envolva somente:

O mais trágico de tudo enfim é perder o cabelo. Mas vamos focar o assunto na mulherada que amanhã eu conto como é diferente essa queda com os homens ok?

O que pode ser uma queda de cabelo exagerada?

Já comentamos aqui que perdemos 100 fios por dia.

Temos a consciência de que o cabelo cai naturalmente todos os dias, se percebemos essa queda mais “acentuada” é preciso verificar causa e consequências, que podem estar afetando seu couro cabeludo como:
  • O próprio stress do dia a dia e má alimentação;
  • Tanto doença quanto medicamentos para trata-lá podem sim fazer o cabelo cair mais do que o normal;
  • Químicas mal sucedidas e em pouco espaço de tempo;
  • Genética e hereditariedade.

Como perder esse medo?

Buscando soluções.

Buscando saude

Se diariamente passa nervoso no trânsito, trabalho e rotina diária e já percebeu essa queda capilar fora do normal, largue tudo em algum momento, e pense o quanto a vida é valiosa e descubra-se de outra maneira que possa favorecer sua saúde como um todo, cuide-se mais, viva mais, relaxe mais…Alimente-se bem!

Se já sabe que essa queda pode estar vindo de medicamentos que já toma, a melhor opção é falar isso ao seu médico e pedir a ele um medicamento que fortaleça o crescimento do fio assim como produtos específicos para ajudar no tratamento tópico. Lembre-se que dermatites no couro cabeludo favorecem a queda capilar portanto no primeiro sinal de coceira, queimação, descamação fora do normal junto com queda capilar, vá imediatamente ao seu médico para mostrar o que esta acontecendo, é muito melhor tratar com o produto específico do que “imaginar” que é de alguma coisa e gastar horrores em tratamentos que não vão fazer efeito.

Fazer químicas seguidas sem espaço entre elas, de qualquer maneira, com cabelo danificado, sem tratamento pós-química, sem orientação ou mesmo sem a segurança e medida de uso pelo fabricante é queda na certa! Não precisa ficar sem fazer, mas procure, pesquise, informe-se do que precisa, faça diagnóstico capilar, perceba o que seu cabelo esta precisando naquele momento e quando ouvir “não pode” não faça!

Genética e hereditariedade é a parte mais complicada da queda e essa conversa é só com profissional qualificado no assunto.

A queda capilar na mulher trás muitos problemas, baixa auto estima, nervosismo e isolamento, pode transformar uma mulher sem que ela mesma se reconheça, então caso perceba isso acontecendo, perca o medo e crie a coragem de procurar ajuda, uma palavra, um tratamento, um apoio pode ser uma nova vida e nem tudo o que imaginava pode realmente estar acontecendo!

Beijos




Queratina milagrosa!!



Queratina milagrosa!!

Olá meninas!!

A queratina parece mesmo a solução para muitos cabelos, tanto os danificados, quanto os cabelos não tratados habitualmente, e quem vai contar sobre a queratina para cabelos sem tratamento e com baixa porosidade é a Juliana do Blog  Pra quem ama cabelo.
Queratinização Molecular
Recomposição da Queratina Natural dos Fios
Tratamento com carga super concentrada de moléculas de queratina que repõem os ativos essenciais à estrutura interna da fibra capilar. Resultando em vitalidade, elasticidade e brilho intenso dos fios.
 
Queratina milagrosa!!
 
Queratina em Massa Concentrada
Modo de Usar: Lavar os cabelos com Shampoo Néctar do Brasil, indicado para cada tipo de cabelo. Aplicar a Bio-Keratine nos cabelos limpos e úmidos do comprimento até as pontas. Deixar agir por 5 minutos, enluvar por mais 5 minutos, enxaguar bem.
Queratina Líquida Concentrada
Modo de Usar: Lavar os cabelos com Shampoo Néctar do Brasil, indicado para cada tipo de cabelo. Aplicar a Bio-Keratine nos cabelos limpos e úmidos, borrifando do comprimento até as pontas. Para melhores resultados utilize a Massa Bio-Keratine antes de enxaguar.
Queratina BioGel
Modo de Usar: Aplicar com os cabelos úmidos, em pequenas mechas, em seguida retirar o excesso com um pente fino. Secar completamente com o secador, sem escovar. Finalizar com prancha de porcelana em pequenas mechas de 8 a 10 vezes, para o completo efeito da queratinização.

Minha irmã utilizou um shampoo comum para cabelos oleosos, enxaguou, aplicou a Queratina Líquida e distribuiu bem o produto nos fios, depois aplicou a Queratina em Massa Concentrada e deixou agir por cerca de 5 minutos , passado o tempo de pausa, enxaguou. Com os cabelos ainda úmidos, ela aplicou a Queratina em Gel, secou os cabelos com secador, numa escova bem rápida e passou a prancha mais nas pontas dos cabelos pra selar. Ela simplesmente amou, acompanhei todo o processo, minha mãe escovou e pranchou.

O cabelo dela ficou muito lindo, cheio de brilho, macio e sedoso. A QueratinaLíquida desembaraça bem os fios, a Queratina em Massa é muito perfumada, super consistente, rende muito e deixa o cabelo hiper macio, e a Queratina em Gel é bem consistente e oleosa e ela aplicou bem pouquinho, porque os cabelos dela já são oleosos. Os produtos não pesaram no cabelo, que ficou lindo e cheio de balanço!



Produto mais do que aprovado, super recomendado!

Queratina milagrosa!!

Ju… Obrigada por nos contar como fica a queratinização molecular em cabelo com baixa porosidade!!

Vale lembrar que o Kit pode ser usado separado, e na medida que o cabelo necessite.
Bio Keratine em :
Beijos




Você tem medo do quê? Corte químico



O que eu fao no cabelo

Olá meninas!

Nada como um bom bate-papo pra saber como anda a cabeça da mulherada não é?

Foi assim que descobrimos que o maior medo de muitas meninas esta relacionado a químicas, procedimentos de descolorações no fio e progressivas, alisamentos, ativos alisantes que são incompatíveis uns com os outros e ocasionam quebra dos fios…

Eu não sei muito a respeito porque não vivi isso, mas normalmente quando isso acontece por aplicação de química alisante, redutora de volume ou relaxamento, etc é por falta de informação do cliente e falta de conhecimento sobre o produto e aplicação, da parte do profissional.

Sem medo de dar errado!

A melhor maneira de se dar bem com qualquer química alisante ou redutora do fio são duas palavras, profissional capacitado e cliente informado. Simples assim.

Profissional capacitado e com bom produto pra trabalho vai receber da própria empresa e/ou distribuidor curso, apresentação, explicação profissional de como realizar os procedimento, quais cabelos terão melhores resultados, quais as químicas e colorações compatíveis etc…

E claro, esse profissional vai fazer um teste de mecha e resistência antes de qualquer aplicação química no seu fio e ainda vai indicar quais tratamentos deve fazer após a química realizada.

Cliente informado busca referência, resultados, pergunta tudo ao profissional, exige diagnóstico e teste de mecha, e principalmente só vai fazer quando sentir confiança no profissional.

Conheço pessoas que viajam longas distâncias por causa de um profissional, que sabe aplicar a química, conhece seu cabelo e principalmente o produto que trabalha.

Com experiência para fazer em casa!

Descoloração parece fácil fazer em casa, tem tudo que a gente precisa acessível em lojas e perfumarias , várias marcas e na embalagem, excelentes propostas…

Chegar na sua casa e “jogar” a mistura nas madeixas sem teste de mecha é com certeza “perigo a vista”, cabelo manchado, avermelhado na melhor das hipóteses, seu cabelo ainda pode despedaçar na sua mão… Da medo mesmo!

Não parece que descoloração, luzes e mechas pode ocasionar um problema assim não é? Afinal, quando eu fazia luzes, ou nas várias vezes que fiz nunca ouvi um “não” como resposta, naquela época também não ia imaginar que isso poderia acontecer!

Como deixar esse medo de lado e quem sabe transformar em realidade o sonho de ser loira?

Salão!! Essa é a melhor opção com certeza, o salão de beleza!

Principalmente se tem coloração escura, outras químicas, cabelo fino e grosso, encaracolado...

Se o cabelo for frágil e esta danificado, nem pense nisso!! Trate o cabelo primeiro, não há fio que dure ou resista  com descoloração.

Idealizar o cabelo loiro e chegar a ter um tom próximo ao platinado pode ser realmente uma vitória, pense nisso!! O profissional que faz mechas, luzes e platinados sabe que produtos profissionais fazem a diferença até no tempo de coloração, além disso, se algo der errado com a cor, pigmentação do seu fio ou fundo de clareamento com certeza ele vai saber arrumar!!

Tenha medo do que não conhece, não viu, ou da informação que não foi dada, nenhum produto profissional faz milagre sem “aquele” que tem como função aplicar!

Beijos




Você tem medo do quê? Mudar o cabelo e não gostar.



cabelo-danificado

Olá meninas!

Já foi a semana dos mitos, agora vamos fazer uma semana dos “medos”, a proposta é bem legal, vamos comentar aqui quais nossos maiores medos com nossos cabelos e acho que nosso primeiro “medo” a ser discutido é o campeão de todos: Medo de mudanças.

Não se mexe em time que esta ganhando!

Mas sempre tem aqueles dias em que o cabelo parece mesmo precisar de um corte, uma cauterização ou uma forma definida, e quem nos faz perceber isso são as pessoas a nossa volta, parentes, amigos que acabam "criando" um momento para essa transformação acontecer...

Mesmo receosa sobre mudanças, com certeza vai pensar sobre uma cor de cabelo, sobre uma escova, sobre um tratamento ou corte radical... e daí, quando pensa que esta decidida, vem o medo de encontrar o profissional, e deste  não entender exatamente o que deseja!

Falta de comunicação no salão.

A falta de comunicação pode começar desde quando entra no salão... Já chegou num salão lotado com horário marcado e tanta gente falando que não conseguiu se expressar como queria? Se já estava com receio de fazer aposto que nesse momento sairá correndo de lá!

Tudo pode ser diferente!

Eu sempre falo assim com as amigas : Se a duvida for maior que a vontade, não faça! simplesmente porque você não é obrigada a mudar o que não queira, nem satisfazer o que não é da sua própria vontade, então… mesmo que ame seu cabelo do jeito que ele esta e sempre foi, tenha certeza que deseja transforma-se, perca o medo da mudança procurando soluções para que nada errado aconteça no antes e depois…

Informe com clareza e detalhes o que deseja:

Fase 1) Eu quero:
  • Quero reduzir o volume do cabelo e ficar com cachos;
  • Quero alisar totalmente;
  • Quero enrolar o cabelo;
  • Quero tratar o cabelo com cauterização sem químicas;
  • Quero cortar somente dois dedos do comprimento.

Sempre busque as informações do que deseja fazer, referências de quem já fez e do profissional, pesquise sobre o assunto…

Mesmo que esteja certa e determinada sobre essa mudança lembre-se quem além de você “querer” o profissional vai ter que aprovar o que pode fazer no seu cabelo e um bom profissional sempre vai diagnosticar o fio e dizer o que pode fazer, mais ou menos assim:

Fase 2) Eu posso:
  • Seu cabelo esta danificado e não pode fazer este procedimento tem que fazer outro;
  • Seu cabelo não passou no teste de resistência e não pode passar essa química;
  • Seu cabelo não pode ser clareado ao tom que deseja;
  • Seu cabelo não vai voltar a ser o que era antes depois deste procedimento;
  • Seu cabelo cortado desta maneira vai ficar armado;

Agora que já perdeu o medo da transformação, chegar no salão e saber que não pode fazer o procedimento significa que vai ter que repensar sobre essa mudança e essa é a melhor maneira de uma transformação não dar errado!

Transformar-se é sempre legal quando estamos dispostas e determinadas a isso, é certeza de auto estima elevada;

Não faça nada naqueles 5 minutos de rebeldia com o próprio cabelo, tenha certeza, pese os prós e contras e tudo o que vai precisar nesse pós procedimento;

Mesmo perdendo o medo de transformar-se não tente nada em casa sem experiência;

Não use nada que diga ser milagre nas prateleiras das lojas de cosméticos, verifique sempre o que esta usando e busque uma transformação direto com o profissional.

Sempre será melhor, conhecer o que quer fazer, buscar informações, opiniões e sugestões de quem já fez ou já usou, é desse jeito que seu medo vira certeza, e a realização de uma transformação com sucesso total!

Beijos




Texturização estilo futurista, essa moda pega?



Texturizao futurista

Olá meninas!

Tenho percebido nas revistas para profissionais de cabelo um crescimento sobre os estilos futuristas e texturização do fio, são penteados, cores, cortes e estilização do fio que parece escultura capilar, claro que só da pra imaginar esse tipo de cabelo num desfile, estilistas que adequam sua coleção com formas, cores e cortes das peças nesse mesmo estilo, o que pra eles acrescenta personalidade única, na moda e no cabelo.

Mas será que essa moda pega fora das passarelas?

texturizao

Na mídia encontra-se fácil adeptos desse novo visual, mas ainda é difícil trombar alguém na rua com um cabelo todo pra cima e “emaranhado”,  essa tendências de cabelo parecendo esculturas misturam épocas, histórias, que nos levam a crer que será só imagem de página de revista...

futurista

Os cabelos podem até ser copiados...


Camadas, franjas, formas geométricas irregulares, penteados e fios desfiados no topo da cabeça, isso tudo já foi estilo e já era tendência de anos passados, continuará sendo até que o mundo se modernize a esse ponto de transformação “camaleão”...

E quem sabe daqui alguns anos deixaríamos nosso bom e liso reto ou mesmo ondulado de cachos largos, ou nosso afro solto e definido, por formas artísticas definidas e duradouras!

Beijos





E a Hair Beauty no Rio de Janeiro como foi?



Nctar do Brasil Hair Beauty

Olá meninas!

Ficaram sabendo sobre a Feira de Beleza no Rio não é?

Não pude estar presente nesta feira do Rio mas como as outras feiras de São Paulo o intuito é apresentar ao distribuidor, representante e profissionais de beleza o que tem de novo respectivamente em cada marca.

A feira de negócios trás cursos, apresentações com hair styles, workshops técnicos, transformações nos próprios stands e até campeonatos…

A Néctar do Brasil esteve presente transformando quem passava por lá!

EXPLOSÃO DE SUCESSO NA HAIR BEAUTY EXPO RIO 2012!!!
NÉCTAR PRINCESS PREMIUM

Hair Style Nctar do Brasil

Transformao Nctar do Brasil

Transformao Nctar Hair Beauty
Surpreende a todos com resultado superior a qualquer progressiva já vista até hoje!!!
Liso perfeito, sem perda de tonalidade, sem fumaça, sem formol, sem ardência... Totalmente Bio-Natural...
Revolucionária Bio-Tecnologia Amino Pico | 100% Saudável | 100% Bio-Natural | 100% Compatível
Complexo de Pico-Aminoácidos Lysine, Cysteinate e Arginine aliado ao imenso poder de Bio-Hidratação da Geléia Real.
Apresentação ao vivo na HAIR BEAUTY EXPO RIO 2012!!!
Revolucionária Bio-Tecnologia Amino Pico... Você nunca viu nada igual... Tecnologia exclusiva Néctar do Brasil...
Stand Nctar do Brasil
 
A feira é anual e já tem data prevista para o ano que vem!

Se quiser novos produtos, novas tecnologias e lançamentos do momento, além de saber sobre as tendências no mercado para seu salão, loja, ou distribuição, participe, programa-se!

Beijos




Tingir o cabelo faz cair?





Tingir o cabelo faz cair?

Olá meninas!

Sabe que um dos maiores mitos é sobre coloração?

Pois é… muita gente fala que a coloração faz o cabelo cair! 

Vocês conseguem imaginar porque falam isso? 

Basta pintar o cabelo depois de dois dias com ele sem lavar, amiga... o que não caiu normalmente nos outros dias vai cair quando for enxaguar a tinta, daí quando ver aquele cabelo todo, logo vai pensar que a tinta tem alguma coisa a ver com isso, e será que tem? 

Será verdade que a tinta faz o cabelo cair?

Vamos aos fatos, e depois concluímos juntos sobre o tema:
  • A tinta de cabelo tem ph alto, alcalino, significa que as cutículas do cabelo se abrem para entrada dos pigmentos, das cores, por isso o cabelo parece um pouco "duro" quando colocamos a tinta no fio;
  • A tintura afeta a haste do fio, não agirá na sua raiz e por isso não afetará o crescimento dele muito menos fara cair da raiz o cabelo já crescido;
  • A quebra pode ocorrer no comprimento e pontas por químicas sucessivas sem a manutenção devida;
  • A ação de pentear o cabelo ou até mesmo passar os dedos com a mistura da coloração nos cabelos fará com que cabelos mais frágeis e com danos caiam não sendo propriamente por causa da tinta.
Antes de dar a culpa da queda na tinta, melhor é entender que o cabelo cai normalmente 100 fios por dia, se o cabelo esta danificado, ele já é frágil e poroso principalmente nas pontas do fio, praticamente não tem massa e nem estrutura, a leveza do fio e suas cutículas danificadas quando entram em contato com a alcalinidade da tinta pode fazer com que os fios quebrem na ponta, isso ocasionado pela porosidade do cabelo;

Quando a gente põe a mão na massa, na hora da tintura, a mistura (coloração mais oxidante) que vai no cabelo deixa ele duro, como já citamos, por causa do ph altíssimo da tinta, que faz abrir as cutículas do fio para deposição do pigmento, nessa hora só o fato de massagear o fio com a mistura e até passar a mão ou pente no cabelo vai fazer cair o fio que estava solto por cima do cabelo o que pra você será visto de outra maneira;

Sendo o cabelo um "tecido morto" porém reparável,  vai precisar estar em constante tratamento, precisa de cuidados : hidratar, nutrir e reconstruir o fio.

Por isso sempre recomendamos pintar o cabelo e fazer essas químicas de colorações com o cabelo em estado “saudável” justamente para não ter maiores danos e nem quebra por desidratação e ressecamento total do fio por causa da mistura colorante.

Assim fica claro que o cabelo no estado poroso e danificado vai estar mais suscetível a quebra do fio por causa da coloração.

Vários fatores podem ser causa de queda capilar e vai sentir isso quando a queda for diariamente exagerada, nesse caso a melhor opção é buscar profissional médico especializado.

Beijos




Arrancar um fio de cabelo branco nasce dois no lugar?



Quando arranca um fio de cabelo branco nasce dois no lugar?

Olá meninas!

Quem já ouviu falar isso ainda não conhece meu cabelo!! Sério meninas… Com 25 anos eu já estava lotada de fiozinhos arrepiados e brancos no topo da cabeça e digo se contar os que já arranquei hoje com certeza eu estaria com 80% de fio branco…

Mas porque será que falam: Se arrancar um fio de cabelo branco nasce dois no lugar!

Porque o cabelo fica branco gradativamente, um a um e foi assim que surgiu no “boca a boca” no boato de falar que depois que arrancar um vai ter mais dois no lugar!! Realmente vai, porque depois que aparece um, o surgimento de outros se dá de uma maneira que nem perceba, mas não é porque arrancou aquele primeiro fio.

Cabelos brancos, até mesmo prematuramente como o meu que apareceu com 25 anos é herança genética (tudo bem que eu não pedi a minha mãe, mas fazer o que né? rs) não é comum mas depende de grupos étnicos e hereditariedade.

Tem uma outra frase famosa que da a entender que o stress causa o aparecimento de fios brancos, lembra dela? Sempre falamos aos filhos quando eles vão crescendo: “Você esta me deixando de cabelos brancos!!” ... É outro mito, maneira de falar, normalmente quando falamos isso já estamos com alguns cabelinhos brancos e os filhos bem crescidos! O stress não faz os cabelos ficarem brancos, não é comprovado cientificamente.

O que acontece é que a produção de melanina que é o que da a cor no nosso cabelo começa a diminuir, o branqueamento do cabelo ocorre de maneira natural e irreversível, o fio que nasce branco também nasce mais grosso e seco do que um fio normal do seu cabelo.

Hoje o cabelo branco não é mais visto como envelhecimento, prova disso são as tinturas voltadas para todo tipo de consumidor, desde os mais jovens a quem realmente quer assumir de uma vez os brancos,  estilo de vida que arrasa total, leia Beleza sem cor.

Muitos artistas se renderam aos brancos e fazem sucesso com a nova cor!

Artistas com cabelo branco

Quer um conselho?

Quando os brancos chegarem fique loira, uma vez ouvi uma frase muito boa, me perdoem que não lembro quem disse mas é assim: Mulher não envelhece fica loira! E... concordo totalmente!

Beijos




Recomposição da Queratina Natural dos Fios




Bio Keratine By Naah 1

Ola meninas!

Adivinha de quem é esse cabelo maravilhoso? É da querida Nathalia, uma fofa que testou a linha Bio Keratine massa capilar da Néctar do Brasil e esta com os cabelos simplesmente um luxo!!

Imagine isso no fio!

Queratinização Molecular
       Recomposição da Queratina Natural dos Fios

Tratamento com carga super concentrada de moléculas de queratina que repõem os ativos essenciais à estrutura interna da fibra capilar. Resultando em vitalidade, elasticidade e brilho intenso dos fios.


Bio-keratine-nctar-do-Brasil-2

Olha como a Náah testou:
A Linha Bio-Keratine Néctar do Brasil possui carga super concentrada de queratina e aminoácidos essenciais da fibra capilar, reposição da queratina, restauração dos fios, força, brilho e sedosidade aos cabelos.
  • QUERATINA LÍQUIDA :Contém PCA-NA que promove alta hidratação no processo da queratinização.
  • QUERATINA EM MASSA:Massa super concentrada de moléculas de queratina e aminoácidos que penetram nas cutículas, cimentando as fissuras da fibra danificada. Restaurando a estrutura capilar emantendo os fios íntegros e protegidos.
 
MODO DE USAR:  Lavar os cabelos com shampoo Néctar do BRASIL** indicado pro seu tipo de cabelo, tirar o excesso de água e aplicar a QUERATINA " liquida " em seguida (SIM SIM SIM) sem retirar, aplicar a QUERATINA EM MASSA , enluvar e deixar agir por 10 minutos .

Bio Keratine By Naah
O que achei : A queratina líquida  vem em uma embalagem (prática) facilita bem na aplicação #adorei ... porém preciso confessar " o cheiro " áhhh o cheiro ... é tenso viu amiga …Bom a queratina em massa (máscara) é SUPER consistente e super PERFUMADA!!!I Acredite: elas se completam é estilo "limão e sal" em uma caipirinha ...huhuhuhuhuhuhu. O efeito dessa máscara me surpreendeu, meu cabelo desmanchou *-* ficou MACIO e super desembaraçado e o cheiro fica super SUAVE depois de enxaguar  ...
Resultado : O meu cabelo ficou divinoooo !!!
Gente um salve pra NÉCTAR que eles estão demais ...
Pense num brilho , pense um cabelo sem frizz ,pense no balanço
Pense em um cabelo TRATADO, agora pense em bons produtos ....
Pensou ?
Espero que tenham gostado ...
Matéria autorizada pelo Blog: Naah Rebeldia




Cabelo cresce mais rápido se cortar?



Cabelo cresce mais rpido se cortar?

Olá meninas!

Já estou vendo o espanto de vocês quando o assunto é tesoura!!

Já era de esperar! Eu também fico espantada com minhas próprias pontas e sei quando preciso cortar por causa dos danos.

É justamente nas pontas que vemos a idade do fio, o desgaste das colorações e as químicas sucessivas… Nossa!

Os maus tratos ao cabelo aparecem nas pontas… mesmo cuidando e sentindo a textura e a maciez vem elas todas espigadas pra mostrar que esta faltando um belo corte!

Será que se eu cortar vai crescer mais rápido??

Mito meninas! O cabelo só vai crescer conforme sua etnia e genética tudo aquilo que já falamos, sobre alimentação, cuidados e tratamentos com aminoácidos e outras coisitas mais.

O fio cresce pelo bulbo capilar é ali que garantimos um crescimento fortificado, assim como coloquei ontem que o couro cabeludo não absorve a pílula pois não foi feita para esse fim, mas pode absorver substâncias e muitas até, para fortificação, higienização e até recuperação dó próprio fio sensibilizado na raíz.

Não é certo falar que cortar o cabelo vai fortifica-lo, mas com certeza vai deixa-la livre das pontas espigadas e ressecadas, além de dar um ótimo visual no cabelo todo, retirando a parte que não conseguiu recuperar!

O pior nisso tudo é que ninguém vai no salão pra cortar um dedo, e do jeito que cresce (até 2 cm por mês) se cortasse um dedo todo mês mal perceberia seu crescimento dentro de um ano, e mesmo assim, ainda estamos falando de um crescimento dentro da normalidade.

Cortando o cabelo

É fato que:


  • Cabelo comprido você só consegue cortando pouco ou nada!
  • Esse crescimento não é igual para todos, diferenciam-se pelos tipos de cabelo, estrutura, e vários outros fatores que contribuem diretamente com esse crescimento normal.


Porque você deve cortar as pontas?


  • Para retirar danos de porosidade no fio sem condições de tratamento;
  • As mudanças fazem parte da nossa vida, assim como mudar o cabelo faz uma transformação geral!
  • A necessidade é o fator mais importante para cortar o cabelo além da vontade de mudanças.
  • Já quem tem cabelo curto e gosta assim precisa mante-lo no corte todo mês.

Convém observar seu estilo de vida, e como pode manter seu cabelo, melhor ter um cabelo tratado e curto do que um cabelo comprido cheio de pontas espigadas sem corte e visivelmente desidratado!

Beijos




Anticoncepcional misturado no shampoo faz o cabelo crescer?



Anticoncepcional misturado no shampoo faz o cabelo crescer?
Olá meninas!

Eu sempre respondo algumas dessas perguntas sobre cabelos, seja mito ou realidade algo mais precisa ser explicado, por isso resolvi colocar a semana do “mito capilar” explicando porque a história, dica ou receita se espalhou e porque ainda nos deixa confuso…

A ligação que normalmente as meninas mais novas associam o uso do anticoncepcional no shampoo é o crescimento de pelos, consequentemente acham que fazendo essa mistura da pílula no shampoo podem fazer com que o cabelo cresça mais rápido e isso não é verdade, uma vez que o couro cabeludo não pode absorver a pílula estando ela dentro do shampoo ou mesmo creme.

Vamos começar o beabá

O que é anticoncepcional e pra que ele serve? Quais os benefícios?

O anticoncepcional foi criado e fabricado como método contraceptivo, reversível, inibidor da ovulação. Hoje em dia essas pílulas passaram a contribuir e beneficiar a mulher em vários outros problemas consequentes de um período menstrual, melhoram os sintomas emocionais e físicos característicos da TPM, reduzem a oleosidade do fio e da pele, ainda minimizam o aparecimento de acnes e espinhas e muitos outros fatores benéficos ligado diretamente com a saúde da mulher.

Porque essa história se espalhou?

Porque a pílula é feita de uma mistura sintética da progesterona e estrogênio, hormônios sexuais femininos, e o contraceptivo ingerido aumenta a quantidade de progestina no corpo o que não confere é que por causa disso, o crescimento de cabelo será acelerado ou fora da normalidade. Além do mais hoje as pilulas estão cada vez mais modernas e diferentes umas das outras, cada uma se adequando ao estilo de vida da mulher e seu metabolismo.

A verdade acima de tudo!

O couro cabeludo não pode absorver pílulas estando elas dentro do shampoo ou não, a única coisa que vai acontecer é estragar seu shampoo por causa da sua própria conservação e validade.

Cada tipo de fio e espessura tem sua genética, e crescem de acordo com sua etnia. Veja essa matéria: "Meu cabelo não cresce!"

 O cabelo  pode ter sua estrutura fortificada por vários fatores juntos: alimentação, massagem, tratamento, vida saudável.

A alimentação  regrada (no horário próprio para cada refeição, café da manhã, almoço, lanche da tarde e jantar) e com propriedades, fará diferença visível na pele e no cabelo, indiscutivelmente muito alimentos fazem um cabelo brilhante e “saudável”: óleos vegetais, linhaça, feijão de soja, cereais, ovo, verduras, nozes, abacaxi e cenoura, sementes, grãos, proteínas, vitaminas, etc.

A massagem capilar no couro cabeludo estimula a circulação sanguínea, tem  até uma simples e fácil de fazer, basta pressionar os dedos sobre o couro cabeludo fazendo escorregar pelos fios, abrindo a mão, exatamente como alguns aparelhos manuais de relaxamento.

O tratamento continuo é um dos maiores benefícios que um cabelo pode ter, principalmente porque acabamos com os fios danificados até pela ação do sol, uma vez que o cabelo não fica continuamente reparado é preciso o acréscimo de proteínas, vitaminas através de cremes semanalmente.

Vida Saudável! Quando colocamos isso nos referimos a todos os itens numa só “visão”, alimentar-se bem e na hora devida, dormir bem com pelo menos 8 horas de sono, fazer atividade física, tratar o fio dando a ele o que sempre perde diariamente.

E vocês meninas, acreditam que realmente a pilula anticoncepcional fará diferença no crescimento do fio?

Beijos




Resultado sorteio queratinização




Oi gente! Tão boas?

Eu confesso que nunca tinha tido um sorteio aqui no blog com tantas participações como foi este… Foram 1338 inscritas!!!!

Incrível a participação e a divulgação de todas queridas daqui, de blogs que ajudaram nas redes sociais, obrigada a todas pela participação e ajuda em compartilhar o sorteio com as amigas…

O sucesso do sorteio também foi comprovado pela qualidade da linha e o tratamento que ela faz no fio!
Bio-Keratine Nectar do Brasil1

E quem vai tratar o fio com a queratinização da Néctar do Brasil é:

ganhadora ganhadora Néctar


Cumpriu as regras compartilhou e ganhou na chance extra!! 

Parabénsss!!!


Vou enviar um email agora e tem 48 horas para responder enviando seus dados de endereço completo para entrega do prêmio, se não responder dentro desse prazo sorteio novamente!!

Se não ganhou, aguarde… pode vir mais coisa boa pra vocês! Smiley piscando

Beijos




Bio Reestruture pra toda familia!



Ola meninas!

Se já ficamos felizes quando um produto da certo no nosso cabelo, imagina se os resultados são maravilhosos em toda familia?!

E pra provar isso trouxe a Jéssica que aproveitou a linha Bio Reestruture pra tratar o cabelo da família, conta pra todos nós como foi o teste…

SeparadorPost2564

Olá Umas e Outras, como vão vocês?
Hoje o post será muito especial, pois trata da resenha da mesma linha e cuidados para os cabelos que estamos sorteando em parceria com a Néctar do Brasil . Pra quem ainda não esta participando do sorteio, no final do post há um banner que irá direcionar você à página para participar!
linha bio reestruture

Bom, a linha Bio Reestruture da Néctar do Brasil faz parte dos produtos Home Care, ou seja, são produtos com qualidade profissional e que pode ser usado em casa. A linha é composta de Shampoo, Máscara e Finalizz (finalizador, ou "leave-in").
Todas nós aqui de casa usamos os produtos e os resultados foram bastante satisfatórios. Como nós três (eu, Jeniffer e nossa mãe) temos bastante química nos cabelos (tinturas e plástica dos fios), esse produto é bastante recomendado, pois são específicos para cabelos quimicamente danificados.
Abaixo estão os produtos e minha opinião sobre eles:

shampoo reestruture by Uma e Outra

De acordo com as instruções de uso, devemos aplicar o produto duas vezes para melhor resultado. Na primeira vez ele não faz muita espuma, mas não é isso que define a qualidade do produto né. Já na segunda passada ele forma mais espuma, como se a primeira aplicação fosse para remover toda a oleosidade e sujeira e a segunda fosse mais para agir nos fios, com a proposta de reparação dos fios.
Adorei o cheiro do shampoo e dentre todos os produtos da linha, é o aroma mais marcante (que dá o cheiro ao cabelo). Gostei bastante dele não ter ressecado meu cabelo antes da aplicação da máscara, mostrando que a hidratação começa no próprio shampoo.

mascara reestruture by Uma e Outra

A máscara da linha Bio Reestruture é super consistente e tem um cheiro mais comum. Ela deve ser aplicada e agir no cabelo por 15 minutos, o que não gostei muito por não achar muito prático ou ter que sair do banho e depois voltar pra enxaguar, ou ficar lá com o chuveiro desligado... Depois dos 15 minutos, temos que enluvar o cabelo (aquele movimento rápido com as duas mãos indo e voltando com as pontas do cabelo) por dois minutos e enxaguar.
A única coisa que não gostei foi ter que deixar o produto agir 15 minutos, com relação ao produto, ele hidrata bastante o cabelo e com pouca quantidade ele já faz diferença.

finalizz reestruture by Uma e Outra

Depois de lavar os cabelos e sair do banho, foi a vez do Finalizz, aplicado como se fosse um leave-in mesmo. Também é super concentrado e com pouco produto seus cabelos ficam bem macios. Tem um cheiro bem suave.
O resultado final em nossos cabelos, depois de escovados, é esse:
Bio reestruture
Meu cabelo, cabelo da Jeniffer, cabelo da mãe
 
Nós três gostamos muito do resultado final e recebemos elogios de nossos cabelos de algumas pessoas.

jeh icon

Matéria autorizada pelo Blog: Uma ou Outra



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Voltar ao Topo da Página